Vídeos da PSN Store brasileira!

Assistam antes que a Sony Brasil tire do ar:

Classificação indicativa nacional, preços em reais! A PSN Store em funcionamento, apesar de ser tudo muito cru, com erros, etc. Por estar no trabalho, eu liguei pro meu irmão (que está em casa hoje, de folga) e ele confirmou que a minha conta entrou na loja brasileira, relatando com precisão o ícone de classificação indicativa do demo do Killzone 3, de cor preta e com o 18, de 18 anos, igual o que mostra no segundo vídeo.

Óbvio que a Store BR pode sair do ar a qualquer minuto, o que pode indicar que estamos muito perto de ver a loja online estrear no Brasil! Pode ser que ainda neste mês ou em julho teremos a loja funcional para compras. O ruim é que só será aceito cartões de crédito internacionais, pois os servidores da Store ficarão nos EUA. E veremos quantos games desta lista serão vendidos na loja no início de operações da Store pela Sony Brasil.

Rodrigo Flausino

Desenvolvedor de software, atualmente como freelancer e trabalhando em casa. Meio ranzinza de vez em quando, mas é gente boa. Vivia reclamando. Gamer quase hardcore. Tem um PS2, um PS3 e um PC razoável que roda games atuais!

Notícias e Posts Relacionados



  • Nohautzen

    Tentou pesquisar por algum jogo? Pq nos vídeos também era tela azul completamente vazio e dai pesquisava e aparecia

  • Nohautzen

    Pelo menos o conteúdo é relativamente recente até, vamos ver como vai ser, os preços estão bem camaradas nos add-on, agora os jogos não sei não xD

  • http://www.selectgame.com.br/ Josivan Torres

    Testei minha conta BR e deu pra ver o que está no video.
    Legal!
    Já é um começo.

    PS: Nas opções de cartão só vi Visa e MasterCard, não vi Amex e outros… :S

    PSN iD: Zyngare

  • Alexandre Soares

    Cartão de Crédito Internacional qualquer um que tem cartão de crédito pode ter, é só ir no banco e pedir, não vejo isso como um impeditivo, aliás qse todos os bancos emitem cartão de crédito já internacional qdo se abre uma conta, mesmo que seja Conta Universitária ou Conta Salário (que não tem custos na movimentação da conta corrente). Vejo o cartão como o menor dos obstáculos.

    Pra mim isso não foi um erro, mas sim uma ação de marketing, para "mostrar" pro pessoal que realmente a PS Store vem ai e com MUITO conteúdo e tals.

    O fail da PSN BR é não poder importar os Troféus, claro que vou criar uma conta BR, mas não será minha conta principal, assim como todo mundo vai fazer u.u

    • Estevão Rocha

      Só uma correção, pelo menos no banco onde trabalho (não vou divulgar aqui) pra CCI tem um limite mínimo específico (não me lembro qual agora, mas não é alto). Se o cadastro do indivíduo não der pelo menos aquele limite (ou ele já tiver comprometido essa margem com outra coisa qualquer) não irá conseguir pedir internacional não. Além do mais CCI tem anuidade maior.
      Sobre conta universitária, o CCI pode ser pedido sim, é condição básica do banco pra atingir esse público específico.

  • Leonardo

    Eu entrei. Minha curiosidade maior era em relação aos preços praticados, apesar de nada ser oficial. Provavelmente estão apenas fazendo uns testes.

    Bom, os preços de DLCs para o Battlefield vão de R$5,00 a R$31,00. Me pareceram um pouco caros se comparado aos preços praticados lá fora e na média se comparados aos preços dos jogos aqui no BR.

    • Luis

      Boa tarde,

      Sou novo nesse lance de PSN, estou tentando fazer o cadastro, porem faz 4 dias que fala que o site está em manutenção. estou fazendo alguma coisa errada? alguem pode me ajudar?

      Grato

      Luis

      • Marcello

        O cadastro é feito pelo PS3.

  • ursinhomalvado

    Muito bom! Espero que esses preços sejam de verdade, porque são muito bons!

    Eu assisti o vídeo no PS3, só que no browser do PS3 o vídeo aparece apenas com a opção 240p. Eu notei algumas mudanças no browser depois do último firmware. Ele abre mais sites com vídeo, mas também trava mais dando erro de falta de memória…