BoaCompra

Produtora de “Battlefield 3″ contrata administrador “anti-trapaças”

De olho nos trapaceiros que teimam em levar vantagem – e estragar a diversão dos outros – no multiplayer de “Battlefield 3″, a EA Dice publicou uma oferta de empregopara administrador “anti-trapaças”.

Segundo o anúncio, o objetivo da EA é redobrar os esforços para combater os trapaceiros em seu jogo. O escolhido terá uma série de responsabilidades, como promover o jogo justo, ser ativo na comunidade para monitorar constantemente o status do game e analisar dados ou comportamento dos jogadores, em busca de trapaceiros em ação.

Essa nova vaga de emprego segue a recente demissão do moderador de “Battlefield 3″, que suportamente, estaria trapaceando nas partidas multiplayer online do jogo de tiro.

A ‘guerra’ à trapaça movida pela EA começou em novembro do ano passado, quando a produtora Dice baniu de seus servidores centenas de contas de jogadores mal intencionados.

Guerra online realista

Construído com o motor gráfico Frostbite 2, que utiliza a mesma tecnologia de “FIFA” para as animações, “Battlefield 3″ oferece um visual impressionante na campanha principal e também muita ação em sua elogiada modalidade multiplayer, que suporta 24 jogadores nos consoles e 64 combatentes no PC.

“Battlefield 3″ está disponível para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

via Facebook