![]() ![]() |
May 13 2009, 03:22 PM
|
|
![]() Gaming Since 1987* ![]() Grupo: Membros Posts: 3.826 Registrado: 10-October 06 De: Curitiba - PR Membro N°: 627 Sexo: ![]() PSN ID:Balacobaco-BRA Negócios: 30 (100%) Qualifique aqui |
Olá queridos miguxos do NDS Brasil,
Há um tempo atrás, logo depois de voltar do Beto Carrero, sugeri meio que de brincadeira em um encontro daqui de que fizessemos um encontro do NDS no Beto Carrero, o pessoal aqui de Curitiba gostou da idéia, e o que era uma idéia começou a se concretizar, verifiquei também que pessoas de outros estados também se interessaram pela idéia, e sendo assim, porque não fazer um encontro nacional no Beto Carrero? Pra quem mora em SC e no PR, fica muito fácil, e até de certa forma, barato. Os hotéis na Penha por exemplo, ficam em torno de R$80,00 a diária pra quem for de outros estados mais distantes, além disso o ingresso custa R$60,00 atualmente, soma-se a isso a despesa com deslocamento. Quem for de SC ou PR, pode fazer o famoso bate e volta, daqui de Curitiba por exemplo, num carro popular flex, somando-se despesas de pedágio e combustível, não se gasta mais do que R$60,00, o que dividido entre mais pessoas sai quase de graça. Portanto, eu gostaria de saber: Quem tem interesse? Quais os melhores dias para se realizar o evento? Vamos discutir, e se tudo der certo, combinar. Abraços! Este post foi editado por Metal Mario: May 14 2009, 11:40 AM -------------------- |
|
|
|
May 13 2009, 03:29 PM
|
|
![]() Yoo! ![]() Grupo: Membros Posts: 67 Registrado: 10-May 09 De: Santa Catarina Membro N°: 12.008 Sexo: ![]() Negócios: Qualifique aqui |
Tem um tempo que to querendo ir no Beto Carrero, ainda não fui esse ano, que tal lá pra Julho? Nas férias de Julho?
|
|
|
|
May 13 2009, 03:31 PM
|
|
![]() Zeebo ![]() Grupo: Membros Posts: 3.009 Registrado: 18-January 07 De: Curitiba Membro N°: 1.222 Sexo: ![]() PSN ID:MalkTengu77 Negócios: 4 (100%) Qualifique aqui |
eu e minha namorada vamos.
tenho carro proprio levo comigo + 3 neguinho ajudando a pagar as despesas de pedagio + gasolina de preferencia (gasolina rende mais e o desempenho do carro é melhor na estrada com ela, ao invés de usar alcool) Tem um tempo que to querendo ir no Beto Carrero, ainda não fui esse ano, que tal lá pra Julho? Nas férias de Julho? que é em julho sim, mas precisamos especificar a data -------------------- Adepta da campanha "ME ENCOXA" - Não deixem as meninas do fórum na seca! by z.e.d.
"Já me mataram várias vezes na mídia aqui no Paraná. Parece que tem uns caras que têm tesão de ver morto, não querem que eu viva não! 'Ahh o Alborghetti morreu.' Aí todo mundo liga, pá, liga, liga, liga, liga aí eu atendo: que que é, ô filho da puta? 'Não, pelo amor de Deus, disseram que você morreu!' Morreu porra nenhuma, eu tô aqui vivo, porra. Puta que o pariu! Tô vivo!" -Alborghetti (17/10/2009) |
|
|
|
May 13 2009, 03:31 PM
|
|
![]() Lost Canvas ![]() Grupo: Membros Posts: 228 Registrado: 7-December 08 Membro N°: 9.595 Sexo: ![]() Negócios: Qualifique aqui |
Eu acho legal a idéia
Mas eu só poderia ir se estivesse com uma compania em particular, se é que me entendem Eu fui no Beto carreiro quando tavam construindo lol faz muuuuuuuuito tempo xD -------------------- ![]() |
|
|
|
May 13 2009, 03:33 PM
|
|
![]() New World Order! ![]() Grupo: Membros Posts: 264 Registrado: 12-August 06 De: curitiba Membro N°: 329 Sexo: ![]() Negócios: Qualifique aqui |
MIGUXO!!!!!!!!!!
ME SENTI UM EMO POR ALGUNS SEGUNDOS AHUHAUAHUAHUA -------------------- o vaticano sucumbira pela luz...
no limite de 30kb ![]() ![]() |
|
|
|
May 13 2009, 03:34 PM
|
|
![]() Zeebo ![]() Grupo: Membros Posts: 3.009 Registrado: 18-January 07 De: Curitiba Membro N°: 1.222 Sexo: ![]() PSN ID:MalkTengu77 Negócios: 4 (100%) Qualifique aqui |
Eu acho legal a idéia Mas eu só poderia ir se estivesse com uma compania em particular, se é que me entendem Eu fui no Beto carreiro quando tavam construindo lol faz muuuuuuuuito tempo xD pare de cu doce.. e chama teu nego, ele vem pra curitiba num dia e no outro vamos todos pro parque do tio beto -------------------- Adepta da campanha "ME ENCOXA" - Não deixem as meninas do fórum na seca! by z.e.d.
"Já me mataram várias vezes na mídia aqui no Paraná. Parece que tem uns caras que têm tesão de ver morto, não querem que eu viva não! 'Ahh o Alborghetti morreu.' Aí todo mundo liga, pá, liga, liga, liga, liga aí eu atendo: que que é, ô filho da puta? 'Não, pelo amor de Deus, disseram que você morreu!' Morreu porra nenhuma, eu tô aqui vivo, porra. Puta que o pariu! Tô vivo!" -Alborghetti (17/10/2009) |
|
|
|
May 13 2009, 03:34 PM
|
|
![]() New World Order! ![]() Grupo: Membros Posts: 264 Registrado: 12-August 06 De: curitiba Membro N°: 329 Sexo: ![]() Negócios: Qualifique aqui |
eu e minha namorada vamos. tenho carro proprio levo comigo + 3 neguinho ajudando a pagar as despesas de pedagio + gasolina de preferencia (gasolina rende mais e o desempenho do carro é melhor na estrada com ela, ao invés de usar alcool) que é em julho sim, mas precisamos especificar a data SE VOCE PROMETER QUE VOU XEGAR VIVO LA HAUAHUHAUAHUAHA -------------------- o vaticano sucumbira pela luz...
no limite de 30kb ![]() ![]() |
|
|
|
May 13 2009, 03:36 PM
|
|
![]() d(O.o)b SuperVilão em: Aprenda Modofoquês, aulas aqui. ![]() Grupo: Moderador Posts: 4.382 Registrado: 10-June 07 De: Detrito Federal / De dia Santa Maria de noite Ave Maria. Membro N°: 2.463 Sexo: ![]() Live Gamertag:3rlista PSN ID:Niggalex WiiFC:765 12 38 Negócios: Qualifique aqui |
Vontade eu tenho grana ...com ums cortes no orçamento rola de ir ..o foda é o tempo disponiviel para essa viagem. Mas eu estava comentando ontem com o ChangeDragon, assim que comprar o dsi eu vou fazer um role pelo menos tres capitais no esquema do buzão bate e volta.
-------------------- Jogando Video Game desde 1986
![]() Esquadrão Brazuca.Supervilão . AutobotsBrasil. Liga da Neblina 4 life ! d(O.o)b FC's |
|
|
|
May 13 2009, 03:38 PM
|
|
![]() Gaming Since 1987* ![]() Grupo: Membros Posts: 3.826 Registrado: 10-October 06 De: Curitiba - PR Membro N°: 627 Sexo: ![]() PSN ID:Balacobaco-BRA Negócios: 30 (100%) Qualifique aqui |
Vontade eu tenho grana ...com ums cortes no orçamento rola de ir ..o foda é o tempo disponiviel para essa viagem. Mas eu estava comentando ontem com o ChangeDragon, assim que comprar o dsi eu vou fazer um role pelo menos tres capitais no esquema do buzão bate e volta. Cara, o bom é justamente que você não gastaria muito pra vir, se conseguirem mais gente de SP fica ainda mais barato. -------------------- |
|
|
|
May 13 2009, 03:40 PM
|
|
SE VOCE PROMETER QUE VOU XEGAR VIVO LA HAUAHUHAUAHUAHA filho, tenho quase 12 mil kms rodados no carro atual + 7 do primeiro carro que peguei, + 11 do que eu usava antes... isso soma uns 30 mil rodado por aí, em praticamente 4 anos de carteira que tenho, e NUNCA bati o carro... o maximo que ja ocorreu foram cagadas dos outros que quase resultaram em acidentes, como o gelado presenciou naquele dia em que quase deu uma puta merda, se nao fosse minha mão santa que vc vai ter que beijar.... aqui tem braço -------------------- Adepta da campanha "ME ENCOXA" - Não deixem as meninas do fórum na seca! by z.e.d.
|
|
|
May 13 2009, 03:44 PM
|
|
![]() =D ![]() Grupo: Membros Posts: 390 Registrado: 1-September 06 Membro N°: 404 Sexo: ![]() Live Gamertag:Natty BR WiiFC:5592-0942-7491-6006 Negócios: 3 (100%) Qualifique aqui |
![]() PRECISO.... VOLTAR........ NO BETO CARRERO .... EU FUI UMA VEZ A MELHOR VIAGEM DA MINHA VIDA.... DEVE FAZER 2 ANOS JA OMG DISSERAM Q TEM UMA MONTANHA NOVA LÁ.............. OMG OMG -------------------- |
|
|
|
May 13 2009, 03:47 PM
|
|
![]() Lost Canvas ![]() Grupo: Membros Posts: 228 Registrado: 7-December 08 Membro N°: 9.595 Sexo: ![]() Negócios: Qualifique aqui |
pare de cu doce.. e chama teu nego, ele vem pra curitiba num dia e no outro vamos todos pro parque do tio beto O problema é bater as datas...e ele querer tb xD -------------------- ![]() |
|
|
|
May 13 2009, 03:47 PM
|
|
![]() PRECISO.... VOLTAR........ NO BETO CARRERO .... EU FUI UMA VEZ A MELHOR VIAGEM DA MINHA VIDA.... DEVE FAZER 2 ANOS JA OMG DISSERAM Q TEM UMA MONTANHA NOVA LÁ.............. OMG OMG A Fire Whip... você vai nela preso numa cadeira suspensa com os pés livres... as rodas ficam na sua cabeça... muitas voltas e voltas... imagine... hehehe... -------------------- |
|
|
|
May 13 2009, 03:48 PM
|
|
![]() Yoo! ![]() Grupo: Membros Posts: 67 Registrado: 10-May 09 De: Santa Catarina Membro N°: 12.008 Sexo: ![]() Negócios: Qualifique aqui |
![]() PRECISO.... VOLTAR........ NO BETO CARRERO .... EU FUI UMA VEZ A MELHOR VIAGEM DA MINHA VIDA.... DEVE FAZER 2 ANOS JA OMG DISSERAM Q TEM UMA MONTANHA NOVA LÁ.............. OMG OMG Pois é, ainda num fui na nova montanha mas já vi, meus colegas que já foram disseram que é muito da hora |
|
|
|
May 13 2009, 03:57 PM
|
|
|
Nanananana é o Dê-é-si Brasil / Vou acessar... peraí, caiu D: ![]() Grupo: Membros Posts: 791 Registrado: 19-January 07 De: Itajaí - Santa Catarina Membro N°: 1.258 Sexo: ![]() Negócios: 3 (100%) Qualifique aqui |
A única vez que eu fui no Beto Carreiro, eu devia ter uns 3 anos...
Mas, sendo em julho, vou ter que decidir entre ir pra Sampa, ou ir no Beto Carrero com vuxêis... -------------------- |
|
|
|
![]() ![]() |
|
Versão Simples | Horário: 10th February 2010 - 01:41 AM |