Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Maiden Mentirer
KoF-BR-ForuM > Off Topic > Zoeira!
Páginas: 1, 2
Magrao
Esse tópico se destina a debatermos as mentiras deslavadas desse merda. supremo_iori.gif

Vou começar com uma braba:

Ele tava la em casa, tava cheio de gente, ele falava de boca cheia que a mãe dele era uma prostituta que morreu de AIDS. Depois de algum tempo, uma pessoa me disse q tava conversando com ele no msn e viu uma mulher passando, e ele disse que era a mãe dele.

Fica no ar:
-Qual seria a dolorosa verdade pra ele esconder a mãe dele?
-Será que ele é filho de 2 gays que adotaram ele?
-Será que ele foi sincero ao dizer que a mãe dele era uma vadia q morreu de AIDS?
-Será q ficou com vergonha de dizer que a mãe dele era a vadia q morreu de AIDS e disse que aquela vagabunda que passou na webcam era a mãe dele?

Postem as mentiras que vc ja ouviu! Sei que são muitas!! biggrin.gif
0p3r4r10
O cara realmente mente bastante.

Lembro que quando o conheci ele disse que estava cursando Psicologia na universidade. Depois, quando ele veio para o Guarujá, disse que estava terminando o ensino médio.

Não quero ofender ninguém, ainda mais que terminar os estudos depois de um tempo é um ato de coragem e eu admiro.

Mas, pra que mentir? Pra contar vantagem? Tinha vergonha do que era?

Acho que ao invez de estudar psicologia, ele deveria era se tratar com um profissional.
Magrao

Acho que ao invez de estudar psicologia, ele deveria era se tratar com um profissional. [2]
Magrao
Me lembro daquela vez tb que ele sumiu por uns 10 minutos e depois apareceu dizendo que conheceu uma mina que queria dar pra ele (que garanhão hein?). Aí ele veio perguntar se alguem tinha camisinha, tava louco atras de camisinha pra dar uma rapidinha em algum canto no meio da rua com a suposta vadia que ele conheceu em 10 minutos! O babaca foi atras de farmacia, e depois de uns 20 minutos voltou ofegante dizendo q tinha comido a mina e tava cansadão (o asno deve ter dado uma volta correndo no quarteirão na esperança que a gente acreditasse na mentira sem vergonha dele).
Moral da história: Alimentou ainda mais sua fama de mentiroso, ficou todo suado e fedendo mais do que de costume!
Parabéns espertão! (Y)
0p3r4r10
Faltou comentar que ele fez o Gald (ex-namorado da Mai) ir até a uma farmácia, a 4 quarteirões ESCUROS de um bairro super perigoso, pra comprar camisinhas pra ele.

Faltou comentar também que ele estava com um problema de saúde e que causava mal-cheiro. Mesmo que a tal menina existisse, desapareceria no primeiro BAIXAR DE CUECAS por causa da fedentisse do rapaz (que também pode ser tratada).

No RJ pode ser normal isso (não sei se é, mas ouço comentários), mas a cultura de onde moramos é outra e sabemos que alguém SEM CARRO, fedendo pra cacete, duro e mal-vestido não consegue uma foda em 10 minutos. (Alguém com todos esses apetrechos demoraria algumas horas).
Magrao
QUOTE(0p3r4r10 @ Apr 22 2009, 02:19 PM) *
Faltou comentar que ele fez o Gald (ex-namorado da Mai) ir até a uma farmácia, a 4 quarteirões ESCUROS de um bairro super perigoso, pra comprar camisinhas pra ele.

Faltou comentar também que ele estava com um problema de saúde e que causava mal-cheiro. Mesmo que a tal menina existisse, desapareceria no primeiro BAIXAR DE CUECAS por causa da fedentisse do rapaz (que também pode ser tratada).

No RJ pode ser normal isso (não sei se é, mas ouço comentários), mas a cultura de onde moramos é outra e sabemos que alguém SEM CARRO, fedendo pra cacete, duro e mal-vestido não consegue uma foda em 10 minutos. (Alguém com todos esses apetrechos demoraria algumas horas).

HUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAH
HUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAH
True Iory
Huahuaauuasuahusasa

Caralho, to quase me mijando com esse último post

sabemos que alguém SEM CARRO, fedendo pra cacete, duro e mal-vestido não consegue uma foda em 10 minutos

HAUshuahsuahusausuahsuahsuhasuasa

0p3r4r10
Gente, não é pra rir. Só estou expondo isso pra servir de exemplo e para que vocês não repitam esse tipo de babaquice ou cheiro.
Magrao
E o pior de tudo é q tudo isso é verdade! sad.gif
True Iory
Contem mais, porra! XD
0p3r4r10
Ah, conforme eu for lembrando... não vou inventar nada sobre o cara. Só as mentiras mesmo que vou comentar.
0p3r4r10
Tipo, o que vou comentar não é exatamente... ta bom, NÃO É UMA MENTIRA.

Tipo... estávamos nós: Eu, Magrão, Pompiani, Gald, Mai,.... MUITA GENTE... e o Tal do Monte de Mentirerda.

O Nino foi o último a tomar banho e tipo, ele tem medo de cachorro que ele não conhece. Aí a gente do lado de fora da mansão do Magrão, só vê um vulto descendo a escada....subindo denovo, passeando pelo quarto e repetindo TUDO por mais umas 4 vezes! XD

Daqui a pouco o vulto (Nino) abre a sacada e fala: "Magrão, o cachorro ta me seguindo!". XD
Meu, nem foi o que ele disse, foi COMO ele disse. A gente tava passando mal de dar risada auhuauhaauh.

Então, aí o mal-cheiroso e espertalhão, resolveu deitar no chão e começar a rolar pra (ficar mais sujo?) deixa claro que ROLOU de rir... pois é, ele só não viu que onde ele tava rolando era caminho da tribo das FORMIGAS-CACHORRO que só tem na casa do Magrão. Formigas que chegam a cavalgar de tão grandes.

Bom, o Mal-cheiroso Mentirer ficou rolando em cima das formigas e forçando uma risada imunda. Não porque não foi engraçado, mas porque levar picadura de formigão deve ser COMPLICADO!

UHuhauhuhAH, mas ver ele se fudendo foi rox. Eu comecei a rir mais. No fim das contas, todos saimos ganhando... nem tanto porque além de fedorento o desgraçado tava sujo e com cadáveres de formigas-cachorro pelo corpo. Mas valeu o passeio...

Ah, EM SEGUIDA.... adivinha!? Ele vai todo imundo pra um quiosque, da uma voltinha de 10 minutos e volta pedindo camisinha... hehhe, bom, quem quiser saber dessa história é só olhar uns 8 posts acima! 0p3.gif
Magrao
além de fedorento o desgraçado tava sujo e com cadáveres de formigas-cachorro pelo corpo

BWAGHAGSUGDUHASHGHAUSHHAUHUWHEUGUASDHUASHDUGAUHEUHUSGEUHAUGEUA cantstop.gif
KoN
QUOTE(0p3r4r10 @ Apr 24 2009, 01:08 AM) *

ele tem medo de cachorro que ele não conhece. .

Ai meu pancreas, pq não apresentou o cachorro pro nino ?
Colocou os 2 pra jogar KOF e tals, tomar uma breja, falar abobrinha, o NINO é tão sociavel coitado
NINO®
QUOTE(KoN @ Apr 24 2009, 03:35 AM) *
QUOTE(0p3r4r10 @ Apr 24 2009, 01:08 AM) *

ele tem medo de cachorro que ele não conhece. .

Ai meu pancreas, pq não apresentou o cachorro pro nino ?
Colocou os 2 pra jogar KOF e tals, tomar uma breja, falar abobrinha, o NINO é tão sociavel coitado

Voltem para o tema do topico por favor...
KoN
aauhauHAUhUHuahUAhuaHUAhauHAUhUHAahU

POOOOO "NINO MAN" medo de cachorro pqp, no dia que eu te apresentar pro meu urso eu quero ver vc ter um treco kkkkk
0p3r4r10
QUOTE(KoN @ Apr 24 2009, 02:35 PM) *
Voltem para o tema do topico por favor...

Eu também tenho medo de cachorro que eu não conheço Nino, fica tranquilo!

Eu não tenho um campo-de-força de odores cabalísticos para afugentar cães e atrair mulheres no estilo polishop: "E EM APENAS 10 MINUTOS VOCÊ TERÁ EM SUAS MÃOS O INCRÍVEL E REVOLUCIONÁRIO "CABAÇUS DE VIRGENS GRUDATOR" SE FEDENDO ESTE DELICIOSO(cof!) AROMA! E para as primeiras 100 pessoas que ligarem, vão levar não 1, mas 2 VIDROS DE SHORUMI ODORIS! pelo preço de 1! Ligue agora!"
Magrao
hASUDhuaiSHDiuasHDASDoijasoidjaSIOdhaSUIdhauiShdIUASdjasiodjoiA

É engraçado mas o pior de tudo é q é verdade! biggrin.gif

O cara tinha saído do banho, e em menos de 10 minutos o quarto tava fedendo mto! Isso é doença, chega a ser triste.. eu quase vomitei quando entrei no quarto, imediatamente liguei o ventilador. Tomara que ele vá a um médico pra tratar dessa doença logo, deve ser mto dificil pra ele conviver com isso sad.gif
Brunno Yagami
QUOTE(Magrao @ Apr 24 2009, 05:28 PM) *
hASUDhuaiSHDiuasHDASDoijasoidjaSIOdhaSUIdhauiShdIUASdjasiodjoiA

É engraçado mas o pior de tudo é q é verdade! biggrin.gif

O cara tinha saído do banho, e em menos de 10 minutos o quarto tava fedendo mto! Isso é doença, chega a ser triste.. eu quase vomitei quando entrei no quarto, imediatamente liguei o ventilador. Tomara que ele vá a um médico pra tratar dessa doença logo, deve ser mto dificil pra ele conviver com isso sad.gif

deve ser mto dificil pra quem convive com ele^^
0p3r4r10
@ entrvista na KofSllixos:
Estava sem sono, a namorada foi pra casa...

O interessante é que ele namora com a moça... SÓ QUE ELA AINDA NÃO SABE! O cheiro sempre chega antes dele e ela sai fora dizendo: "Credo... peidaram akê! blink.gif "

Sem chances de chavecar a moça, Donzela Chacoalhada! SEM CHANCES!
Magrao
Olha o que o sujeito tem no perfil dele... o curioso é que isso tudo está escrito na parte "Quem sou eu"

TANTRA: Palavras de sabedoria:

UM.

Dê mais às pessoas do que elas esperam, e faça-o com alegria.

DOIS.

Case com alguém com quem você goste de conversar.

À medida em que vocês forem envelhecendo, seu talento para a conversa se tornará tão importante quanto os outros todos

TRÊS.

Não acredite em tudo o que ouve:
Não gaste tudo o que tem;
Não durma tanto quanto gostaria.

QUATRO.

Quando disser 'eu te amo', seja sincero

CINCO.

Quando disser

'sinto muito'

olhe nos olhos da pessoa.

SEIS.

Fique noivo pelo menos durante seis meses antes do casamento.

SETE.

Acredite no amor à primeira vista.

OITO.

Nunca ria dos sonhos dos outros.

Quem não tem sonhos tem muito pouco.

NOVE.

Ame profundamente e com paixão.

Você pode se ferir, mas é o único meio de viver uma vida completa.

DEZ.

Quando se desentender, lute limpo. Por favor, nada de insultos.

ONZE.

Não julgue ninguém pelos seus parentes.

DOZE.

Fale devagar mas pense depressa.

TREZE.

Quando lhe fizerem uma pergunta a que não quer responder, sorria e pergunte; 'Porque deseja saber?'

QUATORZE..

Lembre-se que grandes amores e grandes realizações envolvem grandes riscos.

QUINZE.

Diga 'saúde' quando alguém espirrar.

DEZESSEIS.

Quando você perder, não perca a lição.

DEZESSETE.

Recorde-se dos três 'R':

* Respeito por si mesmo,
* Respeito pelos outros,
* Responsabilidade pelos seus atos.

DEZOITO.

Não deixe uma pequena disputa afetar uma grande amizade.

DEZENOVE..

Quando notar que cometeu um engano, tome providências imediatas para corrigí-lo.

VINTE.

Sorria quando atender o telefone.

Quem chama vai percebe-lo na sua voz.

VINTE E UM.

Passe algum tempo sózinho e reflita.

Eu dei um destaque nas coisas que tenho certeza que não condizem com a pessoa que ele julga ser, deve ter mais uma cacetada de coisas que é mentira, mas só estou destacando as que tenho certeza absoluta biggrin.gif

Obs.: Destaque para o "sozinho" com acento
Magrao
QUOTE(0p3r4r10 @ Apr 24 2009, 08:14 PM) *
@ entrvista na KofSllixos:
Estava sem sono, a namorada foi pra casa...

O interessante é que ele namora com a moça... SÓ QUE ELA AINDA NÃO SABE! O cheiro sempre chega antes dele e ela sai fora dizendo: "Credo... peidaram akê! blink.gif "

Sem chances de chavecar a moça, Donzela Chacoalhada! SEM CHANCES!

O cara jura q ta namorando, mas pq sera q nao tem foto nenhumadele com a mina dele? Provavelmente é uma amiga de msn que ele diz ser a mina dele. Mentindo mais um pouco, só pra variar...
Olhe bem a cara do babaca nessa foto e me fala q mina namoraria com um merda desses!! aHuAhaUhAUhauahuha http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.asp...d=1224540187239
Ta escrito "eu e minha bochecha gemea", provavelmente deve ser a """"""suposta"""""" namorada dele, mas reparem q no nick dela ta "Tefy S2 Bih"
Eu pergunto: como que "Matheus Felipe Cabral de Souza" tem o apelido de BIH???
De acordo com essa foto, ou é mentiroso ou é corno http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?...641060045325673
0p3r4r10
Pooo Magrão, tirou o link do meu CTRL+V! Eu ia postar o profile da mina... mas é bem por aí. A bochecha gêmea dele já arrumou outra "escova de dentes e limpador de bochechas".
Lee Jinju
Pqp esses 2(Op3 e Magroso) são fodas demais eu to me rachando com a parada do Nino mas eu nunca imaginei que o MM fosse assim to surpreso com esse tópico.

Ah outra coisa Op3 e Mestre Magroso eu quero morrer amigo de vcs viu huahuahuahuahua abraços.
0p3r4r10
Lee, falando sério, aqui a gente só ta falando FATOS, coisas verdadeiras que REALMENTE aconteceram.

Esse puto desse Matheus (isso mesmo, Matheus, você não passa de um PUTO), fica pelo mundo a fora tentando inventar coisas do KOF-BR pra tentar fazer os membros brigarem. A gente bate nele usando apenas VERDADES e, nem inventando, ele consegue nos desmontar! ^^
porco
QUOTE(Magrao @ Apr 24 2009, 08:32 PM) *
Olha o que o sujeito tem no perfil dele... o curioso é que isso tudo está escrito na parte "Quem sou eu"

TANTRA: Palavras de sabedoria:

UM.

Dê mais às pessoas do que elas esperam, e faça-o com alegria.

DOIS.

Case com alguém com quem você goste de conversar.

À medida em que vocês forem envelhecendo, seu talento para a conversa se tornará tão importante quanto os outros todos

TRÊS.

Não acredite em tudo o que ouve:
Não gaste tudo o que tem;
Não durma tanto quanto gostaria.

QUATRO.

Quando disser 'eu te amo', seja sincero

CINCO.

Quando disser

'sinto muito'

olhe nos olhos da pessoa.

SEIS.

Fique noivo pelo menos durante seis meses antes do casamento.

SETE.

Acredite no amor à primeira vista.

OITO.

Nunca ria dos sonhos dos outros.

Quem não tem sonhos tem muito pouco.

NOVE.

Ame profundamente e com paixão.

Você pode se ferir, mas é o único meio de viver uma vida completa.

DEZ.

Quando se desentender, lute limpo. Por favor, nada de insultos.

ONZE.

Não julgue ninguém pelos seus parentes.

DOZE.

Fale devagar mas pense depressa.

TREZE.

Quando lhe fizerem uma pergunta a que não quer responder, sorria e pergunte; 'Porque deseja saber?'

QUATORZE..

Lembre-se que grandes amores e grandes realizações envolvem grandes riscos.

QUINZE.

Diga 'saúde' quando alguém espirrar.

DEZESSEIS.

Quando você perder, não perca a lição.

DEZESSETE.

Recorde-se dos três 'R':

* Respeito por si mesmo,
* Respeito pelos outros,
* Responsabilidade pelos seus atos.

DEZOITO.

Não deixe uma pequena disputa afetar uma grande amizade.

DEZENOVE..

Quando notar que cometeu um engano, tome providências imediatas para corrigí-lo.

VINTE.

Sorria quando atender o telefone.

Quem chama vai percebe-lo na sua voz.

VINTE E UM.

Passe algum tempo sózinho e reflita.

Obs.: Destaque para o "sozinho" com acento

Tá errado? O.o
0p3r4r10
Mereceu até um THANKS...
Magrao
Mereceu até um THANKS... [2]

hAUhaUAHuAHuAHUAhUAhUAhUAhAU
Magrao
QUOTE(Lee Jinju @ Apr 25 2009, 02:28 AM) *
Pqp esses 2(Op3 e Magroso) são fodas demais eu to me rachando com a parada do Nino mas eu nunca imaginei que o MM fosse assim to surpreso com esse tópico.

Ah outra coisa Op3 e Mestre Magroso eu quero morrer amigo de vcs viu huahuahuahuahua abraços.

Lee rlz!!!
O foda é q a verdade dói, por isso q ele mente amigos.gif

O cara queria ser o centro das atenções e conseguiu! Agora tem um tópico todinho dele!
Magrao
Palavras do Mentirerda no topico privado ao sair do time:

*0,00001% do planeta que curte assistir essa porra de CMV

*99% dos makers são crianças-nerds-filhas da puta

*pra que ficar fazendo CMVs? não existe motivo

*é uma doentia do pessoal...ficar querendo fazer isso.. "óia çou masi legau ki oce"

*aih abre la o editor e coloca JR9JJJJ95845FK49596KGK9K949K9KFK494D9... "VIL/ COMBASSO1"

*quando o hex não era usado... quantos combo makers existiam? depois que hex virou mania, quintuplicou!

*eles dependem dessa merda pra fazer o mesmo comando várias vezes pra enfiar num video e a nerdaiada que faz suruba com ele falar "ki tha legau"

Temos que ser bons em coisas úteis gente, que dão retorno, e não em ficar fazendo combos de jogo 2D.

eu lembro que comecei a combar só pra provar que eu era melhor que os combos que eu criticava....

eu lembro que comecei a combar só pra provar pro 0p3, que eu sozinho usando teclado era mil vezes melhor que a sua grande arrogância da época não acreditava, e que quebro combos em hex, pra eles num dizerem q nao da pra lutar contra hex.

Mas olhe como isso é fútil.... um mundinho pequeno, de uma minoria... ficar explorando joguinhos antigos de graça! Nossa vida social, pessoal, profissional tem mito mais valor, gente!

Depois de um tempo comecei a perceber isso, não vale a pena fazer parte dessa doença,

não participo de mais nada referente a jogos de luta, parei com todas essas coisas resultante nas doenças de outrem,

-Assumiu que começou a fazer combos só pra ser "estrelinha", logo vimos por que ele nao deu certo no time
-Chamou os combo makers de nerds filhos da puta, e ainda se faz de amiguinho de varios deles. Fora que disse que é uma doença querer fazer combos. Quanta falsidade, não?

Opinião dele sobre TODOS que usam hexa:
*eles dependem dessa merda pra fazer o mesmo comando várias vezes pra enfiar num video e a nerdaiada que faz suruba com ele falar "ki tha legau"

Vale lembrar que o 0p3 critica quem usa e não fala que usa, com a intenção de ser estrelinha, se passar por fodão e enganar o público.

Detalhe:
não participo de mais nada referente a jogos de luta, parei com todas essas coisas resultante nas doenças de outrem

Logo depois de dizer que nao vai mais fazer parte dessa "doença", lançou o tal do "masters of universe", junto com outros "amigos", que ele mesmo disse indiretamente que sao doentes.
Boa de novo, Mentirerda! (Y)
0p3r4r10
Como todos concordaram acima: É um filho da puta (literalmente).
porco
QUOTE(Magrao @ Apr 26 2009, 05:21 PM) *
Palavras do Mentirerda no topico privado ao sair do time:

*0,00001% do planeta que curte assistir essa porra de CMV

*99% dos makers são crianças-nerds-filhas da puta

*pra que ficar fazendo CMVs? não existe motivo

*é uma doentia do pessoal...ficar querendo fazer isso.. "óia çou masi legau ki oce"

*aih abre la o editor e coloca JR9JJJJ95845FK49596KGK9K949K9KFK494D9... "VIL/ COMBASSO1"

*quando o hex não era usado... quantos combo makers existiam? depois que hex virou mania, quintuplicou!

Temos que ser bons em coisas úteis gente, que dão retorno, e não em ficar fazendo combos de jogo 2D.

eu lembro que comecei a combar só pra provar que eu era melhor que os combos que eu criticava....

eu lembro que comecei a combar só pra provar pro 0p3, que eu sozinho usando teclado era mil vezes melhor que a sua grande arrogância da época não acreditava, e que quebro combos em hex, pra eles num dizerem q nao da pra lutar contra hex.

Mas olhe como isso é fútil.... um mundinho pequeno, de uma minoria... ficar explorando joguinhos antigos de graça! Nossa vida social, pessoal, profissional tem mito mais valor, gente!

Depois de um tempo comecei a perceber isso, não vale a pena fazer parte dessa doença,

não participo de mais nada referente a jogos de luta, parei com todas essas coisas resultante nas doenças de outrem,

-Assumiu que começou a fazer combos só pra ser "estrelinha", logo vimos por que ele nao deu certo no time
-Chamou os combo makers de nerds filhos da puta, e ainda se faz de amiguinho de varios deles. Fora que disse que é uma doença querer fazer combos. Quanta falsidade, não?

Opinião dele sobre TODOS que usam hexa:

Vale lembrar que o 0p3 critica quem usa e não fala que usa, com a intenção de ser estrelinha, se passar por fodão e enganar o público.

Detalhe:
não participo de mais nada referente a jogos de luta, parei com todas essas coisas resultante nas doenças de outrem

Logo depois de dizer que nao vai mais fazer parte dessa "doença", lançou o tal do "masters of universe", junto com outros "amigos", que ele mesmo disse indiretamente que sao doentes.
Boa de novo, Mentirerda! (Y)

eu quero é novidade...¬¬'
Cyber_Yagami
ON: Flood !

------------

OFF: Postem assim agora "MAIDEN EU TE AMOOO"

kkkkkkkkkkkkkk
0p3r4r10
O foda é que ele sempre parte de insultos que são discriminatórios.

Ela discrima os nerds, no quote que o Magrão deu.
Ele discrimina os obesos, quando ficou me zoando naquele vídeo
Não quero nem saber oq ele fala sobre os negros. Ele tem a postura daqueles babacas que ficam fazendo piadinhas racistas.
Magrao
Bom, se o cara já foi expulso de 2 fóruns e vive tomando bronca do moderador da maior comunidade de kof do orkut, já dá pra perceber que não é flor que se cheire (ainda mais pelo mau cheiro huh.gif)
0p3r4r10
QUOTE(Magrao @ Apr 28 2009, 01:22 PM) *
Bom, se o cara já foi expulso de 2 fóruns e vive tomando bronca do moderador da maior comunidade de kof do orkut, já dá pra perceber que não é flor que se cheire (ainda mais pelo mau cheiro huh.gif)

Flor Maiden Masher, com um delicioso aroma de MERDA DO CAMPO!
0p3r4r10
(21:24) suehtamcabral@ho: acessa aí
(21:24) ._. קђเℓℓ ® ..: u.u
Início da Sessão: domingo, 26 de abril de 2009

* ._. קђเℓℓ ® ...=X (liprock@hotmail.com)
* suehtamcabral@hotmail.com (suehtamcabral@hotmail.com)

Conversa entre o Mentirerda e Hunter

(21:25) suehtamcabral@ho: com um F a menos
(21:25) suehtamcabral@ho: e veja o que acontece
(21:25) suehtamcabral@ho: essa tramóia tem 4 meses
(21:25) suehtamcabral@ho: só lembrei esses dias

Sim, tudo que ele faz tem data anterior à expulsão dele do time.

(21:25) ._. קђเℓℓ ® ..: oq?
(21:25) ._. קђเℓℓ ® ..: ta loco
(21:25) ._. קђเℓℓ ® ..: manda ai
(21:25) ._. קђเℓℓ ® ..: af
(21:25) ._. קђเℓℓ ® ..: medo
(21:25) suehtamcabral@ho: acessa
(21:25) suehtamcabral@ho: com um F a menos
(21:25) suehtamcabral@ho: www. kofurious.vai.la

Criou um redirecionamento bobo de um site vai.la pro KOF-BR (sendo que isso nao requer nenhum tipo de validação por parte do dono do servidor) e tenta colocar a culpa no KOF-BR!

(21:26) suehtamcabral@ho: visitas dá dinheiro
(21:26) suehtamcabral@ho: e isso drenou 40% da sua visita +-

Além de não saber conjugar verbos, o Mentirerda traz à tona ESTATÍSTICAS INVENTADAS! lol
De onde ele tirou esses números?

Bom, esses são apenas alguns trechos pra provar que o cara é um MERDA.

Pra quem quiser ler o log na íntegra, basta acessar:

http://gamehall.uol.com.br/kofbrteam/0p3/s...otmail.com.html
porco
QUOTE(0p3r4r10 @ Apr 28 2009, 01:48 PM) *
Além de não saber conjugar verbos, o Mentirerda traz à tona ESTATÍSTICAS INVENTADAS! lol
De onde ele tirou esses números?

correção: CONJURAR 0p3.gif
0p3r4r10
Merece até um thanks...
Magrao
Merda é apelido carinhoso pra esse pinóquio mal-cheiroso drunk.gif drunk.gif drunk.gif drunk.gif
0p3r4r10
Fora que nesse LOG tem ele dizendo que usa HEX!
Brunno Yagami
ueauheuaehauehaueauhe por isso q eu amo esse forum biggrin.gif

esse topico aqui só perde pra um do forum do mu global em que a aparece um *u em tamanho tela cheia^^
to rachando de rir ja^^
0p3r4r10
(21:44) suehtamcabral@ho: eu tive uma idéia pra ele tirar
(21:45) suehtamcabral@ho: eu ameaço ele que vou te contar
(21:45) suehtamcabral@ho: aí ele tira
(21:45) suehtamcabral@ho: aí ele vai dizer q num fez nada e que eu menti
(21:45) suehtamcabral@ho: AUHuaUuh

Depois fica chorando pelos cantos: O 0p3 me chamou de manipulador! Buaaa!

#babaca! :D
Magrao
Num fede quase nada, coitado sad.gif
0p3r4r10
(21:49) suehtamcabral@ho: o 0p3 hackeou o blog do kofjin depois q o kofjin postou minha entrevista
(21:49) suehtamcabral@ho: o proprio kofjin confirma

O container de péssimo odor me acusa de um CRIME sem ter PROVAS, pra você verem o nível dele... Tsc. Rexona no rapaz!
llHunterll
QUOTE(0p3r4r10 @ Apr 29 2009, 08:29 PM) *
(21:49) suehtamcabral@ho: o 0p3 hackeou o blog do kofjin depois q o kofjin postou minha entrevista

O container de péssimo odor me acusa de um CRIME sem ter PROVAS, pra você verem o nível dele... Tsc. Rexona no rapaz!

"O container de péssimo odor"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 1milhaodevezes!
Magrao
Campanha: REXONA NO RAPAZ!! biggrin.gif
0p3r4r10
Pode crer, agora é campanha!

Ao invez de ser Maiden Masher, tinha que ser Defequei sem Saber... o cara se lava com merda. Como sair do banho FEDENDO MAIS DO QUE QUANDO ENTROU!? Nem Freud explica!
True Iory
QUOTE(0p3r4r10 @ Apr 29 2009, 08:29 PM) *

haushuahsuahusahusa

container de péssimo odor

Essa foi foda!
Lee Jinju
Deuzolivre o MM está em maus lencóis.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.