Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Pérolas Do Msn ..
KoF-BR-ForuM > Off Topic > Zoeira!
Brunno Yagami
KofKofcabalimitaçaodemukofkof

LoL jogo RPG online tb mas nao se compara com KOF
principalmente q eh mais facil ainda de se roubar.
cata items dos outros e rouba contas num piscar de olhos com qualquer programinha de orkut...

KOF rlz RPG online Rlz tb
Mas largar KOf por causa de RPG onlçine sucks u_U

Pastorkof
um HexUser mentirozo a menos "aleluia"
True Iory
Final Fantasy rulaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
eu so fã do 8, terminei no 99 , gosto muito do X e d X-XII (99 e 90 respectivamente) é muuuuuuuuuuuuito foda!!!

huahuahuahuhaua Flod rulez!

intao...
esse papo dele parar de jogar ele já tinha mi falado, mais eu jurava que era mentira! xD
eddie
hushauhaushausahusahsu
como ele é um hex, num duvido nada que ele esteja usando um desses programinhas baratos para conseguir mais dinheiro e talz
0p3r4r10
Deve ta usando bots que jogam automático heheheh
seixas100
QUOTE(Pastorkof @ Oct 28 2008, 08:15 PM) *
um HexUser mentirozo a menos "aleluia"

hauhauahuahau
seixas100
QUOTE(trueiory @ Oct 28 2008, 11:35 PM) *
eu so fã do 8, terminei no 99 , gosto muito do X e d X-XII (99 e 90 respectivamente) é muuuuuuuuuuuuito foda!!!

intao...
esse papo dele parar de jogar ele já tinha mi falado, mais eu jurava que era mentira! xD

ooohhh você não sabe quanto hehehe final fantasy é o melhor !!!

curto mais o 9 hehe ja fechou true ?
seixas100
QUOTE(0p3r4r10 @ Oct 29 2008, 03:19 PM) *

viche ¬¬ eu odeio esses jogos Mu ,flifler , mu , mu vicio , mudiota , aff tudo jogo sem sentido !!!! fica a vida toda aumentando level !!! nunca tem fim huh.gif tipico jogo que programadores fazem para manter os " trouxas" direto na net , e ainda por cima nem joga!!!!!!!!!! deixa no automático!!!!!!!!!!!!!!!!

prefiro 1000 vezes Final fantasy !
eddie
QUOTE(seixas100 @ Oct 29 2008, 05:53 PM) *
QUOTE(0p3r4r10 @ Oct 29 2008, 03:19 PM) *

viche ¬¬ eu odeio esses jogos Mu ,flifler , mu , mu vicio , mudiota , aff tudo jogo sem sentido !!!! fica a vida toda aumentando level !!! nunca tem fim huh.gif tipico jogo que programadores fazem para manter os " trouxas" direto na net , e ainda por cima nem joga!!!!!!!!!! deixa no automático!!!!!!!!!!!!!!!!

prefiro 1000 vezes Final fantasy !

tbm acho, final fantasy e outros rpgs de console tbm (legend of legaia, digital devil saga, brath of fire, digimon)
True Iory
QUOTE(seixas100 @ Oct 29 2008, 06:50 PM) *
QUOTE(trueiory @ Oct 28 2008, 11:35 PM) *

intao...

ooohhh você não sabe quanto hehehe final fantasy é o melhor !!!

curto mais o 9 hehe ja fechou true ?

Sim!
mias eu achie muito tosco o final, e outra que o jogo tava muito infantil pelo menos pelos chars (nossa aquele zidane é feio pra karaio!)
o X e o 8 rula mais!
a história e muito foda! xD
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.