|
|
|
![]() ![]() |
Hoje, 08:15 PM
|
|
![]() Power Seller ![]() Grupo: Membros Posts: 2.827 Registrado: 12-August 07 De: Cuiabá-MT Membro N°: 3.138 Sexo: ![]() Live Gamertag:justimports Steam ID:juniorcba Negócios: 132 (100%) Qualifique aqui |
Acho que desses jogos aí, nem metade você "jogou" mesmo né? http://steamcommunity.com/id/juniorcba/games Veja ai o tempo de cada jogo padawan. Anyway, jogando eu nao, continuo tendo ne? ^^ Este post foi editado por justjr: Hoje, 08:16 PM -------------------- |
|
|
|
Hoje, 09:07 PM
|
|
![]() GET UR HANDS OFF DAT SENTRY, MAGGOT ![]() Grupo: Membros Posts: 3.220 Registrado: 16-April 08 De: Juiz de Fora Membro N°: 5.988 Sexo: ![]() Steam ID:nove600 Negócios: 1 (100%) Qualifique aqui |
Anyway, jogando eu nao, continuo tendo ne? ^^
Este post foi editado por inacioneto: Hoje, 09:07 PM -------------------- |
|
|
|
Hoje, 09:50 PM
|
|
|
GO ON! ![]() Grupo: Membros Posts: 1.845 Registrado: 15-January 06 De: Cravinhos - SP Membro N°: 96 Sexo: ![]() Live Gamertag:Ishimakoto Steam ID:IshimaruMakoto Negócios: 2 (100%) Qualifique aqui |
e ninguems e importou com o fato deu estar trampando
brigadão gente -------------------- ![]() ![]() Siga-me: Last.fm // Blog // Twitter // Friend Codes // MeAdiciona // Steam SAY WHAT AGAIN! SAY WHAT AGAIN, I DARE YOU, I DOUBLE DARE YOU MOTHERFUCKER, SAY WHAT ONE MORE GODDAMN TIME! |
|
|
|
Hoje, 09:53 PM
|
|
|
Eu estou Vivoooooooo! Mas sou da Tim. ![]() Grupo: Membros Posts: 962 Registrado: 25-February 07 De: São Paulo/SP - Zona Sul Membro N°: 1.576 Sexo: ![]() Steam ID:SerdnaBr Negócios: 1 (100%) Qualifique aqui |
e ninguems e importou com o fato deu estar trampando brigadão gente Pensei que já tínhamos parabenizado você. Descanse bastante, fim de semana tá chegando. Aproveite o Trampo, melhor coisa é trabalhar e eu tive que aprender isso sozinho. -------------------- |
|
|
|
![]() ![]() |
|
Versão Simples | Horário: 25th November 2009 - 10:04 PM |