Help - Search - Members - Calendar
Full Version: Troco Psp Por Cel
:: Fórum Planeta PSP :: > Classificados > Trocas
FANTOMASXII
Acobou apacendo um Slim por um preço bom e peguei agora estou querendo trocar meu antigo FAt por um Cel ja que estou precisando, é um PSP fat silver 1000 placa ta-082 IC-10003, acompanha cartão de memoria 4GB sony original, cartão de 4gb sandisk original, Case hori para guardar o PSP, Pelicula Hori aplicada na tela

se quiserem fotos é só pedir que envio por e-mail

Tenho preferencia pelos Seguintes modelos de cel Iphone 2g ou 3g, Htc touch, Sansung Omnia, Motorola V9, Nokia N73,n80,n81,n95,n96 volto grana dependendo do cel
edikaoz
Olá amigo.

Estou à procura de um PSP e vi que você aceita celulares no negócio. Por isso ofereço um celular MP9 HB758. Esse aparelho possui diversas funções, como TV, rádio fm, emulador de jogos no formato .nes, tela touch screen, MP3, MP4, etc. Além do itens que acompanham o celular (fone de ouvido, duas baterias, cd de instalação, manual), há um cartão de memória de 2GB incluído na negociação.

Se interessar a gente pode negociar (até mesmo uma volta $$$...).

Aguardo resposta.

Boas vendas (ou trocas)!!!!!!!!!!!
FANTOMASXII
Desculpe amigo mas celulares do tipo MP7, MP8, Mp não sei o que não me interessam pq não conheço a fabricante se der algum problema não tenho onde consertar e pq nunca vi um tbm pra saber se é bom ou não. Mas se tiver um outro cel ai podemos conversar
guicouti
v3i vc interessa? camera 1.3 mega pixels, mp3, cartão de 128MB, varios jogos no cel
FlavioVX
N5310 se interessar (completo)
mm_rocca
AMigo tenho um N73me, interessa?
m4rc3lo
tenho um nokia 5220 ! rola maps nele, cartao 1gb, varias msks e jogos
SioN
Amigo da uma olhada no meu topico, caso te interesse me mande seu email wink.gif

http://gamehall.uol.com.br/planetapsp/foru...showtopic=14493
Lian
Oi amigo tenho um N73 completo na caixa com NF + 1 cartão de 1GB e 1 de 2GB,ele tá como novo pois acabei de trocar a fece plate dele que era prata e agora tá preto,Se te interessar entere em contato um abraço.
groberio
aceita celular vaio, com toque na tela, tv, shake control, bluetoth e 2 cameras e dois chips simultaneos. com garantia na loja
norato
Amigo tenho um nokia N95 8gb novinho
dinom
cara, o dono do tópico já deve ter feito o negócio, ou então já desistiu!!

pois, o tópico é de jan de 2009 e desde então ele nunca mais apareceu wink.gif
Pedro Álvaro
Tem que fechar ou deletar essa preula entaoooo neh dinom!
dinom
então vou fechar o tópico patrão, hehehehe...

FANTOMASXII, vou trancar o tópico, se precisar que ele seja reaberto, basta mandar MP wink.gif
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2013 Invision Power Services, Inc.