Estatísticas do Blog
|
|
|
| Criar um Blog · Últimas 10 postagens · RSS de todos Blogs |
Eu sei que cheguei atrasado, mas não deixei de lhe parabenizar. Então só desejo que continue sendo este exímio exemplo que é: http://migre.me/ccUH mais
7 Comentários
10 postagens
512 Visualizações
esse domina! mais
0 Comentários
1 postagens
57 Visualizações
Versão BlogspotRecentemente o google lançou seu mais novo aplicativo, o Google Wave, uma ferramenta que mistura funções de Mensageiro instantâneo, e-mail e rede social. Não pude testar ainda, porque está na versão beta que precisa de convites... mais
0 Comentários
4 postagens
249 Visualizações
Ok, desisti das fotos com famosos VOL.2, elas estão no meu orkut pra quem quiser.Em vez, decidi falar de um preconceito grande que eu tinha em relação às minhas saídas noturnas: que dia é melhor pra sair? Sexta é lixo, eu logo te responderia. Bom... mais
14 Comentários
5 postagens
369 Visualizações
Gente quanto tempo sem postar nada.... Bom, hoje venho trazer (pra vocês que estão com saudade da Big N BR) links de revistas de games digitais algumas até com... mais
39 Comentários
4 postagens
145 Visualizações
Olá pessoal! É só para falar que apartir de agora também faço Avatars e não apenas Sig's!Mais abaixo tem a postagem original das Sig's que passará agora a ser para Avatars também.Obrigada pela preferência. mais
1 Comentários
7 postagens
1.364 Visualizações
Nosso amigo Jhonny Chung Lee (O site dele está aqui.) mais uma vez nos surpreende usando o wiimote em suas invenções!Desta vez ele faz um headtracking usando o wiimote para passar uma noção de perspectiva no pc. O resultado é incrível, no... mais
0 Comentários
2 postagens
79 Visualizações
... fiz um bróg, que fashion. Agora to na moda!Tá, pra não ficar muito random...Alguém aí vê True Blood? (eu recém tou na primeira temporada, ikr, não sou tendência :/)Wtf foi o Bill com o WII? Tipo, vampiros jogam WII <3 Amei... mais
0 Comentários
1 postagens
47 Visualizações
Inauguração do blog, estou procurando algumas imagens pra comemorar, aqui vai: mais
0 Comentários
1 postagens
111 Visualizações
GreenáliseOs portáteis nessa geração.PSP x NDSSony x NintendoComeçando com o Nintendo DS.Eu fiquei surpreso da nintendo ter abandonado a franquia Gameboy no meu ponto de vista, a nintendo tinha medo de um vexame e de manchar o nome do... mais
0 Comentários
1 postagens
59 Visualizações
Vamo tirar poeira daqui =)Bem pra variar um pouco ontem tomei chumbo dos meus pais, mas vou deixar aqui um relato da nossa conversa para vocês verem como é uma conversa equilibrada como eles dizem.QUOTE-Você não pode fazer isso isso e isso... mais
20 Comentários
4 postagens
155 Visualizações
142 horas de jogo.Incontáveis finais de semana.Alguns milhares de neurônios torrados.Quando finalmente o último HQ daquela partida - que durou 3 dias reais e 70 (setenta) dias no jogo - foi capturado e a tela seguinte mostrou aquela... mais
9 Comentários
2 postagens
296 Visualizações
Toda geração que se preze adiciona novidades substanciais em relação à anterior. Na era PS2/Xbox/Gamecube, tivemos jogos que exploraram mais o grande upgrade visual, além do começo das redes online e a popularização do DVD.Na geração atual,... mais
3 Comentários
4 postagens
349 Visualizações
Garota, você me pediu para te falar sobre a realidadeporque você queria se separar dessa mágica sociedade.Pois bem, deixe-me falar.O sangue dos corpos frios no chãosendo limpados pelas lagrimas da fracassada religião.Toda a economia... mais
2 Comentários
3 postagens
175 Visualizações
Isso quase virou hit, hehehe, em 1998 ou 1999. Como nossos ensaios eram banhados com muito vinho tinto, escrevi em 20~30 minutos essa letra pra lá de engraçada... Mas a auto-crítica da minha banda acabou abandonando essa pérola ao ver que a platéia... mais
15 Comentários
3 postagens
486 Visualizações
Just because you can fit Apple's tiny iPod shuffle into just about any orifice doesn't mean you should. The ChocoShuffle by SwitchEasy costs ¥980 (about $10) in Japan. But seriously, is that all your dignity is worth?Tá dito.... mais
31 Comentários
7 postagens
346 Visualizações
Bem vindo ao blog!Breve novidades! mais
21.761 Comentários
1 postagens
135 Visualizações
No momento que ela disse "Não é nada com você, mas acabou o que havia em mim" o tempo parou. Ela evitou meus olhos e afastou o cinzeiro ainda com o cigarro em brasa. O choque que entrei era fisicamente evidente, mas quando ela olhou... mais
14 Comentários
1 postagens
110 Visualizações
Sunday vs Magazine é um jogo que envolve personagens de duas das maiores editoras de mangas do Japão, a Shonen Magazine e a Shonen Sunday, tendo varios personagens dos mangás da mesma, como Inu Yasha, Hajime no Ippo, Fairy Tail, Air Gear entre... mais
0 Comentários
1 postagens
117 Visualizações
Fala pessoal, GoDLiKe falando! Fiz este usuário unicamente para abrir um blog exclusivo sobre a revista. Aqui vamos falar de detalhes de produção de cada edição e outras curiosidades.Desde já agradeço a todos que ajudaram a divulgar o nosso... mais
3 Comentários
1 postagens
346 Visualizações
Estatísticas do Blog
| 0 usuário(s) ativo(s) nos Blogs | |
![]() |
0 visitante(s), 0 membro(s), 0 usuário anônimo(s) |
| Estatísticas do Blog | |
![]() |
Nossos membros criaram um total 59 blogs Nós temos um total de 71 postagens e 21.930 comentários O blog mais novo é "DarkHid's Blog", por darkhid |
|
Versão Simples | Horário: 27th November 2009 - 08:36 PM |