Baixei o conteudo do link referente ao Tales of Inocence mas não tem tutorial
O q eu faço agora???

daianabroedel escreveu:Metal, um help aki please!!!
Baixei o conteudo do link referente ao Tales of Inocence mas não tem tutorial![]()
O q eu faço agora???![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

Luiz Metal escreveu:daianabroedel escreveu:Metal, um help aki please!!!
Baixei o conteudo do link referente ao Tales of Inocence mas não tem tutorial![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Tente isso! Coloque a rom na mesma pasta que estão os arquivos de tradução e execute o arquivo patchme.bat (espere a aplicação do patch) e copie o arquivo gerado patchned.nds (está na pasta da tradução) para dentro do sd não testei ainda!
Edit: acabei de testar aqui pelo emulador não gostei muito porque não traduz as falas dos personagens.

daianabroedel escreveu:Luiz Metal escreveu:daianabroedel escreveu:Metal, um help aki please!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
Tente isso! Coloque a rom na mesma pasta que estão os arquivos de tradução e execute o arquivo patchme.bat (espere a aplicação do patch) e copie o arquivo gerado patchned.nds (está na pasta da tradução) para dentro do sd não testei ainda!
Edit: acabei de testar aqui pelo emulador não gostei muito porque não traduz as falas dos personagens.
Ah droga... ¬¬
Desisti então.
Mas valew aew pela ajuda ^^

Luiz Metal escreveu:Sniper escreveu:Adicionado novas traduções!
Valeu Sniper!

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante