|
|
|
![]() ![]() |
Nov 9 2009, 01:01 PM
|
|
![]() SEGA Genesis Fan ![]() Grupo: Moderador Posts: 11.309 Registrado: 13-October 05 De: Guarulhos/SP Membro N°: 2 Sexo: ![]() PSN ID:GoDLiKeBR Negócios: 20 (100%) Qualifique aqui |
É... legal. Pena Mario não passar de um encanador falido.
Sonic >>>>>>>>>>>>>>>> all -------------------- ![]() http://www.psxnetwork.com.br/ - tudo sobre o mundo Playstation | PS3/PSP/PS2/PSOne Série GoDLiKe recomenda (ou não): Guerras Ninjas 3 |
|
|
|
Nov 9 2009, 01:13 PM
|
|
![]() DSI ![]() Grupo: Membros Posts: 571 Registrado: 14-March 08 De: MG(bom despacho) Membro N°: 5.589 Sexo: ![]() Negócios: Qualifique aqui |
É... legal. Pena Mario não passar de um encanador falido. Sonic >>>>>>>>>>>>>>>> all <<<<<<<<<<<<<<<<<< Sonic Não seria... Cirozito >>>>>>>>>>> all? Este post foi editado por Super sonic: Nov 9 2009, 01:15 PM -------------------- Campanha Super Sonic volte com os bons posts
Descobri que so posto bem quando estou nervoso |
|
|
|
Nov 9 2009, 01:47 PM
|
|
|
Virtual Boy ![]() Grupo: Membros Posts: 165 Registrado: 20-June 09 Membro N°: 12.604 Sexo: ![]() Negócios: Qualifique aqui |
U.U
a gente, e bom jogar um mario! Se ele num existisse a magia dos games não seria a mesma! "Mario tem muita historia pra contar,mesmo sendo sempre a mesma" Poetico ^^ -------------------- JUS FC-2621-8897-7368
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Consegui rodar new super mario bros wii \o/ |
|
|
|
Nov 9 2009, 01:51 PM
|
|
![]() -qqq ![]() Grupo: Membros Posts: 19 Registrado: 31-March 09 De: Noku'Alofa Membro N°: 11.527 Sexo: ![]() Negócios: 1 (100%) Qualifique aqui |
@Topico
É uma propaganda sobre Mario Galaxy então é normal ter mais sobre ele do que os outros jogos. "Mario tem muita historia pra contar,mesmo sendo sempre a mesma" Sempre de trás do armário... -------------------- ![]() My first AMV [One Piece] - Luffy x Lucci Please do not deplore yourself. Even if the world does not forgive, I will forgive you. Even if you do not forgive the world, I will forgive you. So please tell me. What will it take for you, to forgive me? |
|
|
|
Nov 9 2009, 02:10 PM
|
|
![]() これは端である ![]() Grupo: Membros Posts: 464 Registrado: 31-May 09 De: Sampa Membro N°: 12.324 Sexo: ![]() Negócios: Qualifique aqui |
Sonic e Mario pra mim não são dois jogos para ser um melhor que o outro, e sim para trabalharem em conjunto. :emoticon de coração:
-------------------- |
|
|
|
Nov 9 2009, 02:14 PM
|
|
![]() Glimpse the Unthinkable ![]() Grupo: Membros Posts: 3.346 Registrado: 12-August 07 De: Phyrexia - RJ Membro N°: 3.132 Sexo: ![]() Negócios: Qualifique aqui |
É... legal. Pena Mario não passar de um encanador falido. Sonic >>>>>>>>>>>>>>>> all Os jogos do Sonic que mais vendem atualmente, são os que tem "Mario" no nome, veja só! -------------------- ![]() NP: Phantasy Star 0 (DS); Katamary Damacy (PS2); Burnout 3 (PS2) |
|
|
|
Nov 9 2009, 02:16 PM
|
|
![]() これは端である ![]() Grupo: Membros Posts: 464 Registrado: 31-May 09 De: Sampa Membro N°: 12.324 Sexo: ![]() Negócios: Qualifique aqui |
Os jogos do Sonic que mais vendem atualmente, são os que tem "Mario" no nome, veja só! Sinto o cheiro de vitoria, e sinto que ele vem desse post. -------------------- |
|
|
|
Nov 9 2009, 04:49 PM
|
|
|
Virtual Boy ![]() Grupo: Membros Posts: 165 Registrado: 20-June 09 Membro N°: 12.604 Sexo: ![]() Negócios: Qualifique aqui |
A gente sei lá.
Como disse sem mario a magia dos games de plataforma não seria a mesma. Myiamoto fez um otimo trabalho,quem não gosta respeito e tals. Mais sem mario não teria o sonic.(sim sonic e um otimo game) Tudo bem que vocês não gostaram do video ou do mario,mais cair matando em cima de min! por favor né. Desculpa mais tinha que fala isso. se quiserem excluir o topico blz tudo bem. Mais em todos os sites que vi isso,muita gente adoro! teve um site inteiro de gente que nenhum falou mal!!! se vocês não gostaram a culpa não e minha não precisa ficar falando bosta pra min. Este post foi editado por guitar hero rock´s: Nov 9 2009, 04:50 PM -------------------- JUS FC-2621-8897-7368
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Consegui rodar new super mario bros wii \o/ |
|
|
|
Nov 9 2009, 04:52 PM
|
|
![]() SEGA Genesis Fan ![]() Grupo: Moderador Posts: 11.309 Registrado: 13-October 05 De: Guarulhos/SP Membro N°: 2 Sexo: ![]() PSN ID:GoDLiKeBR Negócios: 20 (100%) Qualifique aqui |
A gente sei lá. Como disse sem mario a magia dos games de plataforma não seria a mesma. Myiamoto fez um otimo trabalho,quem não gosta respeito e tals. Mais sem mario não teria o sonic.(sim sonic e um otimo game) Tudo bem que vocês não gostaram do video ou do mario,mais cair matando em cima de min! por favor né. Desculpa mais tinha que fala isso. se quiserem excluir o topico blz tudo bem. Mais em todos os sites que vi isso,muita gente adoro! teve um site inteiro de gente que nenhum falou mal!!! se vocês não gostaram a culpa não e minha não precisa ficar falando bosta pra min. WTF? Onde diabos está lendo isso? -------------------- ![]() http://www.psxnetwork.com.br/ - tudo sobre o mundo Playstation | PS3/PSP/PS2/PSOne Série GoDLiKe recomenda (ou não): Guerras Ninjas 3 |
|
|
|
Nov 9 2009, 05:45 PM
|
|
|
WTF? Onde diabos está lendo isso? Em lugar nenhum eu falei o que me veio a cabeça. e só falei a verdade. -------------------- JUS FC-2621-8897-7368
|
|
|
Nov 9 2009, 09:19 PM
|
|
![]() OH, MY!!! ![]() Grupo: Membros Posts: 458 Registrado: 9-August 09 De: São Paulo Membro N°: 13.275 Sexo: ![]() Live Gamertag:BOMBA PSN ID:LBP ;_; WiiFC:SPM ;_; Steam ID:nem jogo Negócios: Qualifique aqui |
Em lugar nenhum eu falei o que me veio a cabeça. e só falei a verdade. eles não estão criticando VOCÊ mais sim você dizer que quem ver tem que chorar -------------------- ![]() |
|
|
|
Nov 10 2009, 05:49 PM
|
|
|
eles não estão criticando VOCÊ mais sim você dizer que quem ver tem que chorar eu não disse que tem que chorar , eu disse quem quem não chorar não conviveu com mario. e que pelo menos um arrepio sentiria. Ou pelo menos uma emoção! -------------------- JUS FC-2621-8897-7368
|
|
|
Nov 11 2009, 11:37 AM
|
|
|
SNES ![]() Grupo: Membros Posts: 1.253 Registrado: 25-June 09 De: Campinas/SP Membro N°: 12.686 Sexo: ![]() PSN ID:greatmiro Negócios: 6 (100%) Qualifique aqui |
eu não disse que tem que chorar , eu disse quem quem não chorar não conviveu com mario. e que pelo menos um arrepio sentiria. Ou pelo menos uma emoção! É DORGAS MANO RIARIARIARIAIRIARI !!1!111!1 Nostalgia tudo bem, mas arrepio? choro? Bah. -------------------- |
|
|
|
Nov 11 2009, 11:42 AM
|
|
![]() Humano ![]() Grupo: Membros Posts: 2.283 Registrado: 6-February 07 De: São Paulo Membro N°: 1.445 Sexo: ![]() Negócios: 27 (100%) Qualifique aqui |
LOL, sou INSENSÍVEL, acabo de descobrir
Jogo Mario desde que me conheço por gente, curti muito o vídeo mas não senti nenhum arrepio ou vontade de chorar Este post foi editado por Yusuke_Urameshi: Nov 11 2009, 11:44 AM -------------------- ![]() Nada é mais repugnante do que a maioria, pois ela compõe-se de uns poucos antecessores enérgicos; velhacos que se acomodam; de fracos, que se assimilam, e da massa que vai atrás de rastros, sem nem de longe saber o que quer. JOHANN WOLFGANG VON GOETHE "Vou lhes ensinar como se Manipula o Verdadeiro Poder!" |
|
|
|
The Following 1 Users Say Thank You to Yusuke_Urameshi For This Useful Post: Super sonic | |
![]() ![]() |
|
Versão Simples | Horário: 27th November 2009 - 03:23 AM |