PROMOÇÃO! Concorra ao game Max Payne 3 e ainda escolha a plataforma!
28 de junho de 2012 – 17:48 | 16 comentários

É com imenso prazer que começos a nossa PRIMEIRA promoção entre os nossos tão agradáveis fãs do blog no Facebook! Depois de sortear clássicos e lançamentos bombásticos do mundo dos games, agora trazemos Max Payne 3, um dos jogos mais aguardados do ano, e você ainda pode escolher a plataforma!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Leia mais »
Análises

reviews de jogos para playstation 3, xbox 360, pc, wii, 3ds, psp e outros.

Artigos

com uma pitada de humor e curiosidades sobre o mundo dos games.

Imagens

galerias com imagens interessantes para todos os apaixonados por games.

Notícias

as mais variadas notícias sobre assuntos que estão em debate no mundo dos games.

Vídeos

interessantes relacionados ao mundo dos games, tecnologia, humor e outros.

Principal » Dicas, PC, PlayStation 3, Xbox 360 / 23.018 visitas -

Dicas e Códigos para Battlefield 3 (PC, PS3, X360)

Postado por em 2 de novembro de 2011 – 9:40Sem Comentários

battlefield3logo thumb Dicas e Códigos para Battlefield 3 (PC, PS3, X360)

A consagrada franquia shooter da DICE já tem mais um sucesso desenvolvido: Battlefield 3 se tornou um dos jogos mais vendidos da companhia pouco tempo após o seu lançamento. O título agora promete conquistar outros fãs do gênero que ainda não tiveram a oportunidade de jogá-lo.

Temos agora um modo de campanha vasto e cheio de muita ação. Agora com a chegada da Frostbite 2.0, o motor gráfico que dá asas ao jogo, será possível a destruição quase completa do cenário. Confira abaixo algumas dicas, manhas, códigos e detonado para Battlefield 3:

Items desbloqueáveis no modo Co-op

Consiga o determinado número de pontos para desbloquear o respectivo item no modo multiplayer.

63,000 pontos: MP412 REX Pistol
126,000 pontos: KH2002 Assault Rifle
189,000 pontos: MP7 PDW
252,000 pontos: M39 EMR
315,000 pontos: 93R Pistol
378,000 pontos: SG553 Carbine
441,000 pontos: G3A3

bf3  mp   caspian border  gamescom 05 576x353 thumb Dicas e Códigos para Battlefield 3 (PC, PS3, X360)

Kits desbloqueáveis no modo Multiplayer

Consiga o determinado número de pontos para desbloquear o respectivo kit de armas.

Kit de assalto
4,000 pontos: Defibrillator
11,000 pontos: M320
22,000 pontos: M416
38,000 pontos: M26 MASS
60,000 pontos: AEK-971
89,000 pontos: M16A3
124,000 pontos: F2000
166,000 pontos: AN-94
220,000 pontos: M16A4 (RU) and AK-74M (US)
Kit de engenheiro
3,000 pontos: FIM-92 Stinger (US)
3,000 pontos: SA-18 IGLA (RU)
7,000 pontos: M15 AT Mine
14,000 pontos: SCAR-H
25,000 pontos: EOD Bot
40,000 pontos: M4
58,000 pontos: A-91
82,000 pontos: FGM-148 Javelin
110,000 pontos: G36C
145,000 pontos: M4A1 (RU) and AKS-74u (US)
Kit de suporte
4,000 pontos: C4 Explosives
11,000 pontos: M249
23,000 pontos: M18 Claymore Mine
40,000 pontos: M224 Mortar
60,000 pontos: PKP Pecheneg
90,000 pontos: M240B
130,000 pontos: M60E4
170,000 pontos: M2 IAR (RU) and RPK-74M (US)
Kit Recon
5,000 pontos: T-UGS
13,000 pontos: SV98
26,000 pontos: SOFLAM
45,000 pontos: MAV
71,000 pontos: SKS
104,000 pontos: M40A5
146,000 pontos: M98B
195,000 pontos: MK11 MOD 0 (RU) and SVD (US)

battlefield 3  sp  operation guillotine  01 thumb Dicas e Códigos para Battlefield 3 (PC, PS3, X360)

Items desbloqueáveis com veículos

Consiga o determinado número de pontos com o respectivo veículo para conseguir o item ou arma.

IFV
800 pontos: IR Smoke
2,300 pontos: ATGM Launcher
4,7000 pontos: Belt Speed
8,300 pontos: Coaxial LMG
13,100 pontos: Thermal Optics
19,200 pontos: Proximity Scan
26,900 pontos: Zoom Optics
36,000 pontos: Maintenance
47,000 pontos: APFSDS-T Shell
60,00 pontos: Thermal Camo
74,000 pontos: Guided Missile
90,000 pontos: Reactive Armor
Mobile AA
400 pontos: IR Smoke
1,200 pontos: Anti-Air Missile
2,500 pontos: Belt Speed
4,400 pontos: Zoom Optics
7,000 pontos: Proximity Scan
10,000 pontos: Thermal Optics
14,000 pontos: Air Radar
19,000 pontos: Maintenance
25,000 pontos: Thermal Camo
32,000 pontos: Reactive Armor
MBT
800 pontos: IR Smoke
2,100 pontos: Coaxial LMG
4,400 pontos: Autoloader
7,600 pontos: Zoom Optics
12,000 pontos: Maintenance
17,700 pontos: Coaxial HMG
24,700 pontos: Proximity Scan
33,200 pontos: Guided Shell
43,200 pontos: Thermal Optics
54,800 pontos: Thermal Camo
68,100 pontos: Canister Shell
83,200 pontos: Reactive Armor
100,000 pontos: CITV Station
Attack Helicopter
300 pontos: IR Flares
800 pontos: Heat Seekers
1,600 pontos: Stealth
2,800 pontos: Autoloader
4,400 pontos: Zoom Optics
6,500 pontos: Proximity Scan
9,000 pontos: Air Radar
12,000 pontos: Guided Missile
16,000 pontos: Extinguisher
20,000 pontos: Maintenance
25,000 pontos: Thermal Optics
30,500 pontos: Laser Painter
37,000 pontos: Below Radar
44,000 pontos: ECM Jammer
51,000 pontos: Guided Rocket
60,000 pontos: TV Missile
Scout Helicopter
400 pontos: IR Flares
1,200 pontos: Heat Seekers
2,500 pontos: Stealth
4,400 pontos: Autoloader
7,000 pontos: Proximity Scan
10,000 pontos: Air Radar
14,000 pontos: Extinguisher
19,000 pontos: Maintenance
25,000 pontos: Guided Missile
32,000 pontos: Below Radar
40,000 pontos: Laser Painter
48,000 pontos: ECM Jammer
Jet
300 pontos: IR Flares
700 pontos: Heat Seekers
1,500 pontos: Stealth
2,700 pontos: Belt Speed
4,200 pontos: Proximity Scan
6,200 pontos: Rocket Pods
8,600 pontos: Air Radar
11,600 pontos: Extinguisher
15,000 pontos: Below Radar
19,000 pontos: Maintenance
24,000 pontos: Guided Missile
29,000 pontos: Beam Scanning
35,000 pontos: ECM Jammer

Consiga o achievement “What The Hell *Are* You?”

Durante a emboscada na floresta na missão “Rock And A Hard Place”, combata algum inimigo corpo-a-corpo para agarrar a sua Dog Tag e conseguir esse achievement. Se você cometer algum erro, pode recarregar o checkpoint.

pixel Dicas e Códigos para Battlefield 3 (PC, PS3, X360)

Principais termos de pesquisa: