Desenho – Sacerdotisa Eir (Lunia)

Este concorre com a Mizore no quesito “melhor desenho que já consegui fazer até aqui”, já que estão equivalentes em qualidade e técnica. Este foi no tamanho A3 e demorei bem para colorir (umas 8 horas). A escolha desde desenho foi aleatória, já que na época que eu fiquei sabendo do lançamento do game online Lunia, eu gostei de uma das imagens publicadas do UOL Jogos.

Veja a imagem original, da personagem Eir (uma sacerdotisa):

Aproveitando, veja também o desenho semi-finalizado, sem cores:

O escaneamento desse ficou melhor do que com a Rin Tohsaka, onde a lateral do desenho ficou esverdeado (afinal, a folha é de cor creme). O colorido, nem se fala: eu quase me superei nesse! Aqui eu usei bem o branco para espalhar bem as cores na folha e diferente de outros desenhos, este consegui planejar razoávelmente bem o processo de pintura com lápis de cor.

Por fim, não sei se eu faço também o fundo da imagem colorido ou se deixo quieto. Como preencher fundo é um trabalho altamente difícil (e eu ainda não tenho tanta técnica assim) existe a possibilidade de estragar o desenho. Por ora, como tenho outros desenhos pra fazer e outras coisas pra fazer, vou deixar quieto e seguir adiante nos meus estudos.

Rodrigo Flausino

Editor de conteúdo do GameHall e do Select Game e desenvolvedor de softwares nas horas vagas. Meio ranzinza de vez em quando, mas é gente boa. Vivia reclamando. Gamer quase hardcore. Tem um PS3, um PlayStation 4 e um PC razoável que roda a maioria dos games atuais!