|
|
|
![]() ![]() |
Nov 4 2009, 01:49 PM
|
|
![]() God fanboy. ![]() Grupo: Liga Geriátrica Posts: 5.078 Registrado: 24-July 06 De: Gallia Membro N°: 276 Sexo: ![]() Negócios: 8 (100%) Qualifique aqui |
Ele deve ter confundido com o Disaster: Day of Crisis (que foge um pouco da temática dos jogos da IREM). Os dois jogos de PS2 são bem legais, só não peguei o de PSP porque não foi localizado pra inglês Sei que ele estava falando do jogo da Monolith. Mas, como perder a oportunidade? Pena que o God não é mais Nintendista. -------------------- ![]() Te amo Elaine \o/ |
|
|
|
Nov 4 2009, 01:59 PM
|
|
![]() SEGA Genesis Fan ![]() Grupo: Moderador Posts: 11.322 Registrado: 13-October 05 De: Guarulhos/SP Membro N°: 2 Sexo: ![]() PSN ID:GoDLiKeBR Negócios: 20 (100%) Qualifique aqui |
Saiu Disaster Report para Wii? Ele deve ter confundido com o Disaster: Day of Crisis (que foge um pouco da temática dos jogos da IREM). Valeu Snayper, foi erro meu. Sempre confundi os dois nomes De qualquer forma, Day of Crisis é um grande jogo e bem caprichado, mas outro exemplo que bombou (no mal sentido) forte no Wii. -------------------- ![]() http://www.psxnetwork.com.br/ - tudo sobre o mundo Playstation | PS3/PSP/PS2/PSOne Série GoDLiKe recomenda (ou não): Guerras Ninjas 3 |
|
|
|
Nov 4 2009, 02:00 PM
|
|
|
It's thinking. ![]() Grupo: Membros Posts: 1.179 Registrado: 1-June 07 De: Cidade do Amor - RJ Membro N°: 2.385 Sexo: ![]() Live Gamertag:Snaypersgn Steam ID:SnayperskayaX Negócios: Qualifique aqui |
Pena que o God não é mais Nintendista. Tive de ameaçar ele mandando uma foto segurando uma faca de rocambole Panco no pescoço de um Mega Drive modelo 2 -------------------- |
|
|
|
The Following 1 Users Say Thank You to Snayperskaya For This Useful Post: GoDLiKe | |
Nov 4 2009, 05:58 PM
|
|
|
Psicótico anti-spy ![]() Grupo: Membros Posts: 336 Registrado: 27-November 06 De: Ilha do Governador, Rio de Janeiro, Brasil. Membro N°: 958 Sexo: ![]() WiiFC:SOLD! Negócios: Qualifique aqui |
Não sou de participar de flame war e não quero fazer um post longo com a minha opinião com a qual ninguém se importa porque já é hora do fim de meu expediente aqui e quero voar pra casa, tomar um banho frio e descansar.
Só quero reportar que sou mais um caso de sucesso do Wii: E aos espertalhões que dirão que perdi dinheiro à toa, só tenho uma coisa pra dizer: vendi pelo mesmo preço Este post foi editado por CyrusBR: Nov 4 2009, 05:59 PM -------------------- |
|
|
|
![]() ![]() |
|
Versão Simples | Horário: 27th November 2009 - 07:50 PM |