Double Fine Adventure chega a marca de 3 milhões de dólares e comemora por stream

Todos sabem do projeto simples que acabou virando um projeto milionário de Tim Schafer. Já falamos dele aqui e eu até fiz um texto especulando sobre o futuro da ferramenta Kickstarter.

No momento o projeto passou da marca de 3 milhões de dólares, tendo exatamente arrecadado 3,241,108 dinheiros. Schafer até comentou que o game passou do dinheiro arrecadado em Grim Fandango, o último grande point-and-click dele com o mestre Ron Gilbert.

Agora, exatamente agora mesmo, a Double Fine está fazendo uma festinha para comemorar o sucesso e finalizar as doações. Eles começaram as 3 horas da tarde (Horário do Pacifico) e vão terminar as 5 da tarde (Horário do Pacifico), ou seja, as 9 horas da noite (Horário de Brasilia) acaba a festinha. Claro que os senhores podem assistir no stream abaixo:

Stream videos at Ustream

(Via RockPaperShotgun, Joystiq e IGN)

Ives Aguiar

Gosta desse joguinhos estilo video game desde a geração PSX e é da geração Leite com Pêra. Bloga nesse site bacanudo com a missão de algum dia ser um jornalista de joguinhos. Quem sabe um dia?

Notícias e Posts Relacionados



  • guaxinim

    Nasce um problema! não importa COMO será o jogo, ele NUNCA vai superar as expectativas desse povo que enviou o dinheiro!

    • N_Exits

      Até pode superar. Mas mesmo superando, como a gente tem a mania de sempre encontrar um defeito pra reclamar, ainda mais se tiver nosso dinheiro no meio, não dúvido que aconteça.