SyzOSND
Mar 15 2008, 10:53 PM
Você é um Emo?
meu resultado...
Resultado: 0 Ponto
Você não possui quase nenhuma característica de um Emo em você, ou é um grande mentiroso que está tenta manipular o resultado do teste(o que o torna um Emo).
Para saber se é emo entre no link abaixo
http://www.osvigaristas.com.br/testes/emo/
Maiden Masher
Mar 15 2008, 11:51 PM
Você obteve 4 pontos
Você não possui quase nenhuma característica de um Emo em você, ou é um grande mentiroso que está tenta manipular o resultado do teste(o que o torna um Emo).
Pastorkof
Mar 17 2008, 06:42 PM
Você obteve 9 pontos
Você é uma pessoa normal, mas com vestígios de Emo. Qualquer descuido pode lhe tornar um deles.
porco
Mar 17 2008, 07:43 PM
Você obteve 3 pontos
KoN
Mar 17 2008, 10:15 PM
Você obteve 1 ponto
[x] Tenho medo de palhaços
True Iory
Mar 19 2008, 11:16 AM
Você obteve 3 pontos
Yoshi
Apr 25 2008, 11:52 PM
Resultado: Você é um Emo?
Você obteve 10 pontos
Você é uma pessoa normal, mas com vestígios de Emo. Qualquer descuido pode lhe tornar um deles.
o mais emo por enquanto o.o...
Yoshi
Apr 25 2008, 11:55 PM
Resultado do teste de nerd:(como eu ja esperava xD)
Você obteve 26 pontos
Nerd em estágio inicial!
É possível que você ainda tenha a aparência de uma pessoa normal. Talvez consiga manter uma vida social se for capaz de fingir que se interessa em assuntos comuns das pessoas normais, e não apenas em física quântica e computação.
Lee Jinju
May 29 2008, 01:08 PM
Eu fiz esse teste aew e deu zero!!!
Na boa OWWWWW RAÇA NOJENTA!!!
porco
May 29 2008, 01:49 PM
QUOTE(leejinju @ May 29 2008, 12:14 PM)

Eu fiz esse teste aew e deu zero!!!
Na boa OWWWWW RAÇA NOJENTA!!!
EI! oq tu tem contra nerds? EMOs saum mt piores e ngm fala nada...
nojento eh ser EMO isso sim!
marciocampbell
Oct 8 2008, 05:36 PM
Bom eu fiz esse teste e o resulatado é 6...ou seja....de acordo com o resultado....tenho vestigios de emo, mas na boa nao odeio eles como tantos ms nao tenho nenhum tipo de afinidade com esse negocio....p/ ser bem sincero tenho ate 1 poco de medo desses moleques q se pintam e usam roupas estranhas...nao preciso nem dizer....ms o q me assunta eh ve-los perder a juventude com essas musicas depressivas que so levam p/ um caminho de loucura....sei la podem ate se matar ou matar outras pessoas!!!!!!!!!!!!!!!!!
apocalipse
Nov 2 2008, 11:37 AM
vcs tem algo contra emo?
eu sou EMO
esse teste é nos insultando
sou emo e do porrada
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.