Desenho – Inoue Orihime (Bleach)

FanArt - Inoue (Bleach)

Temos o segundo fanart do anime Bleach, um dos melhores animes de todos os tempos. E temos o melhor desenho até aqui. Quando terminei ele ontem na aula soltei um “Essa eu me superei” por ter ficado quase idêntica à imagem-base que usei.

E de quebra foi o primeiro desenho que usei papel Canson, um papel bom e caro. O bloco com 20 folhas custou mais de 5 reais, mas vale a pena. Quando eu fazia os traços e precisava apagar eles, os traços eram apagados com mais facilidade e mais eficácia, como se eu não tivesse mesmo traçado aquela área. Além disso o papel é mais duro, parecendo uma cartolina, o que dá mais resistência ao papel.

Quanto à personagem, eu desenhei tudo que estava na base, inclusive os apetrechos no cabelo, que fazem parte do enredo do anime (sim, as flores tem relevância na estória, mas não vou revelar o que é. Vai ter que assistir o desenho!).

O próximo da lista de fan-arts de Bleach (eu já fiz o Urahara) será o Ichigo Kurosaki, o protagonista do desenho. Mas deve demorar ainda algumas semanas pra desenhar o mesmo. E também irei colorir esta Inoue e fazer outra, mas com outra pose e outra roupa.

Rodrigo Flausino

Editor de conteúdo do GameHall e do Select Game e desenvolvedor de softwares nas horas vagas. Meio ranzinza de vez em quando, mas é gente boa. Vivia reclamando. Gamer quase hardcore. Tem um PS3, um PlayStation 4 e um PC razoável que roda a maioria dos games atuais!