ShadowKnight[C5] escreveu:
calavera escreveu:
seria bom ter um modo separado pra pvp mesmo, dae desabilitaria o uso de poções e tal
to jogando hc, e tem MUITO pk, e sempre que eles entram a party acaba e fode o jogo, é chato pra caralho
por acaso acabei de morrer pra um PK... cheater do caralho ainda por cima
o cara mandou ficou mandando bone spear atras de mim, ficou hostil dentro do arcane e me matou, não sei como isso, é foda
não era TPPK?
eles usam um macro pra lançar um projétil (bone spear, flecha, oq for) abrir um portal e hostilizar em questão de décimos de segundo, de forma q o
projétil te atinge depois dele ficar hostil e te mata com 1shot :/
foi exatamente isso
o cara ficou dando bone spear na minha direção... como era no arcane, aquele corredor fino, e tinha monstrosna frente, achei que ele estivesse me ajudando
dae vieram 3 bone spear seguido, o terceiro cruzou e me matou, em exatamente frações de segundo
foi como se ele realmente tivesse capacidade de me hostilizar dentro do arcane
é bizarro de tão rápido, impossível fazer isso manualmente, daria tempo de fugir... mas no que deu aquele som típico do hostile eu morri, e em 2 segundos o palhaço tava ali catando meu gold
enfim, que acabe com essas palhaçadas, pelo menos no HC, se é que vai ter HC no diablo 3
no normal todo mundo é macho de dar pk, e como só perde no máx uma experiencia, é até legal pagar pra ver e enfrentar o cara
mas no hc todo mundo se caga, vou saber se o cara é cheater, se tá blefando, eu que não quero morrer, ainda mais usando gear ruim