|
|
|
![]() ![]() |
Nov 11 2009, 07:26 PM
|
|
![]() Power Seller ![]() Grupo: Membros Posts: 2.829 Registrado: 12-August 07 De: Cuiabá-MT Membro N°: 3.138 Sexo: ![]() Live Gamertag:justimports Steam ID:juniorcba Negócios: 132 (100%) Qualifique aqui |
Mal acostumado mesmo
Normal, chegou 3 jogos de DS do second spin aqui ontem, com vlaor e td no pacote. Play asia sempre tem estampadao tambem, a maioria e assim. Mas eu sou rabudo demais. Este post foi editado por justjr: Nov 11 2009, 07:27 PM -------------------- |
|
|
|
Nov 13 2009, 03:19 PM
|
|
|
Virtual Boy ![]() Grupo: Membros Posts: 157 Registrado: 19-September 09 Membro N°: 13.804 Sexo: ![]() Negócios: Qualifique aqui |
comprei Whistle Controlled Anti-theft Anti-Lost Security Keychain (Sound+Light)
http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.11166 comprei 5 desse será que posso ser taxado? e se for vai ser como oq? |
|
|
|
Nov 13 2009, 03:38 PM
|
|
![]() O- ![]() Grupo: Membros Posts: 2.691 Registrado: 18-January 07 De: Curitiba Membro N°: 1.222 Sexo: ![]() PSN ID:MalkTengu77 Negócios: 3 (100%) Qualifique aqui |
comprei Whistle Controlled Anti-theft Anti-Lost Security Keychain (Sound+Light) http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.11166 comprei 5 desse será que posso ser taxado? e se for vai ser como oq? pelo tamanhico do chaveiro acho que nao vai ser taxado não... -------------------- |
|
|
|
Nov 13 2009, 03:39 PM
|
|
![]() The Warrior of Square Chip ![]() Grupo: Moderador Posts: 5.417 Registrado: 17-October 06 De: São Carlos(Facul)/Sampa(Família)/SP Membro N°: 685 Sexo: ![]() Negócios: 10 (100%) Qualifique aqui |
É fui taxado mesmo... 60% do valor total. Bom, pelo menos ainda saiu bem mais barato que se eu tivesse comprado o controle do wii aqui no Brasil. (e eu nunca vi esse modelo do japao sendo vendido por aqui) Playasia é garantia de ser taxado? Aquela embalagem parece que está pedindo para que o produto tenha imposto, baita logo da play-asia, valor do produto e o escambau. Estou muito mal acostumado com as embalagens da Deal extreme. Não é garantia, depende muito de aonde você mora e por onde passa suas mercadorias, eu e Panthera já compramos na play-asia várias vezes e entregando para São Paulo/SP, e não fomos taxados em instância alguma. comprei Whistle Controlled Anti-theft Anti-Lost Security Keychain (Sound+Light) http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.11166 comprei 5 desse será que posso ser taxado? e se for vai ser como oq? Depende de aonde você mora, em qual aduana vai passar. E se for taxado, não importa, 60% do valor + frete + seguro, e talvez mais ICMS. E provavelmente eles vão ou chutar algum valor ou pesquisar na dealextreme. -------------------- Curte um bom puzzle? Quer apoiar boas produções indie para PC? Então World Train Royale é seu jogo! Bom, bonito e barato! Baixe o trial e experimente
Powered by: PSP Slim, DS Lite + AK 2.1, Acer Aspire 5610z Poor edition and Guaraná Cotuba4evah. Mr Lemon Ice found =) Usem garrafas de refrigerante retornáveis (plástico ou vidro) a natureza agradece. LEIA ANTES DE PERGUNTAR QUALQUER COISA EM FÓRUNS, CLIQUE AQUI ![]() |
|
|
|
Nov 19 2009, 12:55 PM
|
|
![]() HAHAHAHA, WOW! ![]() Grupo: Membros Posts: 42 Registrado: 20-March 09 De: Curitiba, PR Membro N°: 11.398 Sexo: ![]() Live Gamertag:capndaccat PSN ID:CapnDaccat WiiFC:7086984787918668 Steam ID:capndaccat Negócios: Qualifique aqui |
Umas dicas pra quem importa da Deal Extreme:
1) Gaste o mínimo de 15$ no seu pedido. Isso garante que você tenha o rastreio da encomenda. 2) Faça pacotes com pouco itens e pequenos em tamanho e peso. Ajuda na velocidade de envio e chama menos atenção. 3) Adicione sempre no carrinho o sku.1888 nas suas compras. Não garante que você não seja taxado, mas ajuda. Já pedi DS Lite de lá, não pega imposto mesmo. Mas só ele no pacote, claro. Minha irmã já pediu tapete de dança pra ela, veio numa caixa enorme, sem taxa também. Pedi uns jogos do Estarland, novos mas antigos, vamos ver no que dá. -------------------- |
|
|
|
Nov 20 2009, 12:22 PM
|
|
![]() The Warrior of Square Chip ![]() Grupo: Moderador Posts: 5.417 Registrado: 17-October 06 De: São Carlos(Facul)/Sampa(Família)/SP Membro N°: 685 Sexo: ![]() Negócios: 10 (100%) Qualifique aqui |
Pedi uns jogos do Estarland, novos mas antigos, vamos ver no que dá. 1 - Títulos recentes mas usados. 2 - Títulos antigos mas lacrados. Qual dos dois você quis dizer? (Imagino que seja o 2, mas nunca se sabe). -------------------- Curte um bom puzzle? Quer apoiar boas produções indie para PC? Então World Train Royale é seu jogo! Bom, bonito e barato! Baixe o trial e experimente
Powered by: PSP Slim, DS Lite + AK 2.1, Acer Aspire 5610z Poor edition and Guaraná Cotuba4evah. Mr Lemon Ice found =) Usem garrafas de refrigerante retornáveis (plástico ou vidro) a natureza agradece. LEIA ANTES DE PERGUNTAR QUALQUER COISA EM FÓRUNS, CLIQUE AQUI ![]() |
|
|
|
Nov 24 2009, 07:57 PM
|
|
|
GAMEBOY ![]() Grupo: Membros Posts: 8 Registrado: 24-November 09 Membro N°: 14.671 Sexo: ![]() Negócios: Qualifique aqui |
Então se eu pedir um DS Lite, não pagarei o tal imposto de 60%?
E se pedir junto com acekard, micro sd, etc? |
|
|
|
![]() ![]() |
|
Versão Simples | Horário: 27th November 2009 - 03:31 AM |