Retro Game Club

Produtor de “Mass Effect 3″ garante novos jogos da série

Publicado em 8 de fevereiro de 2012

Esperado para 6 de março, “Mass Effect 3″ marca o fim de uma trilogia, mas não será o último capítulo da franquia, garante o produtor Casey Hudson, da BioWare.

“Eu não sei exatamente do que virá a seguir, mas certamente teremos mais ‘Mass Effect’ para os fãs”, disse Hudson em entrevista à revista britânica PSM3.

Ainda sobre “Mass Effect 3″, Hudson acredita que terminá-lo não significará um vazio para sua equipe: “Nós estaremos muito ocupados para ficar tristes e não acredito que ficarei chateado. Nós ainda não o terminamos e não sei como será a experiência final, mas estou certo de que é o melhor da série”.

Terra em perigo

Anunciado pela Electronic Arts e pela BioWare durante a premiação Video Game Awards 2010, “Mass Effect 3″ chega em 6 de março de 2012 para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

No jogo o planeta Terra é atacado pelas criaturas cibernéticas vindas do espaço, os Reapers, resultando na morte de milhares de pessoas e destruição das cidades.

Agora apenas o comandante Sheppard pode trazer os reforços necessários para salvar o planeta e os humanos restantes.

  • Tags: , , , , , ,
  • This website uses IntenseDebate comments, but they are not currently loaded because either your browser doesn't support JavaScript, or they didn't load fast enough.

    Resposta

    Concorda? Discorda? Oras, então dê sua opinião! :-)

    via Facebook