|
|
|
![]() ![]() |
Aug 18 2008, 11:35 AM
|
|
![]() Amante das guerras coloridas e utópicas ![]() Grupo: Moderador Posts: 4.415 Registrado: 25-May 07 De: Muriaé/MG Membro N°: 2.315 Sexo: ![]() Negócios: 10 (100%) Qualifique aqui |
QUOTE ![]() Homebrew development has always been a pursuit with few tangible rewards -- personal satisfaction, a love for the hobby, and/or an eventual desire to enter the industry professionally is what drives most to brew home. So three cheers for GBATemp.net, which has announced the creation of a Monthly Homebrew Bounty. This is precisely what it sounds like: a monthly prize pool of cash that will be rewarded to the best new (or "significantly updated") DS homebrew game or application. For the opening month of the contest, the prize pot is currently over $600, including donations from readers (who can donate $10 towards the monthly prize for a right to vote), and sites such as NDSS.nl, Dev-fr.org, and Nentindo. Hey, $600 is better than a kick in the teeth. Quite a bit better, actually! You've still got time to enter for the first month, but we'd advise you hurry -- the deadline is the end of August! Head here to learn more. http://www.dsfanboy.com/2008/08/17/attenti...ree-money-here/ Resumo: O GBATemp.net tá promovendo um concurso mensal que premiará o criador da melhor homebrew (jogo ou aplicativo, novo ou update novo). As incrições de agosto acabam no fim do mês. Bacana, né? Ah se eu tivesse conhecimento/disposição. -------------------- (DS) Shadow Dragon · (DS) Dual Strike
“Cada dez palavras que eu falo, onze é 'você'.” |
|
|
|
Aug 18 2008, 11:43 AM
|
|
![]() Power Seller ![]() Grupo: Membros Posts: 2.821 Registrado: 12-August 07 De: Cuiabá-MT Membro N°: 3.138 Sexo: ![]() Live Gamertag:justimports Steam ID:juniorcba Negócios: 132 (100%) Qualifique aqui |
Poxa isso é muito bom, insentivo sempre fuciona positivamente.
Ainda mais quando ele é financeiro. *Aguardando novas homebrews* -------------------- |
|
|
|
Aug 18 2008, 11:46 AM
|
|
![]() Vulgo "Musashi" ![]() Grupo: Moderador Posts: 5.832 Registrado: 9-March 07 De: Itabuna-BA Membro N°: 1.659 Sexo: ![]() Negócios: 4 (100%) Qualifique aqui |
Muito boa a iniciativa do gbatemp, gostaria de ver alguem metendo a mão na massa.
-------------------- ![]() Follow us on Twitter SerialKut – Uma escadaria rumo à insanidade. Jogando: The Legend of Heroes: A Tear of Vermillion - PSP |
|
|
|
Aug 18 2008, 11:47 AM
|
|
![]() Amante das guerras coloridas e utópicas ![]() Grupo: Moderador Posts: 4.415 Registrado: 25-May 07 De: Muriaé/MG Membro N°: 2.315 Sexo: ![]() Negócios: 10 (100%) Qualifique aqui |
Poxa isso é muito bom, Ainda mais quando ele é financeiro. Muito mais ainda quando a grafia é correta. GO, Palib, GO! Outra coisa: Prevejo inúmeras homebrews, outrora encalhadas, ganhando updates. -------------------- (DS) Shadow Dragon · (DS) Dual Strike
|
|
|
Aug 18 2008, 07:24 PM
|
|
![]() É o life das people ![]() Grupo: Membros Posts: 1.048 Registrado: 19-January 08 De: Curitiba Membro N°: 4.949 Sexo: ![]() Steam ID:Politta Negócios: 3 (100%) Qualifique aqui |
Aquela do Joystick pra DS que um cara aqui do forum fez, ele podia tentar concorrer lá!
-------------------- |
|
|
|
Aug 18 2008, 07:28 PM
|
|
![]() NES ![]() Grupo: Membros Posts: 798 Registrado: 30-April 07 De: Niterói-RJ Membro N°: 2.061 Sexo: ![]() Negócios: Qualifique aqui |
Aquela do Joystick pra DS que um cara aqui do forum fez, ele podia tentar concorrer lá! acho que ele teria que fazer um grande update... não consigo pensar em um grande update para um homebrew de joystick... -------------------- [img]http://img166.imageshack.us/my.php?image=ndscm2lt8.jpg[/img]
|
|
|
|
Aug 18 2008, 07:29 PM
|
|
![]() É o life das people ![]() Grupo: Membros Posts: 1.048 Registrado: 19-January 08 De: Curitiba Membro N°: 4.949 Sexo: ![]() Steam ID:Politta Negócios: 3 (100%) Qualifique aqui |
O que vale é participar! XD
-------------------- |
|
|
|
Aug 18 2008, 07:32 PM
|
|
![]() NES ![]() Grupo: Membros Posts: 798 Registrado: 30-April 07 De: Niterói-RJ Membro N°: 2.061 Sexo: ![]() Negócios: Qualifique aqui |
O que vale é participar! XD eu quis dizer que para participar ele teria que fazer um grande update ou inventar um nome e um design um pouco diferente e fingir que não é o mesmo programa -------------------- [img]http://img166.imageshack.us/my.php?image=ndscm2lt8.jpg[/img]
|
|
|
|
Aug 18 2008, 07:38 PM
|
|
hsuahusah
-------------------- |
|
|
|
Aug 18 2008, 08:01 PM
|
|
![]() Power Seller ![]() Grupo: Membros Posts: 2.821 Registrado: 12-August 07 De: Cuiabá-MT Membro N°: 3.138 Sexo: ![]() Live Gamertag:justimports Steam ID:juniorcba Negócios: 132 (100%) Qualifique aqui |
acho que ele teria que fazer um grande update... não consigo pensar em um grande update para um homebrew de joystick... Nada cara, olha no site do desenvolvedor, ou no topico dele aqui no forum. Tem muita coisa pra ser implantada no programa ainda. Como usar o sensor do R6 gold no PC. Usar o DS como controle direto pelo PC, sem ter que emular teclado (como e feito hje em dia), oque causa a maioria dos problemas. etc etc etc Tanto que eu fiz uma donation a ele. Bem capaz de ganhar um prêmio. -------------------- |
|
|
|
Aug 18 2008, 08:06 PM
|
|
![]() SNES ![]() Grupo: Membros Posts: 1.309 Registrado: 27-October 07 Membro N°: 3.899 Sexo: ![]() Negócios: Qualifique aqui |
Queria saber fazer um homebrew.
-------------------- ![]() |
|
|
|
Aug 18 2008, 08:26 PM
|
|
Nada cara, olha no site do desenvolvedor, ou no topico dele aqui no forum. Tem muita coisa pra ser implantada no programa ainda. Como usar o sensor do R6 gold no PC. Usar o DS como controle direto pelo PC, sem ter que emular teclado (como e feito hje em dia), oque causa a maioria dos problemas. etc etc etc Tanto que eu fiz uma donation a ele. Bem capaz de ganhar um prêmio. hm... Realmente é bem capaz dele ganhar um premio,mas grandes updates necessitam de tempo... Será que ele consegue fazer a tempo? -------------------- [img]http://img166.imageshack.us/my.php?image=ndscm2lt8.jpg[/img]
|
|
|
|
Aug 18 2008, 08:31 PM
|
|
No post diz:
Concurso mensal. Ou seja, não deram prazo, se não conseguir dessa vez, sempre tem o proximo mes. -------------------- |
|
|
|
Aug 18 2008, 08:53 PM
|
|
No post diz: Concurso mensal. Ou seja, não deram prazo, se não conseguir dessa vez, sempre tem o proximo mes. Mas perai $600 mensais? Espero que o concurso mensal não acabe ate dezembro, antes disso acho que não vou ter tempo para tentar criar um homebrew Edit: ou, quem sabe, eu tento competir com isso: http://gamehall.uol.com.br/ndsbrasil/forum...&pid=270151 -------------------- [img]http://img166.imageshack.us/my.php?image=ndscm2lt8.jpg[/img]
|
|
|
|
Aug 18 2008, 10:15 PM
|
|
Ueuhueheuhe, se fosse pega-palitos tinha mais chance.
Uau, entreguei o ouro, perdi 600 pratas. -------------------- (DS) Shadow Dragon · (DS) Dual Strike
|
|
|
![]() ![]() |
|
Versão Simples | Horário: 25th November 2009 - 12:00 AM |