Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: MMO RPG - Angel Love! PS3 e PC
NDS Brasil Fórum > Outros Consoles > Consoles Atuais e PC
belo

Angel Love Online é um jogo que terá o suporte da HOME. Do tipo MMORPG(Multiplayer Massive Online Role Playing Game), é capaz de mostrar uma novidade jamais vista num videogame no modo online. PS: Além de ser super bonitinho e fofinho ._.

Para os fans de Ragnarok, o estilo é o mesmo. Vc sai dando porrada em tempo real. E o melhor de tudo, é "free download"

http://www.angelloveonline.jp/event/2007/i.../ps3/ps3_03.jpg

Segundo o site( www.angelloveonline.jp );
O jogo está sendo desenvolvido para PC e PS3!

Ficha tecnica:
O jogo não tem custo nenhum para baixar; Vc pode comprar items mais fortes usando dinheiro de verdade

Sobre o desenvolvimento:
A empresa Q e a empresa USERJOY fizeram uma parceria para desenvolver o jogo.

Especificação técnica do jogo para PS3:
1. PS3 e PC terão o mesmo servidor. Ou seja, vc pode jogar com seus amigos que tem PC e vc no PS3 e jogar no mesmo servidor =)
2. O sistema de batalha não será diferente para ambos! E a interface, teclas de atalho e o mouse´será o mesmo. (Preparem seus teclados e mouses bluetooth)

Futuro desenvolvimento e seu lançamento:
É sobre a TGS 2007. A noticia foi dada que nesse ano será lançado o jogo completo na versão PC no outono! E a versão para PS3 será no inverno!

Comentario:
Vc pode jogar o demo do Angel Love Online para PC. Se quiserem ver como é, só baixar la.. Link

fotos...

fonte: ps3forum
pedroqui
Ja ta enjoado mmorpg "fofinho", e não para de sai...

Legal pode joga no pc e ps3 no mesmo servidor, so deve ficar meio desconfortavel jogar pelo controle.
afureru
Esse aí me lembrou trickster

Quem começar a jogar o demo agora vai ter algum problema em relação a account no full? Requisitos mínimos?

Tô me segurando pra não baixar...
belo
tipo... acho que ele vai ter que usar um teclado no ps3... tongue.gif quero ver se compro um de natal pra mim tongue.gif teclado e mouse sem fio tongue.gif
Rafo
Ja foi postado (em setembro).
http://gamehall.uol.com.br/ndsbrasil/forum...showtopic=11205
dj3du
QUOTE(pedroqui @ Dec 5 2007, 03:34 PM) *
Ja ta enjoado mmorpg "fofinho", e não para de sai...

Legal pode joga no pc e ps3 no mesmo servidor, so deve ficar meio desconfortavel jogar pelo controle.

Se lançar ou Guild Wars ou WoW pro ps3 eu compro, os 3 na hora, por que meu pc não roda ¬¬'

QUOTE(afureru @ Dec 5 2007, 03:51 PM) *
Esse aí me lembrou trickster

Quem começar a jogar o demo agora vai ter algum problema em relação a account no full? Requisitos mínimos?

Tô me segurando pra não baixar...

JA joguei trickster, só que enjoei
deeadmann
eu gostava de jogos assim, agora enjoei, a propósito, alguém sabe algum mmorpg com um sistema de batalha diferente(sem ser o clik no bixo e mata ou por turnos)????
Snayperskaya
QUOTE(deeadmann @ Dec 6 2007, 03:59 AM) *
eu gostava de jogos assim, agora enjoei, a propósito, alguém sabe algum mmorpg com um sistema de batalha diferente(sem ser o clik no bixo e mata ou por turnos)????

World of Warcraft (pouca diferença, mas é legal) ou Cabal.

---

Perae, Q Entertainment? Mestre Mizuguchi? ohmy.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2010 Invision Power Services, Inc.