Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Lost - Locke Revela O Monstro!
KoF-BR-ForuM > Off Topic > Zoeira!
Magrao
Bizarro!

0p3r4r10
Só entendi que ele queria grana...

AH... AH... AH...

LEGENDA PLEASE!
True Iory
Aproveitando o tópico:

Da onde vocês (0p3, Magrão, Cyber, etc) pegam os episódios?

É que ultimamente tenho pegado muito vírus com episódios XD
Magrao
Eu sempre pego na comunidade "Lost Brasil" do orkut! Nunca tive problema com os episodios!

0p3: É um video de zoeira, eles pegaram um trecho de áudio do South Park e colocaram imagens do Lost na hora das falas como se estivesse dublando! A voz do Locke é a do negão!
Pqp, eu nao entendi quase nada do q falaram mas eu tive um ataque de riso com essa porra!! Essa voz no Locke ficou mto foda, pqp!! Destaque para a sincronia em 0:31!! kkkkkk
Me parece q o negao ta contando uma historia que ele lutou com um monstro
No final eles falam alguma coisa da "madona" ou "my dolar" mas eu nao entendi quase pica nenhuma
Magrao
Nesse aqui tem a galera do lost ouvindo a historia! biggrin.gif

KoN
Eu pego de uma fonte que 5 minutos depois que sai o realese o cara já upou em 6 servidores diferentes :D
True Iory
QUOTE(Magrao @ May 14 2009, 07:19 PM) *
Eu sempre pego na comunidade "Lost Brasil" do orkut! Nunca tive problema com os episodios!

0p3: É um video de zoeira, eles pegaram um trecho de áudio do South Park e colocaram imagens do Lost na hora das falas como se estivesse dublando! A voz do Locke é a do negão!
Pqp, eu nao entendi quase nada do q falaram mas eu tive um ataque de riso com essa porra!! Essa voz no Locke ficou mto foda, pqp!! Destaque para a sincronia em 0:31!! kkkkkk
Me parece q o negao ta contando uma historia que ele lutou com um monstro
No final eles falam alguma coisa da "madona" ou "my dolar" mas eu nao entendi quase pica nenhuma

Huahauahsuhasa

South Park o melhor desenho infantil!
hodney
Era pra eu rir?
Magrao
Credo, o senso de humor de voces é um lixo
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.