|
|
|
![]() ![]() |
Nov 7 2009, 09:01 AM
|
|
![]() Noob ever ![]() Grupo: Membros Posts: 245 Registrado: 27-December 08 De: São Paulo - SP Zona Sul Membro N°: 10.149 Sexo: ![]() Negócios: 1 (100%) Qualifique aqui |
Bom...galera malz pelo topico,
Mas eu to com uma grande duvida, estou louco para mudar para o seven...mas estou com medo do meu usb não funfar, já tive a experiencia terrivel de formatar o pc colocar o vista e descobrir da pior maneira que não funciona... O seven eu testei na casa de um amigo e não funfo, mas acho que só foi feito coisa errada.... Mas ae alguém sabe se esse usb ta funfando no seven? d= obrigado desde já ^^ Este post foi editado por Magus: Nov 7 2009, 09:01 AM -------------------- |
|
|
|
Nov 7 2009, 10:08 AM
|
|
![]() これは端である ![]() Grupo: Membros Posts: 464 Registrado: 31-May 09 De: Sampa Membro N°: 12.324 Sexo: ![]() Negócios: Qualifique aqui |
Também queria saber, eu uso o vista e minha entrada USB também não funciona, tanto como a frontal como atrás da CPU.
E não entendo porque não funciona, se o do meu amigo funciona. Alguns amigos do baboo forum disseram que era problema no painel frontal, que estava mal encaixado etc, mas se fosse por isso, a entrada USB atrás da CPU ia funcionar. Felizmente tenho outros 2 computadores e uso eles pra colocar jogos no meu DS. Watever, você postou no lugar errado, mas espero que movam esse topico e respondam. -------------------- |
|
|
|
Nov 7 2009, 10:39 AM
|
|
|
Orange Box Finalmente :D ![]() Grupo: Membros Posts: 856 Registrado: 9-July 08 De: São Paulo Membro N°: 6.981 Sexo: ![]() Live Gamertag:Sparke Steam ID:sparkebr Negócios: Qualifique aqui |
Eu uso o windows seven aqui e não funcionou
Mas, eu tava lendo num tópico do orkut (a única coisa que presta nesse site) que um cara conseguiu fazer ele funcionar no win7, mas não explicou como fazia :/ Talvez alguém do fórum aqui saiba, só resta esperar. -------------------- ![]() ![]() |
|
|
|
Nov 7 2009, 01:30 PM
|
|
![]() NES ![]() Grupo: Membros Posts: 815 Registrado: 14-March 08 Membro N°: 5.587 Sexo: ![]() Negócios: Qualifique aqui |
Ele funfa no seven sem instalar driver até, mas seguem os drivers mais atualizados dele:
XP, Vista e afins: http://www.megaupload.com/?d=Q8SSSRXM 7: http://www.megaupload.com/?d=7QJTLN70 -------------------- |
|
|
|
Nov 7 2009, 05:55 PM
|
|
![]() Noob ever ![]() Grupo: Membros Posts: 245 Registrado: 27-December 08 De: São Paulo - SP Zona Sul Membro N°: 10.149 Sexo: ![]() Negócios: 1 (100%) Qualifique aqui |
Então é sem risco algum ?
posso formatar que instalando esses drivers ae, funfa de boa? Bom, vou arriscar aqui ^^ -------------------- |
|
|
|
Nov 7 2009, 06:01 PM
|
|
![]() NES ![]() Grupo: Membros Posts: 815 Registrado: 14-March 08 Membro N°: 5.587 Sexo: ![]() Negócios: Qualifique aqui |
Então é sem risco algum ? posso formatar que instalando esses drivers ae, funfa de boa? Bom, vou arriscar aqui ^^ Aqui funciona até sem eles. Mas esses são os últimos do fabricante do chipset, realtek. Os drivers/programas da encore são horríveis e desatualizados, fuja deles. -------------------- |
|
|
|
Nov 8 2009, 12:30 PM
|
|
|
Orange Box Finalmente :D ![]() Grupo: Membros Posts: 856 Registrado: 9-July 08 De: São Paulo Membro N°: 6.981 Sexo: ![]() Live Gamertag:Sparke Steam ID:sparkebr Negócios: Qualifique aqui |
Fui desisntalar meu driver antigo e bugou meu windows
Acho que vou ter que reparar aqui depois Só é eu colocar o enuwi-g2 na usb que o pc reinicia, ou melhor, aparece uma tela azul -------------------- ![]() ![]() |
|
|
|
Nov 22 2009, 01:14 PM
|
|
|
Alguém sabe porque tá dando esse erro?, dei double post porque, olha a data...
Quando eu coloko o enuwi-g2, da erro na memória, acho que é isso :/ -------------------- ![]() ![]() |
|
|
|
![]() ![]() |
|
Versão Simples | Horário: 27th November 2009 - 07:03 PM |