O que você jogará neste final de semana? (158)

Sabe o lobo aí em cima? Virou meu sonho de consumo atual no World of Warcraft. Mais do que armas potentes e/ou armaduras resistentes. O Skoll é, segundo muitas fontes por aí, um dos melhores ajudantes para um hunter no game. Domar ele se tornou um exercício de paciência e sanidade mental, pois são poucas as vezes que ele aparece em 3 pontos específicos numa região. Mesmo com add-ons que ajudam a mostrar a localização e ter logado o game uma vez às 6h da manhã não foram suficientes. Por ser muito visado, sempre tem outros concorrentes no local tentando pegar, e ficar o dia todo esperando ele aparecer não é algo legal de se fazer.

Caso eu decida ficar o dia inteiro plantado e esperando um milagre, vou ligar o PS3 pra jogar o mundo de demonstrações que andei baixando nas últimas semanas. RPGs, rpgs! Dragon’s Dogma, Knights of Amalur ou quem sabe tomar coragem pra recomeçar o Dark Souls do zero ou mesmo jogar um pouco o Oblivion. Ou algum outro game aleatório dos que tenho aqui.

E você? Vai jogar algum game neste final de semana?

Rodrigo Flausino

Desenvolvedor de software, atualmente como freelancer e trabalhando em casa. Meio ranzinza de vez em quando, mas é gente boa. Vivia reclamando. Gamer quase hardcore. Tem um PS2, um PS3 e um PC razoável que roda games atuais!



Notícias e Posts Relacionados



4 Responses

  1. Guilherme_B disse:

    SSX, Dark Souls e Dustforce. Joguei o demo de Dragon's Dogma, apesar d interessante achei o jogo um tanto "B".

  2. Bleach, esse feriado SAI a platina!

  3. The Walking Dead ep 01, um pouco de Street Fighter X Tekken e continuar com o Demon's Souls… aliás, quem quiser um contra no SF X Tekken, só me adicionar. Meu id é heliezer

  4. Sergio Lopes disse:

    Medal of Honor

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>