|
|
|
![]() ![]() |
Ontem, 01:59 PM
|
|
![]() SNES ![]() Grupo: Membros Posts: 1.627 Registrado: 9-October 08 De: São Luís,MA Membro N°: 8.185 Sexo: ![]() Negócios: 2 (100%) Qualifique aqui |
o povo ñ entendeu o que eu quiz dizer --" eu to tentando dizer que se for muito alto,ninguem compra,ou eles fazem pensando nos gringos ? sendo qua a maior parte da população é pobre ou classe media. Só não vou postar a imagem de novo pq to com pena. Mas tu não entende muitos outros fatores. A maior parte da população não interessa, só os que tem um DS/DSi. E é claro que o jogo deve ser feito pensando nesse mercado. A distribuição limita o jogo somente aos europeus, que é o mercado que eles deveriam conquistar. A nossa pobreza pouco importa, nós nem temos acesso oficialmente ao jogo, eles não fazem o jogo pensando em brasileiros. Não precisa nem pensar pra se ter a idéia de que o jogo não é pra qualquer pessoa. E se não tem dinheiro, foda-se. É assim que empresas pensam, eles querem é que você tenha dinheiro e se interesse em gastar com o produto deles. Além disso, teus dados são totalmente inventados da cabeça, como outros já disseram, existem muitas outras variáveis envolvidadas na produção de um jogo que você simplesmente ignorou. Mas concordo que um jogo desses podia facilmente ter redução de preço sendo lançado primeiramente por distribuição virtual, como DSiware. E eles ainda o farão. -------------------- DS Lite Crimson Black + Supercard DS One/Acekard 2.1 + Micro SD 2GB Kingston Japan
*new*PSP 2010 Slim Destravado com 5GB de memória. Now Playing: [DS]The World Ends With You [DS]Professor Layton and the Pandora's Box [DS]Picross [PSP] Final Fantasy Tactics Lion Wars [PSP] Fifa 10 |
|
|
|
Ontem, 02:03 PM
|
|
|
Virtual Boy ![]() Grupo: Membros Posts: 213 Registrado: 10-February 09 Membro N°: 10.960 Sexo: ![]() Negócios: Qualifique aqui |
bom,já tentei explicar de varias formas,e eu não estava falando só sobre os games,estava falando no geral tambem.
ñ vo tenta explicar denovo já que vcs não entendem. -------------------- Nintendo DSi
EU KEROOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! |
|
|
|
Ontem, 02:54 PM
|
|
![]() Nintendista e Sonysta xD ![]() Grupo: Membros Posts: 2.643 Registrado: 9-July 07 De: Jundicity Membro N°: 2.786 Sexo: ![]() Live Gamertag:HyogaxD PSN ID:HyogaxD WiiFC:8773-6009-6315-3587 Negócios: 18 (100%) Qualifique aqui |
se for pra comprar esse jogo,depois que eu vi o post do change dragon,meio que vale apena. bom,os gringos vem o brasil como o mundo pirata,mas muitos deles não sabe o quão caro o jogo esta aqui,e ainda sim nós compramos fora e eles acham que são os americanos e europeus. acho que se eles soubessem a situação do brasil não nos jugariam assim. moderação desculpa o double post. mas vamos levar consideração a prudução de um game profissional,copia(pirata),e os fan games(freewares): game profissional: gastos: 10.000 no sowftware e mais uns 10.000 pra pagar os produtores. o engadaçado que eles levam anos sendo que tem um super equipe,enquanto os freewares levam meses sendo que é uma pessoa só que faz. midia/gravação: como vocês podem ver,a midia parece ser de alta qualidade,mas no entanto é simplemente comum,pode ver que a propria sony vende midias gravaveis,e usa essas mesmas midias para fazer seus games. cartucho eu não sei quanto custa,mas não deve ser nada caro,já que na venda dos games eles superfaturão. Pirata: gastos: considerando a internet deve ser R$60 midia: R$3 Capa do game: R$1,00 imagem:R$0,50(pra imprimir). se for fazer tudo, da R$64,00, muito menos que o game,e com a mesma qualidade. fan games: gastos: 000000000 feito por pessoas que não tem inteção de lucro e sim de divertir a si mesmo e aos outros,demorando uns 3 meses em media para terminalos,alguns com qualidade profissional,e o melhor que é de graça. então comparando,pirata não é algo ruim,e os games profissionais axo que não investem tanto assim,e ainda por cima o pessoal fatura pelo menos o dobro do que foi gasto,com preços altos(aki no brasil). o pior que querem acabar com a pirataria,mas querem abaxar os preços,não,por isso que a pirataria não acaba. as empresas grandes deviam tomar vergonha na cara,e percebe que eles que perdem e não nos,e parar de nos criticar. O amigo, nem entro nessa área do forum, mas como você jogou merda no ventilador, e foi bosta pra tudo lado, fiz questão de vir aqui responder, primeiro, como você deve estar super por dentro olhe isso daqui http://usa.autodesk.com/adsk/servlet/pc/in...amp;id=13577897 uma licença simples desse programa, que digamos é um dos "baratos" custa somente 3495 dólares, mas existem vários programas que são utilizados para desenvolvimento, fora os que são sobre engines pagas como a Havok, Unreal (que acho que agora tem parte gratuita), ta mas vamos dizer que eles usem tuuuuuuuudo gratuito, veja o salário de um programador digamos "junior" de jogos, em Minas Gerais (que paga muito menos que São Paulo por exemplo), http://www.inf.pucminas.br/para-o-aluno/es...s-jungle-maio09 isso no Brasil! Agora veja o salário fora http://www.oitobits.net/arquivo/salarios-d...-games-em-2007/ se você conseguir fazer um jogo tão profissional assim, tipo God of War, Gears of War, Assassins Creed com apenas 20 Mil (pode ser até dolares pra vc ganhar uma folga), MEUS PARABÉNS, você achou um monte de bobo que trabalha de graça pra você, tem jogos que são "gratuitos"? meu querido nada é tão de graça assim, pode ver que todos os jogos grandes, que você não paga nada, são cheios de propaganda, o pessoal que fez ganha por um lado, mas sim ainda existem jogos que são realmente gratuitos e o cara fez por prazer, mas me desculpe, não podemos comparar a qualidade deles com as grandes produções. []'s! -------------------- |
|
|
|
The Following 4 Users Say Thank You to HyogaS2 For This Useful Post: endhor, Glacier, inacioneto, unneon | |
Ontem, 05:21 PM
|
|
|
Ever. ![]() Grupo: Membros Posts: 356 Registrado: 6-September 09 De: Vila Velha, ES Membro N°: 13.611 Sexo: ![]() Negócios: Qualifique aqui |
Podia ter músicas para baixar pelo DSiware. =/
-------------------- |
|
|
|
Ontem, 08:54 PM
|
|
![]() NES ![]() Grupo: Membros Posts: 807 Registrado: 30-April 07 De: Niterói-RJ Membro N°: 2.061 Sexo: ![]() Negócios: Qualifique aqui |
se for pra comprar esse jogo,depois que eu vi o post do change dragon,meio que vale apena. bom,os gringos vem o brasil como o mundo pirata,mas muitos deles não sabe o quão caro o jogo esta aqui,e ainda sim nós compramos fora e eles acham que são os americanos e europeus. acho que se eles soubessem a situação do brasil não nos jugariam assim. Eles julgariam da mesma forma... Se você não pode comprar o jogo, não jogue-o. Videgame não é um hobbie barato. mas vamos levar consideração a prudução de um game profissional,copia(pirata),e os fan games(freewares): game profissional: gastos: 10.000 no sowftware e mais uns 10.000 pra pagar os produtores. o engadaçado que eles levam anos sendo que tem um super equipe,enquanto os freewares levam meses sendo que é uma pessoa só que faz. Há! 10000... Isso eles gastam com 2 funcionários em 1 mês Eles levam anos, pois um jogo profissional não pode ser um jogo bugado... Tem que passar por varias etapas: idealização, organização das idéias, produção(sendo que nessa etapa, muitas ideias são alteradas), revisão da produção, testes, contato com distribuidores, propagandas... Não sei se a pastagames tem uma super equipe... São quase indie. Quanto aos freeware, varia muito de programa para programa. Uns são ultra bugados, outros possuem trilhões de propagandas. É difícil ver algum freeware que supere os pagos sem nenhum interesse em $$( o interesse pode ser uma doação, ou mesmo a venda de uma versão full) midia/gravação: como vocês podem ver,a midia parece ser de alta qualidade,mas no entanto é simplemente comum,pode ver que a propria sony vende midias gravaveis,e usa essas mesmas midias para fazer seus games. cartucho eu não sei quanto custa,mas não deve ser nada caro,já que na venda dos games eles superfaturão. Pirata: gastos: considerando a internet deve ser R$60 midia: R$3 Capa do game: R$1,00 imagem:R$0,50(pra imprimir). se for fazer tudo, da R$64,00, muito menos que o game,e com a mesma qualidade. Eu não compro um jogo pela mídia, compro como incentivo aos produtores. Tanto que meus últimos jogos foram comprados pelo steam Não sei o que você faz na vida (trabalha, ou em que pretende trabalhar), mas acredito que você não gostaria de trabalhar de graça. Os 34 euros do jogo nem são usados para pagar funcionários, distribuidora, transporte né? Você não pode considerar apenas o valor da mídia como valor do jogo. A propriedade intelectual(software) vale mais do que a física (mídia) fan games: gastos: 000000000 feito por pessoas que não tem inteção de lucro e sim de divertir a si mesmo e aos outros,demorando uns 3 meses em media para terminalos,alguns com qualidade profissional,e o melhor que é de graça. gastos 0? Esses criadores de fangames devem ser muito bons, afinal conseguem ter tempo para seus trabalhos principais( que bancam o fangame), para vida social (será?) e para dormir 3 meses? Quando penso em fangame, apenas blackmesa source me vem a cabeça e já tem 4 anos+ de produção então comparando,pirata não é algo ruim,e os games profissionais axo que não investem tanto assim,e ainda por cima o pessoal fatura pelo menos o dobro do que foi gasto,com preços altos(aki no brasil). o pior que querem acabar com a pirataria,mas querem abaxar os preços,não,por isso que a pirataria não acaba. as empresas grandes deviam tomar vergonha na cara,e percebe que eles que perdem e não nos,e parar de nos criticar. Pirata é algo péssimo para os criadores. Não é algo ruim para quem quer usufruir do jogo sem as condições monetárias. O preço alto aqui do Brasil, é devido aos impostos. Os produtores faturam o mesmo valor aqui ou na Europa. Não tem como abaixar o preço de algo que você compra por 150 reais e vende por 160... É pedir para ter muito pouco lucro, ou prejuízos. Os jogadores de piratas deviam tomar vergonha na cara e perceber que nós perdemos quando uma empresa fecha as portas por ter prejuízos na não-venda de seus produtos. (sim, eu jogo piratas, mas não acho que seja o certo) -------------------- [img]http://img166.imageshack.us/my.php?image=ndscm2lt8.jpg[/img]
|
|
|
|
Ontem, 09:56 PM
|
|
|
GAMEBOY ![]() Grupo: Membros Posts: 22 Registrado: 11-December 08 De: Governador Valadares - MG Membro N°: 9.718 Sexo: ![]() Negócios: Qualifique aqui |
Alguma alma caridosa poderia me passar um SAVE com as musicas abertas no MEDIO e HARD??
inventei d jogar o jogo com sono, e acabei deletando o meu save sem querer... |
|
|
|
Ontem, 10:04 PM
|
|
![]() QUE VENHA 2010 COM MUITOS JOGOS BONS! ![]() Grupo: Liga Geriátrica Posts: 1.100 Registrado: 19-March 08 De: São Paulo Membro N°: 5.642 Sexo: ![]() Negócios: 1 (100%) Qualifique aqui |
Alguma alma caridosa poderia me passar um SAVE com as musicas abertas no MEDIO e HARD?? Certeza que vc deletou o seu jogo sem querer? inventei d jogar o jogo com sono, e acabei deletando o meu save sem querer... Ou você : Nem conseguiu chegar na terceira fase? Abraços e fique na paz! -------------------- Que cada soldado seja um anjo, E cada fuzil seja uma flor, E cada projétil uma semente, Semente que floresça em amor |
|
|
|
Ontem, 10:04 PM
|
|
|
Virtual Boy ![]() Grupo: Membros Posts: 213 Registrado: 10-February 09 Membro N°: 10.960 Sexo: ![]() Negócios: Qualifique aqui |
nem se eu quisesse vcs me entenderiam,vcs já pensaram o qual vale 200R$,o que vcs poderiam fazer,e se o jogo vale mesmo apena o preço ?
e tambem sobre a pirataria,ela simplemente existe porque o original não é acessivel. pensa comigo praço alto=poucos compram preço baixo=todos compram e se for fazer as contas,o preço baixo,da o mesmo lucro ou mais do que o preço alto. Este post foi editado por Hyuga: Ontem, 10:10 PM -------------------- Nintendo DSi
|
|
|
Ontem, 10:12 PM
|
|
|
Ever. ![]() Grupo: Membros Posts: 356 Registrado: 6-September 09 De: Vila Velha, ES Membro N°: 13.611 Sexo: ![]() Negócios: Qualifique aqui |
Se tivesse como baixar as músicas pelo DSiware, ninguém sairia perdendo.
-------------------- |
|
|
|
Ontem, 10:21 PM
|
|
|
Se tivesse como baixar as músicas pelo DSiware, ninguém sairia perdendo. dependendo de quantas tivessem,ia compensar. -------------------- Nintendo DSi
|
|
|
Ontem, 10:48 PM
|
|
|
GAMEBOY ![]() Grupo: Membros Posts: 22 Registrado: 11-December 08 De: Governador Valadares - MG Membro N°: 9.718 Sexo: ![]() Negócios: Qualifique aqui |
uahauauhauhuh
ja tinha zerado no HARD (logico, q sem fazer 100% em tudo, eh quase impossivel) o negoço eh q eu apertei akele "ELIMINAR" na hora d escolher o save! mas em relaçao ao jogo, so acho q podiam melhorar o BOSS, eh muito chato, alem d facil o resto do jogo fiko muito bao |
|
|
|
Ontem, 11:16 PM
|
|
![]() NES ![]() Grupo: Membros Posts: 807 Registrado: 30-April 07 De: Niterói-RJ Membro N°: 2.061 Sexo: ![]() Negócios: Qualifique aqui |
nem se eu quisesse vcs me entenderiam, Por quê? Você não sabe escrever? Vamos lá, argumente direito! vcs já pensaram o qual vale 200R$,o que vcs poderiam fazer,e se o jogo vale mesmo apena o preço ? 200 reais... vale um jogo de 40 euros, com 20 reais de lucro para loja, e impostos de 72,18% Videogame é um hobbie caro. Se você acha que não pode arcar com os custos e prefere fazer outras coisas com o dinheiro, faça-as. Mas isso não justifica a pirataria. Se justifica para você, então você deve pensar que não há problemas em pessoas roubando comida da padaria, afinal elas podem não ter condições para comprá-las. e tambem sobre a pirataria,ela simplemente existe porque o original não é acessivel. pensa comigo praço alto=poucos compram preço baixo=todos compram e se for fazer as contas,o preço baixo,da o mesmo lucro ou mais do que o preço alto. Não dá no mesmo! Você acha mesmo que todos comprariam com preços baixos? Se uma empresa grande gastar 25 milhões de dólares na produção de um jogo, ela teria que vender quantos para cobrir isso valor em um preço razoável e começar a ter lucro? O quê? 1 milhão de pessoas se vendessem por mais que 25 dólares? Não é fácil vender um jogo para 1milhão de pessoas. Consideremos mais barato ainda...Mais que 2 dólares para 12,5 milhões de pessoas. Acho que não existem nem 100 jogos que passaram de 10 milhões de vendas e os que passaram, conseguiram apesar do preço alto. Ou seja, não depende só do valor, mas também do interesse das pessoas. Não dá para sair vendendo o jogo de modo que dê prejuizo, ou de modo que não dê lucro para lojas redistribuidoras. -------------------- [img]http://img166.imageshack.us/my.php?image=ndscm2lt8.jpg[/img]
|
|
|
|
Hoje, 01:08 AM
|
|
![]() Power Bazuca! Munição! Na Mira! Fogo! ![]() Grupo: Revista Big N Brasil Posts: 1.880 Registrado: 6-September 07 De: Rio de Janeiro Membro N°: 3.371 Sexo: ![]() Negócios: 25 (100%) Qualifique aqui |
Não quero nem pensar no que que o Hyuga teoriza a respeito de filmes.
-------------------- |
|
|
|
![]() ![]() ![]() |
|
Versão Simples | Horário: 27th November 2009 - 06:10 AM |