Brunno Yagami
Oct 13 2008, 01:13 PM
eddie
Oct 13 2008, 01:21 PM
QUOTE(Brunno Yagami @ Oct 13 2008, 12:13 PM)

coisinhas inteligentes não!!!
Pastorkof
Oct 13 2008, 10:31 PM
ashauhsauhsuahsuHSUHASUAHSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHU
"OS 2 FORAM CONVERTIDOS"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
0p3r4r10
Oct 13 2008, 11:02 PM
O foda foi "VOCÊ GANHOU UM DESCANSO! VÁ CORRIGIR A PRÓXIMA PROVA!", tipo aqueles joguinhos de tabuleiro, que tem que ir avançando as casinhas XD
Magrao
Oct 13 2008, 11:02 PM
haUhauAHuAHuAHuAHAUhaUhAUhauhauaHuAHuAhaUuAhauhA
O Destilado eu já tinha visto, mas os outros tb são fodas! xD
eddie
Oct 13 2008, 11:05 PM
eu não sabia que nosso esqueleto tinha que invadir o castelo de greyscol!!
Brunno Yagami
Oct 13 2008, 11:20 PM
A de matematica tb rulou,pena q a img ta pequena
Mas se vc salvar a img e abrir no "ABRIDOR" de fax e imagens do windows ele te da o zoom necessario pra entender tudo^^
saisyu
Oct 14 2008, 04:00 PM
Nossa cara um mais comédia que o outro, muito show curti muito. Quando eu fazer uma prova vou fazer uns tipo assim.
Esse do 'Esqueleto', eu já tinha visto, muito bom mesmo. Queria ver a cara dos figuras que escreveram isso. Tem um que é muito engraçado que fizeram de uma prova do rio de janeiro, sobre moros e traficos de armas e armamento.
Brunno Yagami
Oct 14 2008, 04:37 PM
Posta entao,Saysiu!
saisyu
Oct 14 2008, 06:32 PM
Essa coisa da prova do rio de janeiro é tão comédia que eu imprimi para toda a escola. Realmente nunca pasaria por uma prova dessas. Quem inventou a prova mora no rio de janeiro.
-
http://omagobranco.blogspot.com/2007/04/pr...ica-no-rio.html
Brunno Yagami
Oct 14 2008, 10:20 PM
hawuwehuaheuehueahueaheauheauehauehuea
eu q moro no Rio num iria conseguir fazer essa birosca quem dira o pessoal de SP(no modo geral )
# Jamanta comprou 200 gramas de heroína, que pretende revender com um lucro de 20% graças ao "batismo" da droga com giz. Que quantidade de giz ele terá de adicionar?
Chapão recrutou 3 prostitutas para a gangue. Se o número total de prostitutas que trabalham para a sua gangue é igual a 27, qual é o percentual de prostitutas recrutadas pelo Chapão?
# Pipoco está na prisão há 6 anos, por um assassinato pelo qual recebeu o equivalente a R$ 5.000,00. A mulher dele gasta esse dinheiro à taxa de R$ 50,00 por mês.
a) Quanto dinheiro restará a Pipoco quando ele sair da prisão, daqui a 4 anos?
b) A quantos anos será condenado por ajustar contas com "aquela vaca que estourou o meu dinheiro?"
as Mais rlz^^
Vlw saysiu
True Iory
Oct 15 2008, 12:05 AM
"VOCÊ GANHOU UM DESCANSO! VÁ CORRIGIR A PRÓXIMA PROVA!"
essa eu tenho uqe plagiar!!!
vou fazer na proxima de ingles ehehehehehe
Thirzza
Nov 1 2008, 09:48 AM
hushauhsauhsuahsa
Ai meu Deus toda vez que eu vejo esse tópico eu disparo a rir!
Nossa.... muitooooooo engraçado... mas é triste ve como é precário o ensino brasileiro!
Tem q rir pra nao chorar neh..
Mas se bem que tem mto aluno que faz isso só de sacanagem mesmo..
Que é engraçado é...
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.