Boa Compra

“The True Dark Souls Started Here”

Rodrigo Flausino

Desenvolvedor de software, atualmente como freelancer e trabalhando em casa. Meio ranzinza de vez em quando, mas é gente boa. Vivia reclamando. Gamer quase hardcore. Tem um PS2, um PS3 e um PC razoável que roda games atuais!



You may also like...



  • Guilherme_B

    Dark Souls? Tá, não é um dos titulos mais criativos considerando seu sucessor (espiritual), mas tá valendo XD

  • lepiment

    só digo uma coisa …PQP!

  • http://twitter.com/bettaum @bettaum

    O que escrevi no post original do Project Dark.

    "Se eu trabalhasse nessa produtora eu sugeriria o seguinte:

    – seria um sucessor de Demon's Souls;

    – na história, Boletaria estaria dominada pelas trevas por causa do "final ruim" de DS (pequeno spoiler —– quando decidimos matar a Maiden in Black e pegar todas as almas pra gente —– fim do pequeno spoiler);

    – seria um grupo de guerreiros reunido por diversos reinos pra combater o mal vindo de Boletaria – poderiam ser de Boletaria ou de reinos vizinhos, que estariam sendo alcançados pelas trevas;

    – ao longo do jogo receberíamos ajuda dos personagens que morreram no DS, desde o pessoal do Nexus (Patches, Yuria, Biorr…) até os Black Phantoms de cada mundo (Miralda, Satsuki, Lord Rydell…)

    – a grande surpresa seria no final – o inimigo final seria nosso personagem do save data do Demon's Souls (pra quem jogou, óbvio – para os demais haveria um inimigo padrão);

    – depois de terminar o jogo a primeira vez seria possível escolher o personagem de qual save data do DS seria o inimigo final – receberia a ajuda da alma da Maiden in Black no final;

    – cada personagem de DS derrotado ao final do Project Dark poderia ser utilizado no NG+ do Project Dark;

    – depois de terminar o jogo pela primeira vez poderia ser possível também fazer o download de personagens de outros jogadores para serem inimigos no jogo.

    Seria por aí."