Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Momento Amy Winehouse
KoF-BR-ForuM > Off Topic > Zoeira!
True Iory
O Panico na Tv rula mt com esse "momento amy winehouse" , só que agora tá perdendo a graça =/
eddie
eu queria saber comé que ela da aquela super voadora com as duas pernas nos cara, os cara desse rolando num barranco e ainda sai andando blink.gif
saisyu
No começo do programa era muito, depois de um certo tempo começou a ficar muito ruim, com quadros muito toscos e horriveis como por exemplo o 'bola' pensando que faz ''jackass'' com brincadeiras toscas, esse 'momento amy winehouse' é só mais um quadro tosco do programa.
True Iory
QUOTE(saisyu @ Nov 10 2008, 01:51 PM) *
No começo do programa era muito, depois de um certo tempo começou a ficar muito ruim, com quadros muito toscos e cccccccccccccccorriveis como por exemplo o 'bola' pensando que faz ''jackass'' com brincadeiras toscas, esse 'momento amy winehouse' é só ais um quadro tosco do programa.

Sim, vc esta com um poko de razao ^^
só que o quadro "5 maneiras de XXXXXX" é mt bom, acho que até agora é um dos melhores do programa (do atual), mesmo sendo um plágio dos jackass.
Snooze
Bom eu tmb acho o momento Amy Winehouse muito bom!!!!
Caras o que eu tenho a dizer é o seguinte coisas Toscas, retardadas , violentas, que levam pessoas a se machucarem e que vem com a mensagen "NÃO TENTEM FAZER ISSO EM CASA..."

Dão muita audiencia e os caras envestem nisso!!!!

Pois muitas pessoas não conseguem parar de ver pessoas retardadas pulando de cabeça numa piscina vazia mesmo sabendo que aquele retardado vai se machucar.............mesmo que depois se torne repetitivo ainda vai haver um ar de graça.

■_■™ ■_■* ■_■" SNOOZE
True Iory
Sim!
Eu mesmo gosto de dar murros na grade, a mão fica toda esfolada mais vale a pena pq o pessoal da mt risada xD
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.