|
|
|
![]() ![]() |
Oct 6 2009, 01:58 AM
|
|
|
GAMEBOY ![]() Grupo: Membros Posts: 1 Registrado: 6-October 09 Membro N°: 14.054 Sexo: ![]() Negócios: Qualifique aqui |
Olá, pessoal! Tudo bem?
Sou novo por aqui, portanto me desculpem qualquer coisa! Hehehe! Comprei um DS Lite faz uns dois meses com o intuito não somente de ter um VG prático e portátil do jeito que eu sempre quis, mas também para ter uma agenda eletrônica e um tocador de vídeos decente, entre outras funcionalidades. Aí comecei a ler sobre homebrews, etc, e achei o DS Organizer! Massa, faz tudo que eu queria! Só tem um problema... Meu DS Organizer não tá salvando NADA! Eu escrevo as coisas nele, abro os dias, to do list e tudo o mais... quando saio do dia, ou ele nem sequer salva o que eu escrevi (mesmo apertando pra salvar com a stylus ou com o botão A) ou então bagunça tudo, colocando caracteres estranhos e tornando o meu texto ilegível. Já formatei o cartão de memória, reinstalei tudo... e até agora nada! Uso um AceKard 2.1, atualizado, com cartão de memória de 4 Gb. E aí, alguém tem alguma idéia do que eu posso fazer pra resolver esse problema? Desde já, muitíssimo grato! |
|
|
|
Oct 6 2009, 03:20 AM
|
|
![]() QUE VENHA 2010 COM MUITOS JOGOS BONS! ![]() Grupo: Liga Geriátrica Posts: 1.100 Registrado: 19-March 08 De: São Paulo Membro N°: 5.642 Sexo: ![]() Negócios: 1 (100%) Qualifique aqui |
Olá, pessoal! Tudo bem? Seu caso, deve ser fácil de se resolver, bastante instalar a versão mais recente do DS organizer neste SITE aqui !Sou novo por aqui, portanto me desculpem qualquer coisa! Hehehe! Comprei um DS Lite faz uns dois meses com o intuito não somente de ter um VG prático e portátil do jeito que eu sempre quis, mas também para ter uma agenda eletrônica e um tocador de vídeos decente, entre outras funcionalidades. Aí comecei a ler sobre homebrews, etc, e achei o DS Organizer! Massa, faz tudo que eu queria! Só tem um problema... Meu DS Organizer não tá salvando NADA! Eu escrevo as coisas nele, abro os dias, to do list e tudo o mais... quando saio do dia, ou ele nem sequer salva o que eu escrevi (mesmo apertando pra salvar com a stylus ou com o botão A) ou então bagunça tudo, colocando caracteres estranhos e tornando o meu texto ilegível. Já formatei o cartão de memória, reinstalei tudo... e até agora nada! Uso um AceKard 2.1, atualizado, com cartão de memória de 4 Gb. E aí, alguém tem alguma idéia do que eu posso fazer pra resolver esse problema? Desde já, muitíssimo grato! Agora meu caso já é grave Mais informações sobre o uso do DS Organizer no seu DS lite, vc encontra AQUI ! Abraços e fique na paz! -------------------- Que cada soldado seja um anjo, E cada fuzil seja uma flor, E cada projétil uma semente, Semente que floresça em amor |
|
|
|
Nov 6 2009, 05:37 PM
|
|
![]() GAMEBOY ![]() Grupo: Membros Posts: 6 Registrado: 26-September 09 Membro N°: 13.885 Sexo: ![]() Negócios: Qualifique aqui |
Minha Duvida Sobre o Ds Organize é Saber o q é e Como funciona...
|
|
|
|
Nov 6 2009, 05:54 PM
|
|
![]() QUE VENHA 2010 COM MUITOS JOGOS BONS! ![]() Grupo: Liga Geriátrica Posts: 1.100 Registrado: 19-March 08 De: São Paulo Membro N°: 5.642 Sexo: ![]() Negócios: 1 (100%) Qualifique aqui |
Este tópéco
Abraços e fiquem na paz! -------------------- Que cada soldado seja um anjo, E cada fuzil seja uma flor, E cada projétil uma semente, Semente que floresça em amor |
|
|
|
Nov 6 2009, 08:36 PM
|
|
|
Obscure~ ![]() Grupo: Membros Posts: 56 Registrado: 16-September 09 De: Pertin da casa do cacete =] Membro N°: 13.763 Sexo: ![]() Negócios: Qualifique aqui |
Eu tinha um ds organizer e nao dava nehum tipo de problema...abraços ^^
|
|
|
|
Nov 7 2009, 04:15 PM
|
|
|
GAMEBOY Pocket ![]() Grupo: Membros Posts: 78 Registrado: 22-March 09 De: BH - MG Membro N°: 11.426 Sexo: ![]() Negócios: 2 (100%) Qualifique aqui |
cuidado galera ds organizer corrempe arquivos do micro sd
entao backups frequentes e tb acho q isso aki é pra area de homebrews no mais eh isso ae |
|
|
|
Nov 7 2009, 06:20 PM
|
|
![]() Jedi Master ![]() Grupo: Membros Posts: 2.784 Registrado: 26-February 06 De: Macae/RJ Membro N°: 118 Sexo: ![]() PSN ID:MestreYodaRJ Negócios: 1 (100%) Qualifique aqui |
Olá, pessoal! Tudo bem? Sou novo por aqui, portanto me desculpem qualquer coisa! Hehehe! Comprei um DS Lite faz uns dois meses com o intuito não somente de ter um VG prático e portátil do jeito que eu sempre quis, mas também para ter uma agenda eletrônica e um tocador de vídeos decente, entre outras funcionalidades. Aí comecei a ler sobre homebrews, etc, e achei o DS Organizer! Massa, faz tudo que eu queria! Só tem um problema... ..... Primeiro: Não estou bem, segundo: ser novo não é desculpa para falta de atenção e falta de bom senso. Sua dúvida é sobre HOMEBREW então post na area de HOMEBREW! Reportado! -------------------- Meus Friend Codes ///////// Seus Friend Codes ///////// Meu Blog ///////// Fonte PS3 Pifou "Fear leads to anger, anger leads to hate, hate leads to suffering" Master Yoda "Every men die, but not every men really live" Don Vito Corleone |
|
|
|
Nov 8 2009, 08:02 AM
|
|
|
GAMEBOY ![]() Grupo: Membros Posts: 34 Registrado: 12-August 09 Membro N°: 13.323 Sexo: ![]() Negócios: Qualifique aqui |
Primeiro: Não estou bem, segundo: ser novo não é desculpa para falta de atenção e falta de bom senso. Sua dúvida é sobre HOMEBREW então post na area de HOMEBREW! Reportado! Minha nossa... teu PS3 queimou? ;p "A raiva e a intolerância são as inimigas gêmeas da compreensão correta." |
|
|
|
![]() ![]() |
|
Versão Simples | Horário: 27th November 2009 - 06:56 AM |