|
|
|
![]() ![]() |
Nov 3 2009, 04:55 PM
|
|
|
GAMEBOY ![]() Grupo: Membros Posts: 7 Registrado: 23-October 09 Membro N°: 14.272 Sexo: ![]() Negócios: Qualifique aqui |
eu testei aki com o poké platinum.. e assim q foi copiar os bichos ele fico piscando..
alguma solução? ou simplesmente não funciona? |
|
|
|
Nov 3 2009, 05:05 PM
|
|
![]() There is Darkness inside everyone... ![]() Grupo: Membros Posts: 130 Registrado: 10-February 09 De: Rio de Janeiro - RJ Membro N°: 10.968 Sexo: ![]() Negócios: 3 (100%) Qualifique aqui |
Tá com AKAIO 1.5?
Apertou o botão X na hora que apareceu o "loading" do Platinum? -------------------- ![]() Dê um Rare Candy pro meu poke! \o/ / E pro meu Zangoose pirata! / Crédito da assinatura da campanha: McBravo |
|
|
|
The Following 1 Users Say Thank You to Tear For This Useful Post: Tomy Sakazaki | |
Nov 3 2009, 09:37 PM
|
|
|
GAMEBOY ![]() Grupo: Membros Posts: 7 Registrado: 23-October 09 Membro N°: 14.272 Sexo: ![]() Negócios: Qualifique aqui |
hummm tem q ser a versão 1.5?.. e apertar X na hora q ele ta detectando o wii?
se sim muito obrigado cara xD |
|
|
|
Nov 3 2009, 09:46 PM
|
|
![]() There is Darkness inside everyone... ![]() Grupo: Membros Posts: 130 Registrado: 10-February 09 De: Rio de Janeiro - RJ Membro N°: 10.968 Sexo: ![]() Negócios: 3 (100%) Qualifique aqui |
Sim, tem que ser a versão 1.5 do AKAIO. Tem pra download na própria página do Acekard.
E tem que apertar o botão X no DS na hora que vai dar loading do jogo Platinum no seu DS. Sabe aquelas letrinhas "loading" que estão azuis? No AKAIO pra conexão com o wii funcionar, vc tem que apertar o X e segurar. Aí as letrinhas do "loading" ficam vemelhas, e o link com o wii funciona. -------------------- ![]() Dê um Rare Candy pro meu poke! \o/ / E pro meu Zangoose pirata! / Crédito da assinatura da campanha: McBravo |
|
|
|
Nov 3 2009, 09:48 PM
|
|
![]() OH, MY!!! ![]() Grupo: Membros Posts: 458 Registrado: 9-August 09 De: São Paulo Membro N°: 13.275 Sexo: ![]() Live Gamertag:BOMBA PSN ID:LBP ;_; WiiFC:SPM ;_; Steam ID:nem jogo Negócios: Qualifique aqui |
tem que apertar A e rapidão segurar o X
-------------------- ![]() |
|
|
|
![]() ![]() |
|
Versão Simples | Horário: 27th November 2009 - 06:24 PM |