Big Boom

Primeiro “Max Payne” será lançado para iPhone e Android

A fim de aumentar a ansiedade dos fãs por “Max Payne 3″ e, ao mesmo tempo, apresentar a franquia aos jogadores mais novos, a Rockstar está preparando o relançamento do primeiro “Max Payne” para os celulares com Android e iOS da Apple.

A novidade surgiu em uma seção de perguntas e respostas no site oficial da produtora.

“Sim, após o lançamento de ‘Grand Theft Auto III’ para iOS e dispositivos Android no ano passado, o ‘Max Payne’ será o nosso próximo lançamento para dispositivos móveis. Teremos em breve um anúncio oficial confirmando a data de lançamento, mas você pode esperá-lo para os próximos meses”, disse um representante da empresa.

A Rockstar não informou, porém, quais serão os modelos de iPhone, iPad, iPod Touch e dispositivos com Android que serão compatíveis com o relançamento de “Max Payne”.

Nas ruas de São Paulo

“Max Payne 3″ traz de volta um dos personagens icônicos da produtora de “Grand Theft Auto” em uma versão moderna e mais sombria. Na nova aventura, Max não é mais um detetive em Nova York e trabalha como guarda-costas em São Paulo, no Brasil e precisa lidar com as violentas gangues criminosas da metrópole sul-americana.

Além do enredo instigante, “Max Payne 3″ é o primeiro jogo da série com modos de jogo multiplayer online, sistema de clãs e evolução de personagens.

“Max Payne 3″ está em desenvolvimento para o PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

This website uses IntenseDebate comments, but they are not currently loaded because either your browser doesn't support JavaScript, or they didn't load fast enough.

Resposta

Concorda? Discorda? Oras, então dê sua opinião! :-)

via Facebook