|
|
|
![]() ![]() |
Nov 25 2009, 08:15 PM
|
|
![]() Power Seller ![]() Grupo: Membros Posts: 2.829 Registrado: 12-August 07 De: Cuiabá-MT Membro N°: 3.138 Sexo: ![]() Live Gamertag:justimports Steam ID:juniorcba Negócios: 132 (100%) Qualifique aqui |
Acho que desses jogos aí, nem metade você "jogou" mesmo né? http://steamcommunity.com/id/juniorcba/games Veja ai o tempo de cada jogo padawan. Anyway, jogando eu nao, continuo tendo ne? ^^ Este post foi editado por justjr: Nov 25 2009, 08:16 PM -------------------- |
|
|
|
Nov 25 2009, 09:07 PM
|
|
![]() GET UR HANDS OFF DAT SENTRY, MAGGOT ![]() Grupo: Membros Posts: 3.223 Registrado: 16-April 08 De: Juiz de Fora Membro N°: 5.988 Sexo: ![]() Steam ID:nove600 Negócios: 1 (100%) Qualifique aqui |
Anyway, jogando eu nao, continuo tendo ne? ^^
Este post foi editado por inacioneto: Nov 25 2009, 09:07 PM -------------------- |
|
|
|
Nov 25 2009, 09:50 PM
|
|
|
GO ON! ![]() Grupo: Membros Posts: 1.849 Registrado: 15-January 06 De: Cravinhos - SP Membro N°: 96 Sexo: ![]() Live Gamertag:Ishimakoto Steam ID:IshimaruMakoto Negócios: 2 (100%) Qualifique aqui |
e ninguems e importou com o fato deu estar trampando
brigadão gente -------------------- ![]() ![]() Siga-me: Last.fm // Blog // Twitter // Friend Codes // MeAdiciona // Steam SAY WHAT AGAIN! SAY WHAT AGAIN, I DARE YOU, I DOUBLE DARE YOU MOTHERFUCKER, SAY WHAT ONE MORE GODDAMN TIME! |
|
|
|
Nov 25 2009, 09:53 PM
|
|
|
Eu estou Vivoooooooo! Mas sou da Tim. ![]() Grupo: Membros Posts: 965 Registrado: 25-February 07 De: São Paulo/SP - Zona Sul Membro N°: 1.576 Sexo: ![]() Steam ID:SerdnaBr Negócios: 1 (100%) Qualifique aqui |
e ninguems e importou com o fato deu estar trampando brigadão gente Pensei que já tínhamos parabenizado você. Descanse bastante, fim de semana tá chegando. Aproveite o Trampo, melhor coisa é trabalhar e eu tive que aprender isso sozinho. -------------------- |
|
|
|
Nov 25 2009, 10:15 PM
|
|
|
GO ON! ![]() Grupo: Membros Posts: 1.849 Registrado: 15-January 06 De: Cravinhos - SP Membro N°: 96 Sexo: ![]() Live Gamertag:Ishimakoto Steam ID:IshimaruMakoto Negócios: 2 (100%) Qualifique aqui |
Pensei que já tínhamos parabenizado você. Descanse bastante, fim de semana tá chegando. Aproveite o Trampo, melhor coisa é trabalhar e eu tive que aprender isso sozinho. ruim é ficar em pé e carregando peso o dia todo... não o dia todo, mas tem isso QUERIA UM EMPREGO IGUAL O DO TIU NEO ganha bem e não trabalha nada -------------------- ![]() ![]() Siga-me: Last.fm // Blog // Twitter // Friend Codes // MeAdiciona // Steam SAY WHAT AGAIN! SAY WHAT AGAIN, I DARE YOU, I DOUBLE DARE YOU MOTHERFUCKER, SAY WHAT ONE MORE GODDAMN TIME! |
|
|
|
Nov 25 2009, 10:34 PM
|
|
|
... ![]() Grupo: Membros Posts: 783 Registrado: 21-January 07 De: Sao Paulo Membro N°: 1.283 Sexo: ![]() Negócios: Qualifique aqui |
Neste caso concurso público é o que procura!
E @Quad-core dude: O que importa é clock, logo overclock! -------------------- |
|
|
|
Nov 25 2009, 10:37 PM
|
|
![]() これは端である ![]() Grupo: Membros Posts: 464 Registrado: 31-May 09 De: Sampa Membro N°: 12.324 Sexo: ![]() Negócios: Qualifique aqui |
Neste caso concurso público é o que procura! E @Quad-core dude: O que importa é clock, logo overclock! Nem manjo dessas putarias, dá pra fazer no meu processador? -------------------- |
|
|
|
Nov 25 2009, 11:46 PM
|
|
![]() "Dreamchaser" ![]() Grupo: Membros Posts: 727 Registrado: 22-April 07 De: Adlehyde - Filgaia Membro N°: 1.947 Sexo: ![]() Live Gamertag:Que isso? PSN ID:=/ WiiFC:._. Negócios: 6 (100%) Qualifique aqui |
Neste caso concurso público é o que procura! Vai por mim, não é bem assim x_x -------------------- ![]() Mangás Lidos/Lendo: Dragon Ball / DBZ / Naruto / Bleach / Onepiece / Fullmetal Alchemist / History's Strongest Disciple Kenichi / Hajime no Ippo / Fairy Tail / Witch Hunter / Soul Eater / Rurouni Kenshin / YuYu Hakusho / Shaman King / Black Lagoon / Hunter X Hunter / Sandland / Trigun / Trinity Blood / Blazer Drive / Gintama / Zatch Bell / 666-Satan / Death Note / Slam Dunk / Umisho / Homunculus (recomendado pelo Teles XD) / Beelzebub / Eyeshield 21 (recomendado pelo KNN) Se quiser me recomendar mais algum, sinta-se à vontade ^^ |
|
|
|
Nov 25 2009, 11:53 PM
|
|
|
... ![]() Grupo: Membros Posts: 783 Registrado: 21-January 07 De: Sao Paulo Membro N°: 1.283 Sexo: ![]() Negócios: Qualifique aqui |
EU sou concursado e ganho mal, mas trabalho pouco.
-------------------- |
|
|
|
Ontem, 01:16 AM
|
|
![]() Power Seller ![]() Grupo: Membros Posts: 2.829 Registrado: 12-August 07 De: Cuiabá-MT Membro N°: 3.138 Sexo: ![]() Live Gamertag:justimports Steam ID:juniorcba Negócios: 132 (100%) Qualifique aqui |
e ninguems e importou com o fato deu estar trampando brigadão gente Como nom? Trabalhe muito senhor. E pague o seu dizimo! Estuda bastante, estudar nao precisa ser necessariamente em escola ou facul, vc aprende sozinho sentado no PC, lendo tutos, perguntando pra amigos, etc... Veja algo que da dinheiro e que vc goste de fzr, e procure aprender muito isso cara. Design, Web, desenvolvimento, ate suporte da um pouco de dinheiro (mas e um saco). Eu manjo legal de servidores de rede, de programas, de web, etc, banco de dados, mas sai fora de trabalhar nessa area por enquanto, pq nao estava me agradando. Tava estressando, por mais que ganhasse, nao tava valendo a pena. E complicada essa vida moderna. Pensei que já tínhamos parabenizado você. Descanse bastante, fim de semana tá chegando. Aproveite o Trampo, melhor coisa é trabalhar e eu tive que aprender isso sozinho. Melhor coisa do mundo e ter o seu proprio money. ruim é ficar em pé e carregando peso o dia todo... não o dia todo, mas tem isso QUERIA UM EMPREGO IGUAL O DO TIU NEO ganha bem e não trabalha nada O negocio e trabalho com algo q vc gosta, pelo menos parte do trabalho. -------------------- |
|
|
|
![]() ![]() |
|
Versão Simples | Horário: 27th November 2009 - 06:51 AM |