Boa Compra

Diário Gamer 10 – Gran Turismo 2 (Playstation)

Rodrigo Flausino

Desenvolvedor de software, atualmente como freelancer e trabalhando em casa. Meio ranzinza de vez em quando, mas é gente boa. Vivia reclamando. Gamer quase hardcore. Tem um PS2, um PS3 e um PC razoável que roda games atuais!



You may also like...



  • Cézar Fel&iac

    Depois desse texto fiquei tentado a desempoeirar o CD (se ele ainda for legível) e voltar a jogar!

    Esse jogo me roubou muitas horas no PC (sim, sempre joguei PSOne em emulador) e proporcionou muita diversão, talvez o único simulador que me fez realmente me divertir.

  • Eduardo Salvalaio

    Vendi meu PS1, mas alguns jogos não. E o GT2 (com os 2 cd's que vc citou em seu texto) continua lá, guardado. Sim, GT é um deleite para quem é fã do automobilismo mundial, ou melhor, um verdadeiro contemplador da máquina chamada automóvel. Os detalhes são impressionantes.

    Do PS2, consegui tanto o GT3 como o GT4. Agora, acredite, ainda prefiro o GT3…Falo isso pq ele, apesar de poucos carros em relação ao seu sucessor, dá mais ênfase ao jogadorr que já não tem tempo para jogar…No GT4, achei um absurdo ter corrida com 24 Hs.

  • Eduardo Salvalaio

    E mesmo naquele sistema de vc colocar a Inteligência Artificial jogando para vc que acaba ficando 8 Hs (1/3 do tempo total), achei muito sacríficio. Imaginou se falta energia vc jogando em torno de 7 Hs e 1/2?). Então, apenas acho o GT4 um jogo que sinto pena por não ter acabado totalmente (cheguei aos 90% e desisti), enquando o terceiro eu consegui tudo.

    Agora o GT2 foi aquele jogo que veio no meu console, foi aquele jogo que perdi muitos fds jogando, que me fez passar a jogar mais ainda tanto os simuladores (Forza e Toca) como os inverossímeis arcades e suas curvas a 150 Km/h (Burnout e NFS). E jogar com o Audi TT LM ou com o Suzuki (aquele de Rally, me falha o nome completo agora, sorry!) é algo que nunca vou esquecer. Belíssimo texto.

  • marcelo

    depois de jogar na 4wd como faço para jogar nas outras corridas.oque tenho que fazer.

  • Igor

    Ola gosto muito de jogar esse jogo,mas o meu antigo CD desse jogo aranhou e vou comprar outro.Além de ter as concesionarias para comprar os carros existe umas corridas,não sei se vocês percebem,mas queria saber pra que fazer aquilo?É para ir ganhando dinheiro e acumulando os carros que você vai tunar para correr?

  • Rômulo

    jogo gran turismo 2 á 5 anos e nao injoei ainda!!!

  • Fábio

    o jogo é muito bom, muito bom mesmo, estou louco querendo ele novamente, mas pro PC, se eu ñ consegui vou comprar outro ps one e vou joga-lo…… se alguém poder me ajudar nessa luta agradeço

  • Marcedlo

    OLA

    ALGUEM SABE DIZER O QUE COMO VENDO OS CARROS NO GT2 PS1???

    • Jean Serafim

      va até a garagem selecionar o carro e clique no botao escrito SELL .

  • Jean Serafim

    você disse que achou a trilha sonora ruim , então deve estar jogando a versão japonesa que é ruim mesmo , eu recomendo achar a versão americana que tem musicas mais legaizinhas , a versão europeia também tem musicas diferentes da japonesa e americana .

  • Daniel

    Belo game muito traiçoeiro quando menos se espera o carro roda na pista,os pineus bons e do preço de um carro.Nao da para cortar o replay somos obrigados a ver as nossas burradas .