Dragon Quest IV - Chapters of the chosen - NDS Brasil Fórum

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

Closed TopicStart new topic
> Dragon Quest IV - Chapters of the chosen, topico oficial para o game
mczelda
post Nov 3 2009, 06:08 PM
Post #1

GAMEBOY
Ícone do grupo

Grupo: Membros

De: es
Membro N°: 14.354
Negócios: Qualifique aqui

aew galera, criei esse topico para postar reviews, dicas, detonados e afins para esse game.
Pessoalmente gosto do jogo pra caralho, foi o primeiro jogo da serie que zerei e o primeiro que zerei no ds tambem.
Se alguem quiser postar alguma duvida, esse é o lugar.
valeu thumbsup.gif

aew, uma parada que demorei mo tempao pra descobrir.
[/size][/color]spoiler[size="1"][color="#000000"]
depois que vc termina o game, tem como vc jogar com o psaro na sua party e derrotar o verdadeiro vilao. la vai:
Calabouço extra

Apósr os créditos, carregue um game que esteja indicado como “Chapter 6”. Vá para a vila onde tudo começou ou até Azimuth para encontrar o novo calabouço.
Seguindo por ele até o final, você encontrará dois inimigos: Foo Yung e Chow Mein. Lute contra eles e, ao derrotá-los, verá um mudança no quadro que está ao fundo. Siga para El Forado (onde está a árvore de Yggdrasil) e suba até o topo. Próximo ao local onde encontrou a Zenithian Sword, estará a Yggdrasil Flower. Pegue-a.
Vá até Rosehill e utilize a flor na tumba de Rose para ressuscitá-la. Após este ato, vá para o local onde enfrentou o último chefe. A batalha será substituída por uma cena e, após ela, um novo personagem se unirá ao grupo: Psaro.

Equipamentos para Psaro

Para conseguir os melhores equipamentos para Psaro, derrote Foo Yung e Chow Mein até que não sobre nenhum equipamento no cavaleiro que está no quadro ao fundo.

Final extra

Após Psaro se juntar ao grupo, é possível fazer mais um final acessando Diabolicic Hall e enfrentando Aamon na sala do trono. Ele apresentará uma versão evoluída daquela vista no confronto contra Psaro, mas com menos formas (apenas quatro, contando a primeira). Derrote-o e veja a seqüência.

espero ter ajudado. valeu

--------------------

Go to the top of the page

+Quote Post
Hazuki
post Nov 3 2009, 07:09 PM
Post #2

You should watch this transformation! ♪
Ícone do grupo

Grupo: Moderador

De: Rio de Janeiro - RJ
Membro N°: 3.520
Negócios: 3 (100%)
Qualifique aqui

mczelda, se for pra falar do jogo sinto dizer que já existe um tópico pra ele:

http://gamehall.uol.com.br/ndsbrasil/forum...Dragon+Quest+IV

E outra, por pouco eu não estrago minha diversão por olhar os tremendos spoilers (use a tag "spoiler" na próxima: (spoiler) insira seu texto aqui (/spoiler) –* substitua os parênteses por colchetes) acima, eu sei você avisou, mas, como moderador eu tenho que conferir parcialmente do que se trata.

Estou fechando, e se quiser criar algo de diferente, faça um tutorial, guia ou etc na seção correspondente aqui do fórum NDS Geral.

--------------------
Go to the top of the page

+Quote Post
The Following 1 Users Say Thank You to Hazuki For This Useful Post:
malus

Closed TopicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Padrão · Mudar para: Linear+ · Mudar para: Outline

RSS Versão Simples Horário: 27th November 2009 - 08:47 PM
Video Games Business Directory - BTS Local Video Games Directory of Video Games Blogs
Design by: IPB Skins & Web Hosting