|
|
|
![]() ![]() |
Nov 3 2009, 06:08 PM
|
|
|
GAMEBOY ![]() Grupo: Membros Posts: 14 Registrado: 29-October 09 De: es Membro N°: 14.354 Sexo: ![]() Negócios: Qualifique aqui |
aew galera, criei esse topico para postar reviews, dicas, detonados e afins para esse game.
Pessoalmente gosto do jogo pra caralho, foi o primeiro jogo da serie que zerei e o primeiro que zerei no ds tambem. Se alguem quiser postar alguma duvida, esse é o lugar. valeu aew, uma parada que demorei mo tempao pra descobrir. [/size][/color]spoiler[size="1"][color="#000000"] espero ter ajudado. valeu -------------------- |
|
|
|
Nov 3 2009, 07:09 PM
|
|
![]() You should watch this transformation! ♪ ![]() Grupo: Moderador Posts: 2.663 Registrado: 22-September 07 De: Rio de Janeiro - RJ Membro N°: 3.520 Sexo: ![]() Negócios: 3 (100%) Qualifique aqui |
mczelda, se for pra falar do jogo sinto dizer que já existe um tópico pra ele:
http://gamehall.uol.com.br/ndsbrasil/forum...Dragon+Quest+IV E outra, por pouco eu não estrago minha diversão por olhar os tremendos spoilers (use a tag "spoiler" na próxima: (spoiler) insira seu texto aqui (/spoiler) –* substitua os parênteses por colchetes) acima, eu sei você avisou, mas, como moderador eu tenho que conferir parcialmente do que se trata. Estou fechando, e se quiser criar algo de diferente, faça um tutorial, guia ou etc na seção correspondente aqui do fórum NDS Geral. -------------------- ![]() ![]() DQ Loto's / DQ IX / Pokémon HG & SS / FFTA2: Jobcharts / SideQuest / Tuíti / Gamer's Life 11.002 Downloads!!! – já baixou sua Big-N Brasil hoje? |
|
|
|
The Following 1 Users Say Thank You to Hazuki For This Useful Post: malus | |
![]() ![]() |
|
Versão Simples | Horário: 27th November 2009 - 08:47 PM |