Tirem suas duvidas aki

Está com dúvidas sobre a versão 3D da série? Tire-a aqui!

Re: Tirem suas duvidas aki

Mensagempor Lu7cas em 22 Out 2009, 22:19

Dá sim, eu já pesquei dois huge sharkshark (o maior, custa 2.500) com ela, porem esse peixe só pode ser pescado em baixo da ponte, ou sejá, vá na ponde e jogue sua linha lá para baixo!!

Ah se você não sabe como escolher o sexo do filho basta você ir até a arvore dos duendes, para entrar lá você deve comer um daqueles cogumelos. Lá você vera os três duendes, observe que atrás dó maior doende, o de amarelo, tem uns baldes, aperte x na frente do balde varias vezes... eu disse VARIAS. depois de um tempo o balde vai falar "you... win..." ai depois disso você vai falar com o duende amarelo, e ele lhe pergunta de que sexo você quer que seu filho seja, a primeira opção é mulher e a segunda é homen, mas se preferir coloque em um tradutor, pois essa é uma escolha inportante.

pois é, é isso
até mais
qualquer duvida é só falar
até ;)
Estou fazendo um SUPER DETONADO quem quiser que eu mande ele é so falar
Lu7cas
Guarda-costa dos Duendes
Guarda-costa dos Duendes

Data de registro: 21 Mai 2009, 21:49
Bugigangas: 4
Copper Ore (1) Silver Ore (1) Gold Ore (1) Pinkcat Flower (1)

Mensagempor DanielxXxRJ em 24 Out 2009, 13:16

consegui pescar 1 sharkshark :!: :D

mais uma pergunta: eu li em algum lugar q tem una itens q da pra vc negociar com o van e conseguir mais dinheiro neles ;) ... um cara falou q conseguiu 3.000 em um huge sharkshark :shock: ... alguem sabe fazer isso??

sab aqle casal de velhinhos q ficam andando por aí? entao, eu li q o velho de ta a vara de pescar no 2 capitulo, mas vc tem q ser amigo dele e da velhinha, mas me falaram q a velhinha morre no 2 capitulo :| , entao eu praciso fazer amizade com ela tbm? ou só fazendo amizade com o velho eu tbm ganho?

aguardando respostas ^^
DanielxXxRJ
Fazendeiro(a) Novato(a)
Fazendeiro(a) Novato(a)

Data de registro: 20 Out 2009, 17:25

Mensagempor Lu7cas em 24 Out 2009, 17:57

Ola Daniel

a primeira pergunta
Para ganhar mais dinheiro vendendo para o van ( pechinchar ) é muito simple, primeiramente tem que ser algo relativamente caro, não é possivel pechinchar com todos os itens. Depois de arranjar algo mais-ou-mesnos caro (por volta de 700 G ), você fala com ele, primeiro ele pergunta se você quer vender aquilo , depois se for mais de um ele pede para você por quiantos, coloque, e depois ele diz o preço que ele paga naquilo, ai nesse momento você diz não, e ele vai falar " isso é ruim..." ai faça isso denovo, faça três vezes isso e depois ele vai almentar o preço se for algo que possa ser pechinchado !!! e é assim

Sobre os velinho
Eu só fui amigo do velinho, nem falava com a velinha, eu dava um peixe para ele dia sim dia não, e logo no primeiro dia do segundo ano eu fui falar com ele na nova casa que ele fica ( ao sul da fazenda da vesta ) de manha, quando ele estava lá dentro, e ele já me deu!!!

Pois é... é isso
qualquer duvida é só falar
até mais ;)
Lu7cas
Guarda-costa dos Duendes
Guarda-costa dos Duendes

Mensagempor DanielxXxRJ em 25 Out 2009, 21:08

uia :o sacanagem com o cara hein :lol:

tbm fiz amizade com a velhinha, ela só fica contando os sonhos dela e me passando o tempo todo uma mesma receita :lol:

e... com a outra vara as chances de pegar peixes maiores aumentam??

grato
DanielxXxRJ
Fazendeiro(a) Novato(a)
Fazendeiro(a) Novato(a)

Mensagempor Lu7cas em 26 Out 2009, 14:26

Acho que sim, com a outra vara acho que demora menos para pegar peixes grandes, e tem uma probabilidade maior de pesca-los (me corrijam se eu estiver errado)
pois é é isso
até mais cara ;)
Lu7cas
Guarda-costa dos Duendes
Guarda-costa dos Duendes

Mensagempor Luciano em 29 Out 2009, 17:28

Ola, eu me chamo Luciano e tenho umas duvidas sobre esse jogo
1 Como melhora as ferramentas ?
2 a vaca, eu comprei uma nova e ela não da leite, quando ela vai começar a dar leite? por que ela já ta até grande
3 como faz pra se casar? eu fico dando flor para uma garota e... não sei mas o que fazer

são só essas minhas duvidas, obrigado desde já
( ah, eu não sabia sobre esse terceiro campo de plantação, mas com aquele novo topico lá deu pra entender tudo! parabens Lu7cas, ficou muito legal, mas ficaria melhor se você coloca-se umas imagens- não sei se isso é possivel oO )
Luciano
Fazendeiro(a) Novato(a)
Fazendeiro(a) Novato(a)

Data de registro: 29 Out 2009, 17:20

Mensagempor Lu7cas em 29 Out 2009, 17:38

Ola Luciano

1- Na realidade não tem como melhorar as ferramentas, só dá para você comprar as novas(e melhores) lá na torrezinha que fica perto do barn, lá dentro tem um livro azul, vá naquele livro e pessa lá, que o takakura busca na cidade!
E tambem há como você conseguir ferramentas novas sendo amigo de umas pessoas, elas dão ferramentas muito melhores, muito melhor das que você compra na torre.

2- Para as vacas novas que você compra você, primeiramente, tem que esperar elas crecerem, que demora por volta de duas estações, e depois que elas tiverem grande você tem engravida-las, lá no livro da torre tambem, no miracle point, mas se você possuir um boi grande não paga nada, porem se quiser usar o boi de outra fazenda ha um certo preço(depende de acordo com a vaca), e depois que ela tiver o bizerro ( que demora parcialmente duas estações, melhor dizendo uma estação e meia) ela dá o mhoter's milk, que você tem que dar para o bebe dela, e depois que ela começar a dar o leite normal!!!!!

3- Para se casar basta você entregar a pena azul para a sua pretendente, a pena azul você recebe já no primeiro dia do verão porem só entregue ela a sua namorada quando você tiver quatro corações com ela ( para ver quantos corações há com cada mulher vejá nos diarios delas, que ficam cada um em um lugar) mas mesmo depois de já entregar a pena você só se casa com ela na passagem do primeiro para o segundo ano!

( valeu pelo elogio lá do meu topico :D :D :D , e eu não sei como por imagem cara, bem que eu queria por :( )
até mais ;)
Lu7cas
Guarda-costa dos Duendes
Guarda-costa dos Duendes

Mensagempor Rennan em 30 Out 2009, 15:02

quanto tempo eu tenho que esperar para eu poder engravidar uma vaca recém-comprada?
Imagem
Rennan
Fazendeiro(a) Novato(a)
Fazendeiro(a) Novato(a)

Data de registro: 29 Out 2009, 20:23

Mensagempor Rennan em 30 Out 2009, 15:12

Lu7cas escreveu:Acho que sim, com a outra vara acho que demora menos para pegar peixes grandes, e tem uma probabilidade maior de pesca-los (me corrijam se eu estiver errado)
pois é é isso
até mais cara ;)

E também essa nova vara reduz menos o uso de energia, se comparada com a primeira vara. :D
Imagem
Rennan
Fazendeiro(a) Novato(a)
Fazendeiro(a) Novato(a)

Mensagempor DanielxXxRJ em 31 Out 2009, 15:14

ééé, comparado ao que eu tava antes, to bem melhor agora...

comprei 1 vaca star q já tá isolada na cerquinha, pronta pra parir... 8-)

minha outra vaca q tava doente agora ta dando 5 potes de leite tipo A por dia :mrgreen:

já to quase no terceiro ano, queria saber se ele vai ter mtas mudanças como teve na passagem do 1 ano pro 2

grato
DanielxXxRJ
Fazendeiro(a) Novato(a)
Fazendeiro(a) Novato(a)

Mensagempor Rennan em 01 Nov 2009, 19:29

DanielxXxRJ escreveu:ééé, comparado ao que eu tava antes, to bem melhor agora...

comprei 1 vaca star q já tá isolada na cerquinha, pronta pra parir... 8-)

minha outra vaca q tava doente agora ta dando 5 potes de leite tipo A por dia :mrgreen:

já to quase no terceiro ano, queria saber se ele vai ter mtas mudanças como teve na passagem do 1 ano pro 2

grato

Vai acontecer as mesmas coisas que aconteceu no segundo ano. Alguns personagens irão crescer, sua casa irá ficar maior, seu filho crescerá.
Imagem
Rennan
Fazendeiro(a) Novato(a)
Fazendeiro(a) Novato(a)

Anterior

Retornar para A Wonderful Life / Another AWL