Kaz Hirai anuncia volta da PSN. Veja o vídeo legendado

Junto com os posts do PSBlog, Kazuo Hirai, chefe da Sony, anunciou a volta da PSN num vídeo de 4 minutos comentando tudo o que aconteceu com a PSN e o que eles fizeram (e ainda vão fazer) para deixar a PSN mais segura. Os jornalistas Pablo Raphael e Sammy Anderson legendaram o vídeo e publicaram no UOL Jogos:

Bom saber que eles farão ações agressivas para reconquistar a nossa confiança. E para quem ainda não sabe, ela irá recompensar os jogadores com o programa “Bem-vindos de volta” (Welcome Back) que pode oferecer 2 jogos de Playstation 3 e teremos 1 mês de graça da PSN Plus, o serviço de assinaturas da rede online. Mais detalhes você pode conferir neste post que fizemos no começo do mês.

[Via Twitter do UOL Jogos]

Rodrigo Flausino

Desenvolvedor de software, atualmente como freelancer e trabalhando em casa. Meio ranzinza de vez em quando, mas é gente boa. Vivia reclamando. Gamer quase hardcore. Tem um PS2, um PS3 e um PC razoável que roda games atuais!



Notícias e Posts Relacionados



  • BEGAFULL

    OBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA………………

  • playstation3

    o problema é que o Playstation 3 que eu me cadastrei na psn estragou e eu tenho um novo agora

    • mewtonsp

      o play estragou, mas vc pode usar a mesma conta no novo… é só na hora de fazer o cadastro, por que ja tem uma conta, e vualá, tudo estara como antes.

  • http://twitter.com/cirilo cirilo1982

    Aguardando ansioso a volta da PSN… Vejamos se a Sony irá nos surpreender ou nos decepcionar mais uma vez.

  • Guilherme_B

    Agora só falta a PSN voltar aqui no Brasil né XD
    Acho que até terça ela deve estar por aqui.

  • guaxinim

    Mesmo quem tem psn com cadastros em paises que ela ja voltou não estão acessando a mesma ainda, o que leva a crer que existe uma trava por região. Ou seja IPs BRs estão bloqueados…

    • ursinhomalvado

      Eles devem ter bloqueado por IP no mundo todo. Muita gente tem PSN fora de seus países, a maioria das contas no EUA. Depois que tudo estiver online eles devem retirar essa restrição, significando que nós vamos ter que esperar um pouco mais.

  • http://twitter.com/heliezer Heliezer Soares

    Meu medo é que não retirem essa restrição. Estava indo tudo bem e quando fui alterar minha senha, eis que aparece o código de erro 80710D36. Eu estava com uma pulga atrás da orelha sobre isso. Se a Sony for extremista a esse ponto, vai perder muitos clientes. E eu serei um deles, apesar de preferir o PS3, eu venderia ele e pegaria um 360 sem hesitar muito.

    • Nohautzen

      O negócio é que monte de gente vendendo PS3, sem acesso a PSN de fora, você iria vender teu PS3 por menos de 500 se dúvidar xD.