Entendi tudo do jogo , a hora que entra nas passagens ! Já consegui o Master Axe ! Vocês acham difÃcil e aram , um dos + difÃceis é o de nintendo , você não consegue dinheiro de uma hora para outra !
Depois que a ponte é consertada , ande com o carro lá ! Vai ter um lugar meio distante que vai ter um monte e árvores juntas e você não pode passar , pegue o carro e vai lá , vai liberar o caminho de uma mina , lá tem os melhores cristais !!! tem o laranja , roxo , tem praticamente um MONTE de cores ! E lá vai ter também os itens MASTER ! Ai sim o jogo começa a ficar legal ! tem uma parte dentro do lugar onde você planta , descobri um monte desse jogo , meu irmão quebrou o CD falando que o jogo é ruim de+
Para ter uma idéia tenho 12 anos e sei praticamente tudo !
Editado por Timmy. Motivo: Double-post
E também tinha a barra de "Challenge" cheia , qualquer lugar eu podia entrar !Editado por Timmy. Motivo: Triple-post
Putz , não posso nem + falar sozinho
Comentário adicional, por Timmy~
Parabéns, você acaba de ganhar um alerta =P
Jogo Harvest Moon - Back to Nature porque posso ter 240.000 de dinheiro fácil ! Sei algumas dicas , como a do cachorro e outros absurdos que aconteceram comigo uma vez só ! Ai é difÃcil de provar !