O quê vocês estão jogando? [Wii]

Aqui vão as novidades, discussões, informações e outros relacionados ao console que revolucionou a maneira de jogar, Nintendo Wii.

O quê vocês estão jogando? [Wii]

Mensagempor ViN! em Qua Jan 16, 2008 4:30 am

O nome já diz tudo, mas o intuito não é fazer uma listinha e postar, a regra é comentar sobre o jogo que se está jogando, tomando cuidado com SPOILERS. Bom, vou começar com os meus :D :

Sonic Riders: Zero Gravity
Ok, ok... Uma boa parte da população não gostou do jogo, mas eu estou me divertindo pacas. Tem gráficos bonitos, uma trilha sonora bem bacana e uma dificuldade desafiadora. No começo você fica meio perdido, mas depois que se acostuma, vai que é uma beleza!

Resident Evil: Umbrella Chronicles
Uma boa pedida para quem gosta de jogos de tiro. Gráficos excelentes, uma trilha sonora que te deixa no clima do jogo, jogabilidade muito boa. Diversão garantida. Eu jogo esse para relaxar. Nada como ver os miolos daqueles put*s estourarem. :twisted:

Rockstar Table Tennis
Chegou do trabalho cansado? Brigou com a namorada? A mãe tá enchendo o saco? Vá jogar Table Tennis! É praticamente o mesmo esquema do Wii Sports Tennis, com a diferença de você controlar seu personagem, maior interação, etc. Nada de muito elevado em gráficos, trilha sonora muito boa, fácil jogabilidade.

Bom, por enquanto são esses. Depois vou falando mais dos outros, pra não ficar muito grande. hehehehehe. Espero que bastante gente participe. :lol:
Imagem
Nintendo Maniacs!!!
ViN!
Goomba
Goomba

Data de registro: Seg Ago 06, 2007 10:20 pm

Re: O quê vocês estão jogando? [Wii]

Mensagempor Luiz Metal em Qua Jan 16, 2008 12:01 pm

Não tenho meu wii ainda mas meu irmão tem, e nós estamos jogando metroid prime 3, zack & wikki (se ainda não jogou aconselho que jogue, pois é um game que possui gráficos muito bons e uma jogabilidade excelente) e mario galaxy.
Imagem
Luiz Metal
Birdo
Birdo

Data de registro: Dom Set 23, 2007 2:47 pm

Mensagempor icekrazy em Qua Jan 16, 2008 11:38 pm

to terminando o campeonato brasileiro com o timão no Fifa 08 (por favor, num esculhaça com o timão hein :) ), tomb raider anniversary, resident evil umbrella chronicles, q eu to apanhando pra passar o chefe da ultima fase do Wesker e Metroid 3 xD
icekrazy
Goomba
Goomba

Data de registro: Ter Dez 18, 2007 7:22 pm

Mensagempor marcio bros em Qui Jan 17, 2008 2:24 pm

ahhh que wii... bom.. estou nos finalmentes em Metroid 3, passando muita raiva com Zack e Wiki (tem um puzzles muitos escalafobéticos!!) me divertindo pacas com meus driftis nervosos (a lá Initial D) em Need For Speed pro street, sim acreditem ADOREI o game, zenrando Bleach a doidado pra ver se consigo abrir o Ulquiorra, dando porrada pra tudo quantélado em Smack vs RAW (e com muita dor no braço)
e esperando chegar meu DBZ budokai e Soul Calibur legends!!e esperar minhas férias para comprar...SUPER MARIO GALAXY, aí eu já posso morrer feliz.... ou melhor ainda naum tenho que jogar Smash bros e No More Heros... :D :D :D
Marcio Bros, Senbonzakura Kageioushi!
marcio bros
Koopa
Koopa

Data de registro: Ter Mai 29, 2007 9:33 am

Mensagempor messo em Seg Jan 28, 2008 1:25 pm

eu to jogando: Metroid Prime Corruption e Medal of Honour Heroes 2...
E quando estou com a galera Rayman Raving Rabbids e Sonic e Mario at the olympics games ainda comandam
[ NINTENDO WII (w/ WiiKey) ]
Jogando: Super Smash Bros. Brawl / Mario Kart / Pikmin 2 (GC) / SNK Vs. Capcom (GC)
Aguardando: Wii Fit / Deca Sports / Samba de Amigo / Monster Hunter 3 / Rock Band

[ SONY PSP ]
Jogando: DownStream Panic ! / Winning Eleven 2008 / LocoRoco / World Poker Tour
Aguardando: Final Fantasy Dissidia / Samurai Shodown Anthology
messo
Administrador
Administrador

Data de registro: Qui Ago 16, 2007 9:46 am

3 Landmarks of Hubei to Be Chosen as the New China’s Classic

Mensagempor pqrs910 em Sex Out 09, 2009 9:34 am

wow gold news : The Yangtze River Bridge, the rebuilt Yellow Crane Tower and the Three Gorges Dam passed the preliminary selection recently of the New China's Classic Construction Projects for the 60th birthday of the country. The Yangtze River Bridge is a major project in the early stage of the New China, exerting great influence to the economic and social development of Hubei and even the whole country. The Three Gorges Dam is the largest hydraulic work and well known around the world. The rebuilt Yellow Crane Tower is of much historical and cultural importance, featuring the characteristics of Hubei and Wuhan.
WoW Gold - buy world of warcraft gold?
pqrs910
Goomba
Goomba

Data de registro: Seg Jun 01, 2009 10:59 pm

Retornar para Nintendo Wii - Geral