AVA - Ganhe o pacote

Primeiro “Max Payne” será lançado para iPhone e Android

A fim de aumentar a ansiedade dos fãs por “Max Payne 3″ e, ao mesmo tempo, apresentar a franquia aos jogadores mais novos, a Rockstar está preparando o relançamento do primeiro “Max Payne” para os celulares com Android e iOS da Apple.

A novidade surgiu em uma seção de perguntas e respostas no site oficial da produtora.

“Sim, após o lançamento de ‘Grand Theft Auto III’ para iOS e dispositivos Android no ano passado, o ‘Max Payne’ será o nosso próximo lançamento para dispositivos móveis. Teremos em breve um anúncio oficial confirmando a data de lançamento, mas você pode esperá-lo para os próximos meses”, disse um representante da empresa.

A Rockstar não informou, porém, quais serão os modelos de iPhone, iPad, iPod Touch e dispositivos com Android que serão compatíveis com o relançamento de “Max Payne”.

Nas ruas de São Paulo

“Max Payne 3″ traz de volta um dos personagens icônicos da produtora de “Grand Theft Auto” em uma versão moderna e mais sombria. Na nova aventura, Max não é mais um detetive em Nova York e trabalha como guarda-costas em São Paulo, no Brasil e precisa lidar com as violentas gangues criminosas da metrópole sul-americana.

Além do enredo instigante, “Max Payne 3″ é o primeiro jogo da série com modos de jogo multiplayer online, sistema de clãs e evolução de personagens.

“Max Payne 3″ está em desenvolvimento para o PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

via Facebook