Este é o melhor jogo de Star Wars que já vi em tempos

Esqueça tudo o que você conhece de jogos de Star Wars, ou ao menos, aqueles que usam controles, mouses ou teclados, e conheça Fleet Commandet, um projeto de um estudante que abriu novos patamares. O jogo desenvolvido por Arthur Nishimoto, da Universidade de Illinois em Chigado, para o Laboratorio de Visualização Eletrônica, começou em 2009 com um jogos simples de estratégia espacial, e logo evoluiu para um projeto multiplayer em um tela multi-toque. E, contando com o fato de que não é um produto comercial, ele pode usar as naves de Star Wars e os sons delas.

Que tal ver como o jogo está neste momento:

Fantástico isso rodando nessa enorme tela, e para quem é fã de Star Wars, como eu, é um momento de piração e delírio, e desejo de poder experimentar jogar isso. E o ponto aqui, é que o jogo com uma tela de toque, pareceu muito mais intuitivo para se construir uma estratégia e visualizar o campo de batalha, do que usar mouse e teclado. E olha isso LucasArts, o garoto soube fazer um jogo excitante de Star Wars, coisa que vocês estão precisando reaprender, vamos lá, se inspirem nisso.

[Via: TheForce.net]

Sérgio Lopes

Analista de sistemas, trabalha com desenvolvimento para web a mais de 10 anos. Tem um Playstation 3, um Nintendo Wii e o Playstation 2.



Notícias e Posts Relacionados



5 Responses

  1. Lakattos disse:

    Show de bola, mas se quiserem fazer isso pra iPad terao que pagar a licença ou tirar as carcterisitcas de SW, perdendo uns 80% da graça :(

  2. Juunin disse:

    Absolutamente fantástico! É o tipo de jogo de Star Wars que eu sonho jogar desde criancinha!

  3. Antonio disse:

    SW:ATCO, o controlador de trafégo aéreo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>