A Playstation Network pode ficar fora o mês todo

Essa novela da Playstation Network já está perdendo a graça, e com a última notícia da Sony, fica um pouco mais chata ainda, já que a PSN pode não voltar com força total antes de 31 de Maio. E essas foram declarações de Shigenori Yoshida para o Bloomberg sobre o assunto.

Os planos da Sony são em restaurar o serviços todos, e estão com o deadline em 31 de Maio para isso, com os serviços retornando parcialmente na última semana de Maio. Claro que essa data pode ser adiantada, se conseguirem a firmeza em relação a nova rede, mas sinceramente, acho pouco provável, acreditem que vamos ficar o mês todo sem PSN. Enquanto isso, vamos aproveitando os jogos Single Player para ir pegando uns trófeus, pois on-line ainda vai mais uns bons dias.

Sérgio Lopes

Analista de sistemas, trabalha com desenvolvimento para web a mais de 10 anos. Tem um Playstation 3, um Nintendo Wii e o Playstation 2.



Notícias e Posts Relacionados



  • http://www.selectgame.com.br Rodrigo Flausino

    E eu achando que era só a PSN Store… Ferrou :(

  • Alexandre Soares

    Que tal aumentar o número de jogos de "presente" …. tipo 10 jogos a livre escolha e não de uma lista…. ou pode me dar um Xisboca mesmo =P

  • Nohautzen

    Estou de boa, só quero que a Store venha com todo o conteúdo que seria lançado nesses, quase, 1 mês e meio =) e claro uma PSN mais segura.

    OBS.: Os planos da Sony são em restaurar o serviços todos estão com o deadline em 31 de Maio???

    • Sergio Lopes

      Isso, pode ser que liberem algum serviço antes, mas totalmente, o deadline é até 31 de Maio

      • Nohautzen

        Ficou meio confuso(supermegahiper), para não dizer errado, como você escreveu no post não? Ou eu estou cansado d+ e não estou conseguindo entender

        • Sergio Lopes

          Eu acho que não..

  • Sergio Lopes

    é que faltou uma virgula ai, nem vi que não saiu… pronto… arrumado..

    • Pesset

      Bom, continua errado. aueuaheuahuehauea

  • ursinhomalvado

    Isso não é bem novidade, já haviam dito isso quando falaram que a rede voltaria até a semana passada e a loja voltaria até o fim do mês.
    Furaram na data para o retorno da rede, espero que não se demorem muito mais. Quero meus jogos de brinde!

    (Continuamos na mesma…)