porco
Apr 16 2008, 03:17 PM
Aew vc q está desempregado ou está empregado mas trabalha d+ pra ganhar uma mixaria vire MENDIGO. Eh um emprego com uma boa remuneração e sem precisar d nenhuma formação acadêmica, precisa somente d uma kra d pobre coitado e ser educado.
Segundo os meus calculos, se uma pessoa trabalha 8 horas por dia e ganha - d R$ 1.400,00 jah tem um bom pretesto pra virar mendigo.
Ai vem a pergunta, pq?
e eu explico q se vc eh mendigo e está num sinal d trânsito onde há pouca circulação d veículos, o sinal irá fechar em média d 30/30 segundos. Logo, se vc conseguir arrecadar R$ 0,20 por minuto, trabalhandu 8 horas por dia e 5 dias na semana, vc terá um salário d R$ 1.920,00 por mês e o melhor d tudo...VC N IRÁ DECLARAR IMPOSTO DE RENDA PQ ESSE DIN DIN FOI DADO!
Bom eh um trabalho honesto e eh bem parecido com o work dos políticos, vc eh sustentado pelo dinheiro do contribuinte, so q o político ao invés d pedir ROUBA...
Lema dos mendigos: EH MELHOR PEDIR DO Q ROUBAR!
Pastorkof
Apr 16 2008, 03:28 PM
o que eu estou esperando, vou largar meu emprego de Caixa e virar mendingo R$:1.920,00 isso jah eh vida de RICO.
ashuashuashu
no primeiro mês e eu já compro meu proprio flipper ashuashuashu.
o melhor é que não tem patrão pra encher o saco. ashuashuashu
porco
Apr 16 2008, 03:53 PM
QUOTE(Pastorkof @ Apr 16 2008, 02:38 PM)

o que eu estou esperando, vou largar meu emprego de Caixa e virar mendingo R$:1.920,00 isso jah eh vida de RICO.
ashuashuashu
no primeiro mês e eu já compro meu proprio flipper ashuashuashu.
o melhor é que não tem patrão pra encher o saco. ashuashuashu
E o pior eh q eu vi uma repotagem (ñ lembro ond), q um mendigo tirava R$ 11.000,00 por mês.
O kra eh um verdadeiro mestre na arte d pedir dinheiro...
MENDIGO DE CLASSE MÉDIA ALTA RLZ! XD
M.Splinter
Apr 16 2008, 04:27 PM
QUOTE(porco @ Apr 16 2008, 04:03 PM)

E o pior eh q eu vi uma repotagem (ñ lembro ond), q um mendigo tirava R$ 11.000,00 por mês.
Caralho!!!!!!!!!! R$11.000,00 por mês é foda ahauahauahauaahauaha, mta grana.
Mas tirando esse caso e analisando o esquema dos 0,40 centavos por minuto, mta gente já le e pensa que o cara sai com os R$1.920,00 líquido na mão dele. E não é bem assim não, durante o mês vc tem gastos tbm. Mas mesmo assim vc acaba ganhando mais que mta gente mesmo. Passou uma reportagem, se eu não me engano foi aqui na cidade onde eu moro, a mulher ia pedir dinheiro e ficava as 8h por dia, dps o filho dela ia buscar ela em um Celta novinho em folha, hehe foda isso.
porco
Apr 16 2008, 04:36 PM
QUOTE(M.Splinter @ Apr 16 2008, 03:37 PM)

QUOTE(porco @ Apr 16 2008, 04:03 PM)

Caralho!!!!!!!!!! R$11.000,00 por mês é foda ahauahauahauaahauaha, mta grana.
Mas tirando esse caso e analisando o esquema dos 0,40 centavos por minuto, mta gente já le e pensa que o cara sai com os R$1.920,00 líquido na mão dele. E não é bem assim não, durante o mês vc tem gastos tbm. Mas mesmo assim vc acaba ganhando mais que mta gente mesmo. Passou uma reportagem, se eu não me engano foi aqui na cidade onde eu moro, a mulher ia pedir dinheiro e ficava as 8h por dia, dps o filho dela ia buscar ela em um Celta novinho em folha, hehe foda isso.
eh msm esse negocio eh POR MÊS pessoal! n vaum pedir esmola axandu q no fim do dia vaum ter 11 conto n mão.
Agora o Mestre, vê se n eh jogo, tu sem fámilia mora sozinho tirandu 11.000 por mês sem nunk ter estudado.N tah baum n?
como dizia meu professor: "SÓ N GANHA DINHEIRO QM N QR!"
SUAHSUAHSUHSUHSU
Brunno Yagami
Apr 16 2008, 04:45 PM
ACHO Q VOU PARAR DE ESTUDAR!!xD
porco
Apr 16 2008, 06:26 PM
QUOTE(brunnoyagami @ Apr 16 2008, 03:55 PM)

ACHO Q VOU PARAR DE ESTUDAR!!xD
kra estudar nunk deu futuro pra ngm n rappa! se estudar dÉsse dinheiro, todos os professores do mundo seriam ricos ^^. Aew se tu quiser entrar pra tropa q eu to montandu d mendigos, fala q nois fecha o negocio XD
KoN
Apr 16 2008, 11:30 PM
Uahauhauh eu ganho 1,5 por mes fora os bicos e horas extras auahuaha vou virar mendigo lol auhauahuhuh
porco
Apr 17 2008, 03:54 PM
QUOTE(KoN @ Apr 16 2008, 10:40 PM)

Uahauhauh eu ganho 1,5 por mes fora os bicos e horas extras auahuaha vou virar mendigo lol auhauahuhuh
e aew alguem + vai? Vamos lah pessoal! Larguem essa vida d opreção, essa vida d trabalho escravo ond ateh msm um mendigo ganha + q tu. Mande o seu currilo para:
MENDIGOS S/A onde pedir é melhor do que roubar!
Yoshi
Apr 17 2008, 05:16 PM
eh mais ficar na rua 8 horas sem contar com os riscos de morte se acha q eh bom?!! u_u
Parkinson
Apr 17 2008, 05:17 PM
huahahahaaa já era vô virar mendigo também depois dessa.
flw galera vo mendingar alguém vem comigo?! vo pedir 1,00 logo pra enricar + rapido kkkkkkkkkk
Pastorkof
Apr 17 2008, 05:41 PM
QUOTE(porco @ Apr 17 2008, 03:04 PM)

QUOTE(KoN @ Apr 16 2008, 10:40 PM)

e aew alguem + vai? Vamos lah pessoal! Larguem essa vida d opreção, essa vida d trabalho escravo ond ateh msm um mendigo ganha + q tu. Mande o seu currilo para:
MENDIGOS S/A onde pedir é melhor do que roubar!
Mendigos S/A é Phoda em. ashuashuashuashuashuashuasho
o lema dos mendingos ricos será, "É melhor pedir do que roubar"
porco
Apr 17 2008, 05:41 PM
QUOTE(Yoshi @ Apr 17 2008, 04:26 PM)

eh mais ficar na rua 8 horas sem contar com os riscos de morte se acha q eh bom?!! u_u
bom...na verdade so por vc estar vivo vc tem 99,9% de chance d morrer, digamos q vc so esta vivo por pura sorte. Se for pra "correr risco d vida" eu prefiro correr esse risco, com risco d enriquecer tbm...
XD
0p3r4r10
Apr 17 2008, 05:45 PM
Eu to dentro
KoN
Apr 17 2008, 10:04 PM
Vagabunds sux ahuahuahuah
porco
Apr 18 2008, 06:30 PM
QUOTE(KoN @ Apr 17 2008, 09:14 PM)

Vagabunds sux ahuahuahuah
vagabundos n. PROFISSIONAIS NA ARTE DA VADIAGEM! mas ser mendigo (ainda + desse tipo) n eh ser vagabundo n, pq todo mendigo tem q ser vagabundo? seu eu sou mendigo e estivesse ganhandu din din com isso, n seria vagabundagem.
n KoNcorda KoN? asuhasuhuhsauahuh
AmandaLira
Apr 19 2008, 07:45 PM
Realmente, os mendigos já estão fazendo dessa "arte" uma profissão xD
Uma vez passou uma velhinha de Goiânia que tinha até carro, e os filhos sabiam que ela ia as ruas pedir e não faziam nada: "Se ela quer né?" uu"
Mas o pior mesmo é quando eles mentem : "Ah, é pra completar uma passagem..." "...comprar um remédio" ai vc vai olhar a receita é de 20 anos atrás. Uma vez um falou que queria dinheiro pra comprar pinga, meu pai foi lá e deu xD "Ah, esse é dos bons, falou a verdade"
E boa sorte aos Mendigos S/A =3
Magrao
Apr 20 2008, 11:22 AM
O pior é q tem uns vagabundos q cobram 5 mango pra estacionar em lugar publico quando ta na temporada aqui!!!
KoN
Apr 21 2008, 08:26 PM
Legal e deixar a bolachona da policia federal (falsa) em cima do painel, e uma plaquinha do lado ARRANHA AI
0p3r4r10
Apr 22 2008, 03:32 PM
QUOTE(Magrao @ Apr 20 2008, 10:32 AM)

O pior é q tem uns vagabundos q cobram 5 mango pra estacionar em lugar publico quando ta na temporada aqui!!!
O mais interessante é que tem gente que paga.
KoN
Apr 22 2008, 07:45 PM
Pra mendigo dou comida, nunca dinheiro.
Não sou exemplo mas não sei pelo que o cara passou, sei que eu HOJE posso ajudar, mas AMANHÃ, não sei pessoal, só Deus.
M.Splinter
Apr 23 2008, 11:05 AM
Quando o cara fala na real o que ele tá querendo, tipo tomar uma, ou fumar um, aí eu dou dinheiro, se eu tiver, é claro. Agora quando o cara vem achando que eu sou troxa eu não dou dinheiro não. Po, teve um dia que eu tava conversando com uns amigos, aí chegou um cara numa bicicleta e disse assim: Ou, meu carro acabou a gasolina ali em cima, vc não tem um dinheiro pra mim buscar uma gasolina no posto não? Como ninguém tinha ele foi embora. Daí vc tira sua conclusão, o cara é tão prevenido que já anda com uma bicicleta no porta-malas pro caso da gasolina acabar ahauahuaaahauahaua faça-me o favor. É foda.
0p3r4r10
Apr 23 2008, 01:02 PM
QUOTE(M.Splinter @ Apr 23 2008, 10:15 AM)

Quando o cara fala na real o que ele tá querendo, tipo tomar uma, ou fumar um, aí eu dou dinheiro, se eu tiver, é claro. Agora quando o cara vem achando que eu sou troxa eu não dou dinheiro não. Po, teve um dia que eu tava conversando com uns amigos, aí chegou um cara numa bicicleta e disse assim: Ou, meu carro acabou a gasolina ali em cima, vc não tem um dinheiro pra mim buscar uma gasolina no posto não? Como ninguém tinha ele foi embora. Daí vc tira sua conclusão, o cara é tão prevenido que já anda com uma bicicleta no porta-malas pro caso da gasolina acabar ahauahuaaahauahaua faça-me o favor. É foda.
UHAUHAHUAHUAUHUHAUHAHUAHUAUHUHAUHAHUAHUAUHUHAUHAHUAHUAUHUHAUHAHUAHUAUHUHAUHAHUAH
UAUH
lol
Tipo, ele pode ter pego de alguém emprestado, sei lá... mas realmente ESSA TEM QUE IR PRO "pérolas do dia-a-dia" XD
porco
May 30 2008, 06:27 PM
QUOTE(M.Splinter @ Apr 23 2008, 10:11 AM)

ta ai um verdadeiro sustentador da classe desfavorecida... mais alguem dah dinheiro pra mendigo, qnd o kra fala a verdade pelo -?
obs:n dou dinheiro e nem comida, pq do jeito q as coisas andam aqui no RIO, tenho medo d q um assaltante esteja desfarçado d mendigo.
True Iory
May 30 2008, 08:08 PM
QUOTE(M.Splinter @ Apr 23 2008, 11:11 AM)

esses caras sao foda msm, mais existe a possibilida de o cara nem ter carro, querer o dinheiro pra comer as vagabundas ou outras coisas...
Faça ki nem meu pai: só de dinheiro pra um cara com essa desculpas si ele tiver com a familia td
eddie
Nov 26 2008, 11:33 AM
tem vezes tbm que o cara usa cadeira de rodas pra fingir que é deficiente e depois que ganha a grana sai andando
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.