calavera escreveu:
As novas idéias me deixam animado... mas será que sou só eu que tá achando esse jogo "alegre" demais? Porra, é uma putaria de cores. Vendo esses videos, fiquei meio preocupado com o que será o D3. Sério, eu não sabia o que era o que quando tinha um combate. Era tanta coisa que eu me perdi. Se continuar assim, vai ser cada um por si na party, que se foda, tenta matar o que vier e os outros que se virem, porque não vai dar pra ajudar alguém que eu não sei se é aliado ou inimigo.
Sobre o release, quero que seja depois de 2010 mesmo, não quero ficar com vontade de jogar isso durante o primeiro ano do mestrado, senão não vai prestar

E se for pra deixar o jogo com mais quests e diversão, espero que demore mesmo.
Olha amigo, tenho a mesma opnião que a sua, sinto falta daquele clima sombrio que rodeava o Diablo I que chegava a dar arrepios, o jogo era macabro rsrs... A sala do The Butcher então, era bem mais sinistro, mas não vejo o pessoal reclamar muito não. A blizzard tem feito bom jogos, mas diminuir a firula desnecessária e recuperar esse clima macrabro, que na verdade foi o que deu fama ao jogo na época, seriam coias que com ctza melhorariam ainda mais o jogo.